Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
junic

FECHEI COM SET NAR AUDIO PRO FIAT 500....duvida quanto a caixa e cabos

Recommended Posts

Acabei de comprar os equipamentos no site nar audio

Coaxial 600-CX-1

Kit 2 vias 600-CS-2

Subwoofer 1004-SW-2

E vo usar o modulo hurricane 4.160 q ja tenho

E dvd 2 din sony xav62ou xav70

A duvida agora eh qual caixa pro sub,fiaçao e cabos rca usar,pra nao ter problemas na qualidade

Outra duvida eh quanto ao sub ligado ao modulo q tem 2 canais de 160 rms como pode ser ligado, em bridge com 320rms ou em 1 canal de 160rms??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , se cabe um de 6, cabe o de 6,5. ainda ta tempo de mudar o pedido, da uma ligadinha lá. Não colocaria um coaxial em um carro tão pequeno, meu carro é um celta e não sinto falta, nem meus passageiros, ainda por cima coaxial atrapalha o efeito palco sonoro.

Corre , liga lá e altera o pedido , kit 2 vias 650-CS- 3 (no lugar do 600-CS-2 + 600-CX-1). Vai ser muito mais jogo, vai por mim!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a esse modulo Hurricane ele é o mais mentiroso , tem até um teste aqui do forum que a a bridge dele não chega nem a 200 rms à 4 Ohms , mas ele irá tocar seu set sem maiores complicações.

Canal 1 - Mid+Tw

Canal 2 - Mid+Tw

Canal 3 e 4 (bridge) - Sub

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, ouvi o som original do 500 e lhe digo com toda a certeza.

FAÇA UM TRATAMENTO ACÚSTICO NO CARRO INTEIRO, ou não conseguirá ouvir o som por tanta vibração.

Só uma dica. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, ouvi o som original do 500 e lhe digo com toda a certeza.

FAÇA UM TRATAMENTO ACÚSTICO NO CARRO INTEIRO, ou não conseguirá ouvir o som por tanta vibração.

Só uma dica. Abraços.

sério mesmo???

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

sério mesmo???

:blink:

Sim..

Como disse, com o som todo original.

MINHA recomendação (inclusive do dono do carro) é que se faça um tratamento bastante caprichado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

então o 500 deve ser + - no esquema no Smart, até chapas das portas são de plástico...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma caixa selada de 20 litros será perfeita para este sub.

Concordo em tirar o coaxial. Também iria no 650, apenas um ponto para decidir entre o CS2 ou CS3: o 2 toca mais midbass enquanto o 3 desce mais e é mais plano. Vai do tipo de música que escuta. Para mim o 3 é mais adequado, mas para muitos é o 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Junic, Voce poderia postar a foto do DVD no painel do Fiat 500. Estou querendo comprar esse carro mas não sei se ficaria legal trocar o player original.

Compartilhar este post

Link para o post

Junic, Voce poderia postar a foto do DVD no painel do Fiat 500. Estou querendo comprar esse carro mas não sei se ficaria legal trocar o player original.

TEM UM OUTRO TOPICO MEU COM AS FOTOS,PRA TROCAR O APARELHO ORIGINAL VC TEM Q COMPRAR UMA MOLDURA E SO ACHA NO EBAY,TEM 2 DIN E 1 DIN MAS NAO EH COMPLICADO NAO,NO MEU CASO OPTEI POR UMA 2 DIN TEM VARIOS MODELOS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocaria de amplificador ! Não leve isso como sério só é minha opinião pelos os comentários que já vi, olha só:

Em um tópico do BBuster 1600GL, 1 ou 2 pessoas disseram que acharam a qualidade do bbuster melhor que a do hurricane !

No tópico do SD250.2 falaram que o SD250.2 é melhor que o BBuster, é mais nítido etc...

Criaram um tópico aqui, dizendo da qualidade dele (sd250.2), em algo mais sério, que os agudos chegam a raxar e tem pouco médio-grave (100hz), mas para SQ de entrada é ótimo !

Ou seja PELOS os comentários o hurricane ta bem a baixo, e mais uma vez não leve como a sério, é minha opinião !

Compartilhar este post

Link para o post

sobre a dúvida inicial, usa em bridge a ligação pro sub e deixa os coaxiais ligador direto no player

cabos compra no site da Knu, se não tiver com pressa de montar

RCA Krystal e speaker Karma SS, 16gauge pro kit e 12 gauge pro sub, é mais q suficiente

caixa pro sub fica mais por questão de espaço ocupado na mala e tipo de resposta que se espera, é mais questão pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...