Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guiimax

Qual o nome desta ferramenta?

Recommended Posts

qual o nome da ferramenta que o kra usa apartir dos 2minutos e 50 para fazer o furo dos alto falante ?? bem pratica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tupia e criatividade...

Compartilhar este post

Link para o post

rick foi mais rápido!

Uma tupia com um gabarito para fazer a furação precisa.

Esse ferramenta se usa basicamente para fazer ranhuras como chanfros, entalhos, bordas arredondadas e encaixes dentre outros.

É uma ferramenta de "acabamento"!

Edit: perdi pro vxice também [^]

:vts

[]'s

Editado por FiveStar

Compartilhar este post

Link para o post

Minha próxima aquisição, com certeza!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Martelo de bater estorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Haja silicone hehehehhehehehhe e o cara ainda mistura silicone e cola para vedar a ultima "tampa" da caixa. Mais legal o video.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu brincando com uma tico-tico :vts imagina eu com todo esse equipamento iria fazer até móveis [-] [-] [-] ... Pena que aqui no Brasil a cola spray seja tão cara e para usar o valor seria repassado mais enfim legal o video...

[]-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Haja silicone hehehehhehehehhe e o cara ainda mistura silicone e cola para vedar a ultima "tampa" da caixa. Mais legal o video.

Eu uso silicone tb. 14 reais um tubo pra usar com pistola. Vc veda pelo menos 2 caixas com um tubão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso silicone tb. 14 reais um tubo pra usar com pistola. Vc veda pelo menos 2 caixas com um tubão.

mais silicone eh melhor q akela massa com o farelo da madeira?

Compartilhar este post

Link para o post

mais silicone eh melhor q akela massa com o farelo da madeira?

Sim. Tanto pra aplicar, quanto em resistência. A massa de cola com serragem é MUITO boa sim, mas é um saco ficar varrendo e juntando o pó dos cortes pra misturar com cola e aplicar. Eu acho bem chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Tanto pra aplicar, quanto em resistência. A massa de cola com serragem é MUITO boa sim, mas é um saco ficar varrendo e juntando o pó dos cortes pra misturar com cola e aplicar. Eu acho bem chato.

:+1

Descobri a pouco tempo (kkk) que com o tubo de silicone fica beeem firme e não da nem a metade do trabalho de que fazer a mistura com o pó da madeira, e o acabamento nos cantos fica uma beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

o silicone é melhor, mais facil de aplicar, que a massa plastica?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode me indicar um profissional ''de ponta'' p/ fazer um orçamento de uma caixa p/ 2 t9?? coisa fina que quero, preciso de um molde vencedor já.... e ja bem decorado e tds os mínimos detalhes e medidinhass... só fazer e instalar os marvádinho... :vts e fazer tbm dois suportes p/ 2 kits 2 vias, um na coluna da frete e outro bem colocado entre o banco de trás e o tampão na diagonal pra cima espalhando o som até passar por cima da minha nuca, não sei, mas deva ficar shoWW , ok to na àrea meus amigos.... tenho até medo de conhecer vcs pessoalmente viu... só monstrão qto à som q vou me achar um micro vírussss perto dos caras... rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

o silicone é melhor, mais facil de aplicar, que a massa plastica?

Massa plástica, pra aplicar E ficar bom, são menos de 5 minutos. Depois ela começa a curar e perder resistência. Vc tem que trabalhar com poucas quantidades, ou seja, vai ter que ficar misturando e fazendo por partes, pois não é só espalhar. Tem que aplicar direito, e isto demora.

Uma caixa bem parafusada não tem nenhuma vantagem em usar massa plástica. É boa quando você tem que colar grades vãos.

O problema do silicone é só demorar 24 horas pra poder usar a caixa, Mas aí vc deixa o carpete aplicado e secando junto até o dia seguinte, não faz falta esse tempo.

A pistola pra aplicar o silicone custa 12 reais, tenho uma e é perfeita pro que se propõe. Mais 14 do silicone, que dura MUITO.

Compartilhar este post

Link para o post

então, sempre usei massa pra vedar, caixa parafusada. vou testar usar silicone na proxima, eu aplico massa com o dedo, fica uma sujeira só hahahha.

o silicone, se não usar ele depois de um tempo, após ter usado, ele "estraga" ?

Compartilhar este post

Link para o post

o silicone seca, mas é que nem aqueles tubinhos pequenos, só a ponta, se tiver como tirar essa ponta seca, dá pra usar o resto

mas tem prazo de validade tb, se passar, ele fica muito mais viscoso, complicando muito a aplicação

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica a os amigos! é só passar em uma serraria/madereira e pegar uns 4 litros de pó de serra fino! pode-se guardar em garrafa PET. assim dura até acabar... rsrs

outra dica é fazer a gororoba: Cola branca + areia grossa + cimento !

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar silicone na próxima caixa, o que sobrar eu aplico em mim mesmo.

é óleo mineral ! que se usa... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

é óleo mineral ! que se usa... kkkk

Marcelo, você tá muito inocente rapaz, sou amigo do KLB e tal...

kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...