Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lton85

[Dica] Controle ganho remoto para Grave

Recommended Posts

Opa!

Realmente, só com o potenciômetro colocado pode gerar ruídos, pois muda muito a imped. de saída do CD/DVD!

Já o nosso é ativo, além de ter ganho linear(5hz á 80Khz de +6dbs, para aumentar o level de muitos CDs), tb tem o efeito Bass-Bosst(on/off) caso deseje, tb. já tem incorporado um filtro de ruído interno do +B!

Aguardem o lançamento em breve!

hand26

ehehehe aperta o pé DAD curioso pra ver isso em !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, DAD gostaria de saber se o que você vai lançar vai ter um led para usar com os extensor de led clip dos modulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, DAD gostaria de saber se o que você vai lançar vai ter um led para usar com os extensor de led clip dos modulos.

Não vai ter led cliping, pois este bass-bosst é um aparelho avulso, pode ser usado em qq CD/DVD/módulo com entrada RCA, no caso de nossos módulos eles já possuem o led cliping por cabo....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ter led cliping, pois este bass-bosst é um aparelho avulso, pode ser usado em qq CD/DVD/módulo com entrada RCA, no caso de nossos módulos eles já possuem o led cliping por cabo....

hand26

Aperta o pé aí DAD, que nem vou fazer o meu então, vou esperar pra comprar! Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

meu bass control chegou, funciona perfeitamente, pra mim valeu a pena!! ele funciona em qualquer posiçao do incio ao final, vi a galera reclamando que alguns so funcionam do meio pro final, esse nao, funciona do inicio ao final. Nao apresentou qualquer interferencia.

Conforme prometido, segue fotos, abri ele so que nao tem nada escrito no potenciometro, nao apresenta nenhum dado. Achei muito bem construido e otimo acabamento. Reparei na placa tambem, que nao é so soldado na placa e no potenciometro, tem umas bolinhas (nao sei o nome hehe), ACHO que deve ser pra tirar interferencia ou algo do tipo.

Bom, qualquer duvida estou a disposiçao.

2012-10-03_17-26-43_409.jpg

2012-10-03_17-27-10_168.jpg

2012-10-03_17-27-38_829.jpg

2012-10-03_17-30-04_798.jpg

2012-10-03_17-30-16_89.jpg

2012-10-03_17-30-24_864.jpg

2012-10-03_17-32-08_677.jpg

PRA MIM valeu cada centavo.

Compartilhar este post

Link para o post

32 Obamas com frete.

Baldo, uma dúvida, vi que os 4 RCA são fêmea, qual adaptador usou pra colocar no player?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

po h legal , hora q chega posta foto e se possível fotos interna pra gente ve como funfa por dentro esse esquema e q potenciômetro eles usam ....

Faz igual eu quando comprei o monitor de led clip da taramps abri postei fotos e como fazer um .. ( na parte de eletrônica do autosom)

Boy, não achei esse teu tópico sobre o monitor de leds =/

Compartilhar este post

Link para o post

Baldo, uma dúvida, vi que os 4 RCA são fêmea, qual adaptador usou pra colocar no player?

Abs

Ue mano, um cabo RCA normal com dois machos em cada ponta. Um macho vai no player e a outra ponta entra no controle, e outro RCA vai do controle pro modulo.

Sacou?

Compartilhar este post

Link para o post

Ue mano, um cabo RCA normal com dois machos em cada ponta. Um macho vai no player e a outra ponta entra no controle, e outro RCA vai do controle pro modulo.

Sacou?

Tendi sim, pensei que tinha usado apenas um adaptador, não tinha a opção de comprar 2 macho e 2 fêmea não? Se tivesse eu animaria pegar 1!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Tendi sim, pensei que tinha usado apenas um adaptador, não tinha a opção de comprar 2 macho e 2 fêmea não? Se tivesse eu animaria pegar 1!

Valeu

Procurei essa configuraçao so que nao tinha, mas foi ate melhor esse por que quero colocar perto do cambio, dai de qualquer forma vou ter que arrumar uma RCA de 1 metro, por que o o RCA do controle é pequeno, deve ter uns 10cm no maaaaaaaximo.

Vou atras agora de um LED pra poder adaptar nele, fazer a extençao do led clip pra SD.

Quando tiver pronto posto pra galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei essa configuraçao so que nao tinha, mas foi ate melhor esse por que quero colocar perto do cambio, dai de qualquer forma vou ter que arrumar uma RCA de 1 metro, por que o o RCA do controle é pequeno, deve ter uns 10cm no maaaaaaaximo.

Vou atras agora de um LED pra poder adaptar nele, fazer a extençao do led clip pra SD.

Quando tiver pronto posto pra galera.

Bem construido o controle, e o seu sd é com saida para led clip? coloquei 1 led na saida do meu sd e o led fica acesso direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sacou?

Essa é a duvida que eu tenho, pois só tenhos 2 saídas RCA no Player, porém eu tenho 2 modulos para ligar no Player então não posso usar as 2 saídas RCA dele para ligar no controle, nesse caso eu teria que colocar adaptadores né?!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem construido o controle, e o seu sd é com saida para led clip? coloquei 1 led na saida do meu sd e o led fica acesso direto.

Voce ligou certo o led?? se nao me engano o fio negativo que vai na saida do led clip, ve direito a instalaçao, se tiver tudo certinho deve ser alguma pala no modulo.

Se te ajudar segue um tutorial de um usuario do Digus!

Fala galera blz. Os novos modelos da soundigital agora vem com a opção de colocar um extensor do led clip. E eu fiz um para colocar no meu fiz ele agora de noite meio que na correria mais ficou bom, para facilitar a clipagem do modulo para não prejudicar o sub, como nunca vi em fórum nenhum resolvi postar aqui. O procedimento e muito fácil e o resultado é ótimo.

O que vamos precisar:

Fio comprei um fino mesmo, para o gol comprei 8 metros. Sobrou muito fio rsrs

1 resistor de 1k

1 led de qualquer cor

Fita isolante

ferro de solda e solda

Led ja soldado o fio + e -

20120726_192435.jpg

Resistor de 1k

20120726_192451.jpg

Resistor soldado na ponta do fio positivo

20120726_195039.jpg

Resistor ja pronto soldado no cabo positivo

20120726_195228.jpg

Resistor revestido na fita isolante para proteger o mesmo

20120726_195447.jpg

Revestindo o cabo led clip com fita isolante

20120726_193105.jpg

Revestimento de cabo completo

20120726_194241.jpg

Led clip ja posicionado no painel

20120726_200021.jpg

Fio positivo do led clip com o resistor saldado e encapado vai ligado no positivo da bateria, não reparem a bagunça dos fios rs

20120726_200717.jpg

E por fim o fio negativo do led clip vai ligado na entrada do led clip da sd

20120726_201028.jpg

Vídeo de como ficou o resultado final, o video tambem feito nas pressas só para mostrar funcionando mesmo

Bom galera é isso ai cabo led clip feito e aprovado thumright.gif

Credito Digus!

Compartilhar este post

Link para o post

Baldo está igual ao dele fiz do jeito que está no manual do sd 700, pelo jeito é defeito no modulo vou ter que enviar para sd mesmo, mandei 7 email para sd e ate agora não respondeu nenhum , vou enviar assim mesmo para sd valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

meu bass control chegou, funciona perfeitamente, pra mim valeu a pena!! ele funciona em qualquer posiçao do incio ao final, vi a galera reclamando que alguns so funcionam do meio pro final, esse nao, funciona do inicio ao final. Nao apresentou qualquer interferencia.

Conforme prometido, segue fotos, abri ele so que nao tem nada escrito no potenciometro, nao apresenta nenhum dado. Achei muito bem construido e otimo acabamento. Reparei na placa tambem, que nao é so soldado na placa e no potenciometro, tem umas bolinhas (nao sei o nome hehe), ACHO que deve ser pra tirar interferencia ou algo do tipo.

Bom, qualquer duvida estou a disposiçao.

PRA MIM valeu cada centavo.

Oxe tem uns capacitor ai ! deve ser pra tira ruido ! carai ! queria um desse pra mim + 64 real quase compensa pega no ML msm , passa o link ai de onde compro !

Boy, não achei esse teu tópico sobre o monitor de leds =/

aki , http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=157748&do=findComment&comment=2589676

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, procurar aki ja passo pra galera!

BALDO BASS

Poderia postar o Link do controle de Grave onde foi comprado ?

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

ja que nossos modulos nacionais não tem isso ! ( meu caso um taramps ) resolvi de uma forma barato e simples fazer o meu !

Venham na imagem o exemplo de ligação usando potenciomento de 50k ( era que tinha em casa ) 1 par de rca macha e 1 par de rca femea ,e um pedaço de cabo RCA veio.

( edit) na imagem estava invertido esquema de ligação ! ( vlw Kleberlpa )

Muito importante seguir o exemplo , o fio que vem do modulo deve ficar no meio do potenciomentro , fazendo um simples controle de volume .

solução dos meus problemas ,, depois vo posta um video dele em funcionamento !

edit : pelo jeito isso tem ate no ebay pra vende agora q vi !

parabéns pelo post vi que vc usa de 50k mais no mercado livre existem esses valores

logarítmico (A) - 10K, 25K, 50K, 100K, 250K, 500K.

Linear (B) - 1K, 100K, 250K.

qual a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...