Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lton85

[Dica] Controle ganho remoto para Grave

Recommended Posts

serve o de 20K veio no meu modulo da focal!!!!!!

se for pra ve, deve fica até melhor 20k , de 50k não fica muito uniforme o controle .. . de 20k deve fica mais linear entre o minimo e maximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, se puderem me ajudar agradeceria, é o seguinte. Comprei um Hifonics Brutus e ele veio com um controle de ganho, mas ouvi dizer que ele só trabalha na frequencia de 45hz. Então comprei um potenciometro Pac LC1. O que vocês recomendam, usar o Pac, ou usar o controle de ganho do modulo ? E outra coisa, o controle do Hifonics ultrapassa o ganho que eu colocar no modulo ?

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera fiz com potenciômetro de 20k tbm não ficou legal......quando ele chega na metade do curso já esta no máximo o amplificador porem no o ruido acabou!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Diogenes.carvalho , montei pra um amigo 1 controlinho tbem ( esse amigo meu compro meus pioneer e meu ta2000, coloco num palio prata) , cara e de fato da um ruido desgraçado na metade do

cursor do potenciômetro.... tive reparando meu tbem apresenta esse ruido !... chego a testa com outro potenciômetro ou ainda ta usando de 20k?

to pensando em compra potenciômetro de mais qualidade e uns rca mais top tbem meui controlinho fico meio na gambiarra !

Compartilhar este post

Link para o post

sim todos deram ruido no meio.....já fiz muitos kkkkkkk todos da mesma coisa ............esse e do ebay custa 7,00 dolares......kkkkkkksei la se vale a pena......

Compartilhar este post

Link para o post

nossa 60 pila kk

ei lton ele vende também uma ta2000 :vts

Vc ta fabricando pra vender esses controle ai também é [¨]:vts

Quero fazer um desses pra min...

Sera que com os rca azulzinho aqueles da ruido ?

Compartilhar este post

Link para o post

nossa 60 pila kk

ei lton ele vende também uma ta2000 :vts

Vc ta fabricando pra vender esses controle ai também é [¨]:vts

Quero fazer um desses pra min...

Sera que com os rca azulzinho aqueles da ruido ?

kkkkkkkkkk , oh os cara , ne eu que to vendendo isso naum aiuhaiush , q nem diogenes flw , 7 dolar um desse , + q nem o baldo bass flw tbem se for compra do ebay sai quase isso ..

Sobre usar akeles cabo rca azul allan axo q num vai muda muito coisa pq pelo jeito o ruido e gerado ali no potenciômetro , principalmente quado ta na metade do cursor dele...

esquema espera o bass boost do DAD e ve como vai ser o funcionamento , diz ele q vai custa uns 55 conto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia fazer um desses pra mim, so que a galera ta pedindo 40 conto em um potenc. dai comprei um no ebay. Procurei um com acabamento melhor, e semelhante de um video que achei no youtube, paguei 16 doletas + 16 doletas de frete, no final das contas vai dar praticamente o do anuncio. Decidi comprar pelo ebay tambem ao inves de fazer por conta do acabamento e do ruido que pode vim acontecer no caso de um "caseiro". Assim que chegar posto fotos pra galera. Modelo que comprei é igual a esse!

Compartilhar este post

Link para o post

po h legal , hora q chega posta foto e se possível fotos interna pra gente ve como funfa por dentro esse esquema e q potenciômetro eles usam ....

Faz igual eu quando comprei o monitor de led clip da taramps abri postei fotos e como fazer um .. ( na parte de eletrônica do autosom)

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem , comprei um controle de ganho destes do ebay e adaptei um led para ligar na saida externa de clip do 1500 fiz uma gambiarra aqui essa semana instalo para ver como ficou olhas umas fotos ai e o esquema interno dele é o mesmo destes montado aqui no forum a unica coisa que muda é que o potenciometro foi soldado em uma placa de circuito impresso mais sem nenhum componente a mais só o potenciometro mesmo.

http://imageshack.us...53/level2p.jpg/

http://imageshack.us...40/level1s.jpg/

Editado por berval

Compartilhar este post

Link para o post

tiro foto interna naum? e o potenciômetro , qual valor da resistência dele?

Compartilhar este post

Link para o post

po h legal , hora q chega posta foto e se possível fotos interna pra gente ve como funfa por dentro esse esquema e q potenciômetro eles usam ....

Faz igual eu quando comprei o monitor de led clip da taramps abri postei fotos e como fazer um .. ( na parte de eletrônica do autosom)

Na hora mano!! chegando eu tiro, vou fazer o esquema do led clip nele tb, vou so esperar chegar pra ver o tamanho do led que vou ter que comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, o potenciometro é o mesmo que você usou B50K

Compartilhar este post

Link para o post

Passa seu e-mail que te mando umas fotos interna, esse que o baldo comprou só muda por fora todos são iguais por dentro mesmo esquema.

Compartilhar este post

Link para o post

Passa seu e-mail que te mando umas fotos interna, esse que o baldo comprou só muda por fora todos são iguais por dentro mesmo esquema.

Berval , posta aki tbem mano ! pra servi de referencia pra todo mundo ! vlw

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkk , oh os cara , ne eu que to vendendo isso naum aiuhaiush , q nem diogenes flw , 7 dolar um desse , + q nem o baldo bass flw tbem se for compra do ebay sai quase isso ..

Sobre usar akeles cabo rca azul allan axo q num vai muda muito coisa pq pelo jeito o ruido e gerado ali no potenciômetro , principalmente quado ta na metade do cursor dele...

esquema espera o bass boost do DAD e ve como vai ser o funcionamento , diz ele q vai custa uns 55 conto...

Opa!

Realmente, só com o potenciômetro colocado pode gerar ruídos, pois muda muito a imped. de saída do CD/DVD!

Já o nosso é ativo, além de ter ganho linear(5hz á 80Khz de +6dbs, para aumentar o level de muitos CDs), tb tem o efeito Bass-Bosst(on/off) caso deseje, tb. já tem incorporado um filtro de ruído interno do +B!

Aguardem o lançamento em breve!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...