Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Malachini

Problemas e sugestões relativos à campeonatos

Recommended Posts

sugestão

se teve gente q se beneficiou, corrigindo problemas apontados de outros competidores, pq os carros não ficam "lacrados" até a avaliação e só depois dela, abertos ao público?

tira a graça do evento pra visitantes? sim, mas acaba com o mimimi e com os espertinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está se referindo a posts de outro topico? ou deste? Pois não achei nenhum post oculto neste tópico, e nenhum moderador tem possibilidade de deletar nada.

Caso seja deste tópico, me conte mais informação pois tem algo errado.

...

Obviamente que deste tópico, Moti..

Sobre o restante, lhe enviei uma MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Não identifiquei nenhum post oculto pelos moderadores neste tópico.

E nenhum moderador pode deletar um post (até onde eu lembro, pois não dou esta autorização)

Portanto, se tem algum post que sumiu das páginas 1 2 ou 3, me mandem por email.

Fique claro que vocês estão me acusando de censura sem eu ter culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

sugestão

se teve gente q se beneficiou, corrigindo problemas apontados de outros competidores, pq os carros não ficam "lacrados" até a avaliação e só depois dela, abertos ao público?

tira a graça do evento pra visitantes? sim, mas acaba com o mimimi e com os espertinhos.

Não acho que tira a graça. Enquanto não se abre os carros para o público, uma organização competente pode aproveitar o espaço de diversas outras formas. Podem haver stands de fabricantes e instaladores, podem providenciar carros que não estão competindo ou vencedores de etapas passadas para audição, podem demonstrar técnicas de instalação etc.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tira a graça. Enquanto não se abre os carros para o público, uma organização competente pode aproveitar o espaço de diversas outras formas. Podem haver stands de fabricantes e instaladores, podem providenciar carros que não estão competindo ou vencedores de etapas passadas para audição, podem demonstrar técnicas de instalação etc.

[]'s

Crawling Chaos

TOTALMENTE A FAVOR!

Por que não levar as marcas que utilizamos no evento? um Stand da Relm, Koyama, Medina, Ianaconi e outras importadoras/distribuidoras? É uma otima forma de conhecermos a linha de produtos deles tambem, com um folder, adesivo, coisas do tipo...

Compartilhar este post

Link para o post

TOTALMENTE A FAVOR!

Por que não levar as marcas que utilizamos no evento? um Stand da Relm, Koyama, Medina, Ianaconi e outras importadoras/distribuidoras? É uma otima forma de conhecermos a linha de produtos deles tambem, com um folder, adesivo, coisas do tipo...

eu já tinha dado essa sugestão, aliás esse é um dos fatores que fazem a fenajeep ser um sucesso, os stand´s de fabricantes e comerciantes, mais a gastronomia e exposição de veículos, mas nem sequer responderam...

Compartilhar este post

Link para o post

NO EMMA ja teve estes stands... oq eu acho é que poderia ter wokshops, ja conversei com o Ianaconi sobre isso, talvez isso vá acontecer...é esperar e ver se dará certo..

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Logo logo começam a usar o "shit tune", como na gringa.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo logo começam a usar o "shit tune", como na gringa.

:+1<_<

Compartilhar este post

Link para o post

TOTALMENTE A FAVOR!

Mas isso já acontece em todos os eventos.

Nas etapas da Quality Sound também tinham carros em exposição para os visitantes ouvirem, assim como stands das empresas.

Compartilhar este post

Link para o post

soh para constar, novamente, eu nao tenho nem direito e nem poderes para apagar ou editar nenhum post ou tópico. e nem sequer denunciei esse tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...