Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
diegog174

Bomber UPgrade e subgrave

Recommended Posts

Deu saudade dos meus, agora to com dois Power Vox de 15" sw 650 325 rms

e os pigreide não fica pra trás não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive aqueles primeiros... não lembro dos ploc na época.

Mas eu correria fácil de sub que faz "ploc" assim facilmente. Estava com un pioneer slim e quase morria de susto quando isso acontecia, rs.. (o sub ficava no tampão, pertinho da cabeça).

Compartilhar este post

Link para o post

como disse o ploc no meu era apenas um sub, e só em batidas secas e se tivesse, distorção, clip piscando algo assim, fiquei com esse som 1 ano, se não me engano , vendi recentemente e ta firme e forte .

Compartilhar este post

Link para o post

tem um video aqui, fica mais interessante do meio pro final. aos que adoram criticar é uno sim a lata é mole, mais o carro é meu o som era meu . então quem quiser ver ta ai

Compartilhar este post

Link para o post

Deu saudade dos meus, agora to com dois Power Vox de 15" sw 650 325 rms

e os pigreide não fica pra trás não.

Como conseguiu esses power vox Alan? Esse sw 650 também seria uma boa opção pra mim mas não sai nem a pau!

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Como conseguiu esses power vox Alan? Esse sw 650 também seria uma boa opção pra mim mas não sai nem a pau!

só fala com o lucasGYN, cara super gente fina, recomendo 100% meus pv de 8 deve ta chegando pelo caminho ai hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu pela dica Marcos Pedro. Acho que vou mandar uma MP pra ele então.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu pela dica Marcos Pedro. Acho que vou mandar uma MP pra ele então.

Se quiser to vendendo os meus. Comprei com o Lucas, inclusive a caixa e os subs estavam no carro dele.

Compartilhar este post

Link para o post

uma caixa com 200 litros internos.. isso sem descontar o duto e o falante..

é muito grande pra 3 pigrade?

fiz a caixa pra 3 mtx rt..mas ta meio osso de comprar eles..

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da potencia aplicada henri...

acredito que com baixa potencia eles toquem sim nesses 200L, seriam quase 65L brutos pra cada ou 60L livres mais ou menos...

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu to falando é 12" tbm..

eu acho que vai ficar legal, vai descer bem, mais musicas do estilo sertanejo, rap , vai ficar bem fraco. mais pelo visto você quer subgrave, ja que estava pensando nos mtx, eu arriscaria por nessa caixa

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu mais escuto é sertanejo kkkkkkkk

sertanejo>black>house

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu mais escuto é sertanejo kkkkkkkk

sertanejo>black>house

a cara , seila apesar que você vai usar 3 subs, só testando pra saber, mesmo assim eu montaria , ja testei em 45 litros, fico uma mer** literalmente . e se não curti diminui ela depois . na de 50 litros , tocava muito bem sertanejo, tanto que vivia animando churrasco da turma de mala aberta ainda

Compartilhar este post

Link para o post

a cara , seila apesar que você vai usar 3 subs, só testando pra saber, mesmo assim eu montaria , ja testei em 45 litros, fico uma mer** literalmente . e se não curti diminui ela depois . na de 50 litros , tocava muito bem sertanejo, tanto que vivia animando churrasco da turma de mala aberta ainda

É que venho de uma experiência desagradável com 2 pioneer...achei o grave "duro".. mononota..

quero algo mais musical.. por isso tava apostando no mtx.

ai tem upgrade tbm que é barato...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpa sair um pouco do assunto mas tem alguém aí com experiência em bassbox ou winisd pra me dar uma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

É que venho de uma experiência desagradável com 2 pioneer...achei o grave "duro".. mononota..

quero algo mais musical.. por isso tava apostando no mtx.

ai tem upgrade tbm que é barato...

a cara eu gostava dos upgrade, eles batiam conforme a musica é mesmo, não fica aquele grave de sempre, é grave extendido, ele extendia normal, é seco , é seco, eu curto muito sertanejo, principalmente marcos e belluti, fernando e sorocaba ( momento gay do fórum , sim eu curto musicas mais romanticas, estilo cores do marcos e belluti, mais numa coisa ajuda, essa musica tem graves rapidos, que mudam muito, eu senti uma grande diferença ouvindo nos upgrade e nos eros 815 sim woofer, no pioneer num testei) mais agrada bastante ele é bem rapido nos graves, mais não sou o cara pra dizer , pq conhecimento tenho pouco, invista do pessoal daqui, mais ja é algo . eu devo ter alguns videos aqui, se quiser te passo pra da uma olhada

Compartilhar este post

Link para o post

To penssando em por 3x10" numa bb4500d, sera que uma caixa de 110L pra eles seria muito ? Visto que escuto bastante eletronico house sertanejo, nada de musica com batida longa .

Compartilhar este post

Link para o post

Shacal, 110L não é muito pros de 10 não, inclusive eu faria 120L

Compartilhar este post

Link para o post

120 daria 40L pra cada ou 10L a mais que o manual, assim tenho quase certeza de ultrapassaria o xmax ja que estou aplicando bastante potencia

Compartilhar este post

Link para o post

120 daria 40L pra cada ou 10L a mais que o manual, assim tenho quase certeza de ultrapassaria o xmax ja que estou aplicando bastante potencia

Se for utilizar o modelo novo vai dar pra aplicar maior potência com caixa um pouco maior, agora o modelo anterior no caso o meu, com caixa de 45L e sintonia lá embaixo, ultrapassa o xmax com 250w aplicados haha

Por que não 4x10" em caixa de 150~160L ? Daria certinho na bbusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for utilizar o modelo novo vai dar pra aplicar maior potência com caixa um pouco maior, agora o modelo anterior no caso o meu, com caixa de 45L e sintonia lá embaixo, ultrapassa o xmax com 250w aplicados haha

Por que não 4x10" em caixa de 150~160L ? Daria certinho na bbusta.

Ford Ka nun sai 150L visto que a bateria tambem vai pro pm heheuheuheu

Mais ainda nao é ctz que vou pigreidi

Compartilhar este post

Link para o post

oloco, tirei 160 litros do uno, com bateria atras da caixa e tudo. da uma olhada ai que acho que consegue sim viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Credo, que porta malas minúsculo euaheuaheuhae

Como o Marcos disse, vai tentando ai !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...