Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diegog174

Bomber UPgrade e subgrave

Recommended Posts

Em breve, caixa do meu upgrade vem ai (até que enfim, todo mundo que comprou depois de mim já montou = dihmon, Marcos Pedro, jott257)

Sou aventureiro, caixa de 45L sintonia em @32~33hz (vou ajustar na prática), e pra alimentar vai ser meu pequenino SD250.2D (sd de prasticu *-*), e 3 fonte ATX a 15v !

CADE CADE????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim consegui monta os meus, dei sorte achei uma caixa usada (nova completamente) do jeitinho que eu queria, pena que é duto de 3" to estudando um jeito de aumentar o duto pois não tenho nada pra corta no tamanho certo, liguei os dois em um dos bridged na bb3000 e fiquei espantado horas tocando e ela nem esquentou muito fico no ponto certo. Pensei que ia destruir a casa tudo tremendo kkkkkk to feliz demais com os dois. Vou ligar um em cada bridged só pra ver a pressão.

Editado por Alan-KA

Compartilhar este post

Link para o post
Até que enfim consegui monta os meus, dei sorte achei uma caixa usada (nova completamente) do jeitinho que eu queria, pena que é duto de 3" to estudando um jeito de aumentar o duto pois não tenho nada pra corta no tamanho certo, liguei os dois em um dos bridged na bb3000 e fiquei espantado horas tocando e ela nem esquentou muito fico no ponto certo. Pensei que ia destruir a casa tudo tremendo kkkkkk to feliz demais com os dois. Vou ligar um em cada bridged só pra ver a pressão.

Cara eu fuji um pouco da tal 'receita de bolo' pq com duto de 3' o meu up tava soprando MUITO... coloquei um duto de 4' x 40cm e fico perfeito... esse find vo pra praia e posso testar de mala aberta... ateh agora oque pude testar de mala aberta fico muito bom..e de mala fechada treme tudo q estiver solto...moedas...chaves....forro de porta...lateral traseiras kkkkkkkkkk

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu fuji um pouco da tal 'receita de bolo' pq com duto de 3' o meu up tava soprando MUITO... coloquei um duto de 4' x 40cm e fico perfeito... esse find vo pra praia e posso testar de mala aberta... ateh agora oque pude testar de mala aberta fico muito bom..e de mala fechada treme tudo q estiver solto...moedas...chaves....forro de porta...lateral traseiras kkkkkkkkkk

kkkkkkk, eu tbem quero sair desse duto de 3" mais como comprei a caixa pronta fica mais dificil furar, to tão impolgado com eles que nem quero desmostar mais, só que vou em umas dessas auto som só pra eles furarem o duto pra mim. Com duto de 3"x30cm tá bom imagina com 4"x35 vai quebrar tudo, limpador traseiro ta quase saindo kkkkkkk

EDIT: Meu vizinho disse que não quer saber dos 309 dele mais não, vai vender e colocar dois upgrade kkkkkkk

Editado por Alan-KA

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk, eu tbem quero sair desse duto de 3" mais como comprei a caixa pronta fica mais dificil furar, to tão impolgado com eles que nem quero desmostar mais, só que vou em umas dessas auto som só pra eles furarem o duto pra mim. Com duto de 3"x30cm tá bom imagina com 4"x35 vai quebrar tudo, limpador traseiro ta quase saindo kkkkkkk

EDIT: Meu vizinho disse que não quer saber dos 309 dele mais não, vai vender e colocar dois upgrade kkkkkkk

Kkkkkkkk teu vizinho tá babando então kkkkk....

Não tem tico tico? Abri pra 4' assim... Minha caixa eh de 33l e fico muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera hje fiz o teste ligando os upgrade um em cada Bridged na bb3000 tá soprando tanto que os dutos tão saindo da caixa vou ter que colocar duto de 4" mesmo. Hoje fiquei mais orgulhoso deles ainda meu vizinho que mora a umas 5 casas abaixo da minha veio aqui em casa pedir para abaixar o som porque não tinha como ficar dentro da casa dele mais de tanto grave que tava dando kkkkkkkk. Vou juntar um dinheiro e comprar uma sd250 só pra toca meu kit duas vias e deixar o bb só para os pigraide.

Upgrade de 12" tem área de cone superior a 500cm² ou seja 3" é pouco, o ideal é de 4", assim aplicando muita potência não sopra !

Mas poxa, deve esta forte mesmo, testou no Ka ou em casa ?

Depois posta umas fotos ai pow !

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente sao otimos subs. Montei um one de 12 do primeiro pro carro do meu pai. E tenho um de 10 no meu carro sempre amei ele na epoca paguei 90 pila e uso ele ate hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

cara sao bons subs, batem muito mesmo e o preço deles é bem acessível! Vai de upgrade que é melhor que os 309!

Compartilhar este post

Link para o post

cara sao bons subs, batem muito mesmo e o preço deles é bem acessível! Vai de upgrade que é melhor que os 309!

Depende no que for ser usado

o Upgrade toca bem mais qualidade que os 309

so que 309 tem mais spl e aguenta bem mais porrete que os prigreidi

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei para "o time" dos proprietários de UPgrade.

Peguei um de 15" bobina dupla.

Assim que fizer a caixa, coloco ele para amaciar e posto as primeiras impressões.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valew gente! hehe

segue algumas imagens do meu subzinho kkkk

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vmmJlSdIPAPSnpKKC9sqhuMwaf3FQ7gnWlByi7YIvpbpBa8UY5ZiHBJL4rqlFa-ZCsKcTOzrCfwJW0vJTp7RXRAJtU9VC_Er8NGt9b4nD-snMfx34iZKOJbg.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vgbtXOY2--pos7M9KeMjk-i9kZF-JKhegJSu5XYh3fa9JWXdT8uHpXUYjUMHo7ljfNmwFULSQa4VU2vrKU5ghFAJtU9VCyhEHrwjrgsUPJi5hekq7feUCTRA.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vBghp5z7_s7btZ8nWLXgRZ5vxNj_-G_WjZ93Vb8_jRSbxLRsk3J6Kg9k103ZL4Tkoj26QVWOHP_ZhtDNRRzWodAJtU9VCvvKIf2Ga3DkXM83FCGGw9RmF2EQ.jpg

Quanto a caixa, provavelmente será a indicada pelo manual mesmo, 70 litros totais com 1 duto de 4" e 14cm; Fp 65hz / Fb 39hz / Fm 26hz / F3 41hz. Quero tocar de tudo um pouco, e quero aquele grave que marque presença, creio que essa caixa do manual não vai fazer feio. (Sei que não adianta querer milagre, pois é apenas UM sub, em um SD400.1D )

Mas to aceitando sugestões quanto a caixa!!! hehehe

... muitos graves e muitos alarmes disparados :rever1:

kkkkkk será q vai disparar algum??? hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Não aguenta distorção ? To imaginando o onda quadrada que teu SD400.4 manda pra eles !

Pioneer é bruto, forte SPL, toca tudo mas embola em certas músicas que exija velocidade e é mononota, mas pra disparar alarme, tocar pra fora, e ferrar com o ouvido é com eles mesmo, não é atoa que é sub mais vendido do Brasil !

Upgrade é mais fraco, mas é mais rápido, toca bem de tudo e desce bem, sub pra dia-dia, pra quem quer ouvir música sem ser só barulho

onda quadrada pros sub? não hoje , a não ser que o led clip esteja com probema ... quando clipa é por a mão neles que começam a esquentar ja , por isso não deixo clipa .

Compartilhar este post

Link para o post

galera estava falando com o usar dihmon , ele me falo dos modulos cadence , são bons esses modulos?

por que se for , vo arrisca pega um segunda feira

Compartilhar este post

Link para o post

onda quadrada pros sub? não hoje , a não ser que o led clip esteja com probema ... quando clipa é por a mão neles que começam a esquentar ja , por isso não deixo clipa .

kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
galera estava falando com o usar dihmon , ele me falo dos modulos cadence , são bons esses modulos?

por que se for , vo arrisca pega um segunda feira

Ja li alguns topicos sobre essa marca e gostei doque li principalmente do preço no PY R$140.00 o cadence de 1200rms e no topico q eu li disseram q nos testes um modulo dessa marca mandou pouca coisa abaixo do declarado.... na boa si um modulo desse preço mi entregar 400rms no bridge enves dos 600 declarados ta muito bem pago CERTO?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja li alguns topicos sobre essa marca e gostei doque li principalmente do preço no PY R$140.00 o cadence de 1200rms e no topico q eu li disseram q nos testes um modulo dessa marca mandou pouca coisa abaixo do declarado.... na boa si um modulo desse preço mi entregar 400rms no bridge enves dos 600 declarados ta muito bem pago CERTO?

errado

Compartilhar este post

Link para o post

errado

Explique-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Explique-se!

140 reais mesmo (R$ como você colocou) ou doletas ?

Compartilhar este post

Link para o post

concordo , hoje em dia tu vai compra um modulo de 800 rms menos de 500 conto não sai.. isso nacional , agora tem o bbuster , mais pra mim fica em torno de 400 reais .

Compartilhar este post

Link para o post

concordo , hoje em dia tu vai compra um modulo de 800 rms menos de 500 conto não sai.. isso nacional , agora tem o bbuster , mais pra mim fica em torno de 400 reais .

BBuster é 400 reais de 1500w RMS no caso o 4500D, na faixa de 700~800w nacional tem DAD por 350$ e parece um excelente amplificador !

Compartilhar este post

Link para o post

140 reais mesmo (R$ como você colocou) ou doletas ?

67 dolares..... a R$2.10 o valor do dolar normalmente..... R$140,70

Compartilhar este post

Link para o post

BBuster é 400 reais de 1500w RMS no caso o 4500D, na faixa de 700~800w nacional tem DAD por 350$ e parece um excelente amplificador !

nem pra mim fica 400 o bbuster de 1200 rms .dad ta 380 mais frete ja ai pros seus 400 tambem .

Compartilhar este post

Link para o post

nem pra mim fica 400 o bbuster de 1200 rms .dad ta 380 mais frete ja ai pros seus 400 tambem .

1200rms ????????????????? onde ????????????????? se for o BBuster 3600GL com um BANCO de baterias deve dar seus 450w RMS a 12v utilizando as duas bridges !

No mais, com bateria aux de 100ah, não deve passar dos 400w, (usando as duas bridges claro, pois usando só uma da um pouco mais)

Apesar de ser AB, um ótimo CxB, mas precisa de muita alimentação pra dar o máximo prometido, cavalo que anda bebe ! Ou seja se for considerar teus 800w máximos limpos, é um excelente CxB, mas tem que compensar com bateria !

Um DAD700 com menor alimentação talvez renderia mais por causa da tua alta eficiência, apesar da pegada diferente, mas ainda boto fé que toque muito bem também !

67 dolares..... a R$2.10 o valor do dolar normalmente..... R$140,70

Entendi, então é barato, eu ainda arriscaria FÁCIL !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...