Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gu_mazza

Stetsom VS 400.4

Recommended Posts

comprei o Stetsom para substituir uma T400 e gostei do resultado esta tocando 3 pares de 6x9+um St200, tinha um SD400.1 tocando um 308 e axei muito fraco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei o Stetsom para substituir uma T400 e gostei do resultado esta tocando 3 pares de 6x9+um St200, tinha um SD400.1 tocando um 308 e axei muito fraco

Tá .........,mas qual amp substituiu o SD400.1 ?

Voce tava achando ele fraco e passou a achar mais forte o sub com qual amplificador ?

Compartilhar este post

Link para o post

Voce tava achando ele fraco e passou a achar mais forte o sub com qual amplificador ?

rachei aqui. :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

tinha uma T400 tocando o 308 na bridge e comprei a SD pra tocar o 308 e vendi a T400 e comprei a ST400.4, ainda tenho a Sd 400.1D porem empurra o 308 fraco

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio 250.2 toca mais que o 400.1 , no meu teste o 250.2 tocou um tiquinho mais e com timbre muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio 250.2 toca mais que o 400.1 , no meu teste o 250.2 tocou um tiquinho mais e com timbre muito melhor.

:blink: loool n sabia disso, mas o sd400.1 nao dão os 400rms nao?

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

o sd 400.1 é o pior amplificador da SD, ele só perde pra Sd400 quando nao era de plastico kkkkkkkkkkkkkkkk

o 250.2 é otimo pelo preco

Compartilhar este post

Link para o post

tocava 2 pares de 6x9 +St200 na SD 250.2 e tocava bem viu ganho menos da metade, agora vou ligar 2 woofer de 8 nela de 80rms

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, faz tempo que o SD400.1D foi totalmente remodelado, além de que apenas uma peça em um teste ele deu menos potencia que deveria. Poderia ter problema naquela peça ou no lote, talvez uma etiqueta de impedância estivesse errada e o pessoal generaliza como se fosse regra. O SD400.1D de hoje não é mesmo que foi testado aquela vez e ele sempre forneceu pelo menos 400W RMS.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts

Ainda bem q eu nao compreii ele, tenho uma Sd250.2,antigamente eu tocava um Pioneer 309 s4 no Bridge,tocava até fortezinho,maaaas não era uma coisaaa tao forte,coloquei uma power one com 150ah d bateria, Aííí siiim toocouu bonitoo e forte. Mas peloo o preço da Sdzinhaa Vale a pena ,modulo mt forte(Apesar do tamanho) e sobe bem,ótimo pra tocar Tweeter. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, faz tempo que o SD400.1D foi totalmente remodelado, além de que apenas uma peça em um teste ele deu menos potencia que deveria. Poderia ter problema naquela peça ou no lote, talvez uma etiqueta de impedância estivesse errada e o pessoal generaliza como se fosse regra. O SD400.1D de hoje não é mesmo que foi testado aquela vez e ele sempre forneceu pelo menos 400W RMS.

Eu queria saber pq meu Sd250.2 faz um estralo quando ele desliga, é um ''TEC''... é Normaal?? Pois ja tive outro sd250 e nao fazia esse ''TEC'', mas ele era da antiga versao, o meu agora é da V2 e ta fazendo esse Ruidinho quando desliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano postei o que testei , aquele teste nesse caso não serviu de nenhuma base para o MEU comentário.

Quanto a ter sido remodelado , se foi mesmo que bom pois era péssimo o amp , dos piores que já testei bem diferente do 250.2 que é um cavalinho que toca bem pelo que custa.

O 400.4 teve mudanças também ? pois escutei um a pouco tempo e acredito ser de lote atual e o veredicto não foi muito diferente do 400.1 não , som magro e meio "frouxo" .

Se for responder aproveita e me tira uma duvida , to bem afim do 800.4 ,mais com medo de não gostar da sonoridade, a sonoridade dele é dos 250.2 ou ele é tipo 2x 400.4 juntos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for responder aproveita e me tira uma duvida , to bem afim do 800.4 ,mais com medo de não gostar da sonoridade, a sonoridade dele é dos 250.2 ou ele é tipo 2x 400.4 juntos ?

tem o tópico do acronaudio sobre o amp.. chegou a dar uma lida?

acho que o juliano até responde essa mesma pergunta..

Compartilhar este post

Link para o post

tem o tópico do acronaudio sobre o amp.. chegou a dar uma lida?

acho que o juliano até responde essa mesma pergunta..

Lembro que até pedi pra ele fazer um teste de potencia pois ele falou que iria testar com um escope , mais depois não lembro se li novamente Vou conferir lá gledson :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...