Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gu_mazza

Stetsom VS 400.4

Recommended Posts

Alguém já testou o Stetsom Venom 1500.4? Estou procurando uma boa opção de 4 canais, como vi algumas pessoas reclamando de ruído em outros modulos da stetsom gostaria de saber sobre esse 1500.4, a potência dele é mais que o suficiente para meu Set e é uma boa opção para o Banda 9.8!

Linha venon é lixo , sem mais .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando por cima, o Toroid da fonte é bem mais bem enrolado do que o SD. Digo isso porque usam vários fios em paralelo para minimizar o Skin Effect: http://en.wikipedia.org/wiki/Skin_effect Também tem capacitores grandes. Olhando assim, eu acredito na potência declarada, já os SD eu não digo o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Já mediu a potencia dos dois ? Efeito skin não tem nada a ver com a potencia que uma fonte pode fornecer. Chegou a notar que o nosso tem 4 mosfets na fonte e esse outro tem a penas 2 ? Isso sim pode definir a potencia do amplificador. Só pra constar, efeito skin gera aquecimento e apenas isso, o que define a potencia de fonte uma fonte são outros fatores. Recomendaria o senhor ter uma pouco mais de ética se realmente pretende entrar no mercado com o seu produto e não é a primeira vez que vejo o senhor fazendo isso aqui. Se quiser criticar com base técnica não há problema nenhum, mas tentar parecer um expert em cima dos produtos dos outros não acho certo, faz isso mostrando que é capaz trabalhando no seu produto. Tenho certeza que não gostaria que eu ficasse criticando o seu produto sem nenhuma base técnica.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Sim!

Mas o teste do sd400 dando mediante do declarado apenas sumiu do fórum rapidinho!!!!!

Se e ora falar de manipulação.....!!

Vem pra rua vem!!!!!!

Hahahhahahahaha

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente eu nao entendo de mosfets nem de torroids , mas de som alto eu entendo e nisso o steson 400 toca mais alto que o sd 400 sem duvidas , isso usando o mesmo set que era 3 69, 2 d 250x, 1 st hinor e 1 carapreta 309.

Compartilhar este post

Link para o post

Linha venon é lixo , sem mais .

quando fui trocar meus SD's testei o Venon 1500.4 e tocou muito menos que o Banda 9.8, fora a qualidade de construção e aparencia do Banda que achei bem melhor... acho que nacional classe D 4 canais acima dos 1000 rms o 9.8 D é imbativel...

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um tem seus gostos, suas experiências e preferências, tudo isso deve ser respeitado, só não há como aceitar que alguém fale que por efeito skin um amplificador não possa ter a potência especificada porque uma coisa não tem nada a ver com a outra, além de ser uma grande falta de ética. Apesar de ver muita coisa errada nos produtos dos outros não venho aqui criticar ninguém, então por favor, gostaria do mesmo respeito. Só me pronunciei porque não é a primeira vez que vejo isso da mesma pessoa. Quem quer se promover que faça isso com seus produtos ou então faça um melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente eu nao entendo de mosfets nem de torroids , mas de som alto eu entendo e nisso o steson 400 toca mais alto que o sd 400 sem duvidas , isso usando o mesmo set que era 3 69, 2 d 250x, 1 st hinor e 1 carapreta 309.

Concordo.

Fiz o mesmo teste, e com mais de uma unidade, e realmente o vision toca mais forte sim que o nano.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Fiz o mesmo teste, e com mais de uma unidade, e realmente o vision toca mais forte sim que o nano.

Eu quero ibagens, ibagens na tela

!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ibagens, ibagens na tela

!!!

Faz um tempinho isso, e não documentei, até pq foi para uso em minha loja, ver qual tinha melhor CxB para vender... o Vision atendeu melhor, apesar de vender os NANOs tb, mas nas versões 200.2, 250.1 e 250.2 (sinceramente, tanto o SD400.4 como o SD400.1, nao me agradaram)

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um tempinho isso, e não documentei, até pq foi para uso em minha loja, ver qual tinha melhor CxB para vender... o Vision atendeu melhor, apesar de vender os NANOs tb, mas nas versões 200.2, 250.1 e 250.2 (sinceramente, tanto o SD400.4 como o SD400.1, nao me agradaram)

concordo.. também senti que o 400.4 da stetsom se sai melhor..

mas ambos são ruins..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim!

Mas o teste do sd400 dando mediante do declarado apenas sumiu do fórum rapidinho!!!!!

Se e ora falar de manipulação.....!!

Vem pra rua vem!!!!!!

Hahahhahahahaha

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

sipa pego esse 400 ae

Compartilhar este post

Link para o post

concordo.. também senti que o 400.4 da stetsom se sai melhor..

mas ambos são ruins..

Concordo Gledson

Compartilhar este post

Link para o post
esperava que a Taramp's entrasse com uma linha pra competir,mas não vi nada interessante

rwpa.jpg

Nada de interessante?????

Isso ia e altamente letal!!!! Explode um quarteirão fácil!!!!!!!!

Voltei pro iphone!!!

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver esse Taramp's na auto-peças aqui perto de casa, está R$79,80 ,um preço bem salgado já que tem o SD200 por R$49,80 na mesma loja

Compartilhar este post

Link para o post

cade q nego fala q o sd250 da taca no vision250 facinho e se bricar da no vision 400 e sd400 tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
acabei de ver esse Taramp's na auto-peças aqui perto de casa, está R$79,80 ,um preço bem salgado já que tem o SD200 por R$49,80 na mesma loja

O ds por 50 merreu vale!

Voltei pro iphone!!!

Compartilhar este post

Link para o post
cade q nego fala q o sd250 da taca no vision250 facinho e se bricar da no vision 400 e sd400 tambem.

Mas nos testes, o sd250 dei mais potência que o SD 400!!!!!

Voltei pro iphone!!!

Compartilhar este post

Link para o post

SD250 eh bem melhor que vision 250..

dessa linha dos SD, o unico que o da linha vision é um pouco melhor (mais ainda bem ruim) é o 400.4..

Compartilhar este post

Link para o post

SD250 eh bem melhor que vision 250..

dessa linha dos SD, o unico que o da linha vision é um pouco melhor (mais ainda bem ruim) é o 400.4..

vc ainda está com o seu kicker?

Voltei pro iphone!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vc ainda está com o seu kicker?

Voltei pro iphone!!!

to sim.. com 2 na verdade.. hehehe..

Compartilhar este post

Link para o post

to sim.. com 2 na verdade.. hehehe..

Me manda o link aí! Pois o 404 não ta dando conta do ser do fit não!!!!

Voltei pro iphone!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...