Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gu_mazza

Stetsom VS 400.4

Recommended Posts

Que beleza sempre quis ter um nanico de acrilico e gosto muito da stetsom . parece que chegou a hora.

Sobre a BANDA audioparts. sim que eu me lembre foi a primeira brasileira a lançar modulos automotivos de alta potencia e tambem migrar para linha digital.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que beleza sempre quis ter um nanico de acrilico e gosto muito da stetsom . parece que chegou a hora.

Sobre a BANDA audioparts. sim que eu me lembre foi a primeira brasileira a lançar modulos automotivos de alta potencia e tambem migrar para linha digital.

q eu me lembre tbm eh a Banda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

q eu me lembre tbm eh a Banda!!!

Antes existiram os Warf Ignorantia (2001)

http://bimg1.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_210662301_1123.jpg

e os Corzuz Matrix (não sei a data mas se não em engano é mais velho eu o Warf)

http://www.tuningmania.com.br/autosom/fotos/2002_dbdrag/DSC03933.jpg

Banda Ice 1500Wrms (2004 ou 2005)

http://maringa.nexolocal.com.br/nl_imagenes/nl_posting/15/13/551/10215672/1313510621_5983381.jpg

Tem tbm os Aquarius PileDriver que acho que são da mesma épocas do banda Ice.

Haviam ainda uns doidos que faziam gambiarras com módulos "booster" (amplificadores com sinal de entrada de baixa impedância), ligavam vários uns nos outros e mais umas fontes amplificadores de tensão e assim a potencia subia lá em cima mas torrava tudo, eles usavam isso em campeonatos...uaiauhaiuahaiuhaiuah

Att.

Gustavo Mazzarin

Compartilhar este post

Link para o post

olhem o que ta rolando no Facebook:

https://www.facebook...6&type=1&ref=nf

me digam uma coisa

precisam mesmo fazer isso?

de ambos vc quer dizer, neh?

pq eu to acompanhando isso ai.. negada da stetsom enchendo o saco no facebook por dizerem que era "copia".

odio só gera odio.. mas fazer o que..

Compartilhar este post

Link para o post

Que punheta mal batida essa história de dizer que o V400 é cópia do SD400 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

pq eu to acompanhando isso ai.. negada da stetsom enchendo o saco no facebook por dizerem que era "copia".

Kra naum seria essa a questão mas anteriormente vi vc dizer que naum pega FM com o SD 400 eu tenho dois SD250 e pega FM normal....

Compartilhar este post

Link para o post

Kra naum seria essa a questão mas anteriormente vi vc dizer que naum pega FM com o SD 400 eu tenho dois SD250 e pega FM normal....

tu sabe que comigo tambem funcionou.. eu nao sei o que o pessoal faz que nao pega.. dizem que da interferencia.. fiquei na duvida..

agora nao sei se é problema na instalação ou é um problema relacionado ao amp..

Compartilhar este post

Link para o post

e o pior eh q ta Destacado!!! VESES

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

me digam uma coisa

sério mesmo não acredito q fizeram isso!

então nada se cria tudo se copia?

a SD copiou a ideia da carcaça transparente, a stetsom copiou a sd?

ah vá pra PQP, nao tem cu pra ver alguém lançando um produto parecido q já corre fala q é copia? então todos os amps de 1500wrms carcaça de alumínio foram copia do primeiro q saiu?

EDIT: conectores alemães phoenix de alta qualidade? odeio aqueles conectores, vamos fala mal tbm...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

sério mesmo não acredito q fizeram isso!

então nada se cria tudo se copia?

a SD copiou a ideia da carcaça transparente, a stetsom copiou a sd?

ah vá pra PQP, nao tem cu pra ver alguém lançando um produto parecido q já corre fala q é copia? então todos os amps de 1500wrms carcaça de alumínio foram copia do primeiro q saiu?

EXATAMENTE, segundo "os entendidos" foi uma puta sem educacao copiarem o primeiro amp de 1500 rms com carcaça de aluminio

Ve se pode.. povo sem criatividade né?! nao dao conta de inventar um amp de 1500 rms de carcaça de aluminio

aí tem q copiar, vc acredita?!!? O.O

Vamos ter que chamar a policia pra apurar essa copia do tal amp de 1.5 krms!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Fernando GO

Compartilhar este post

Link para o post

me digam uma coisa

edit: pra quem não tem facebook ver

269373_326391687435902_1748387957_n.jpg

Isso me lembra aquelas discussões de adolescentes sobre tal menina que tem inveja de tal menina e depois o pau come na porta da escola...

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca li tanto lixo na minha vida, em um só lugar. Melhor em que? Se cada marca tem o seu segmento, ainda me solta, que é melhor em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem hora que desanima acompanhar alguns topicos, principalmente quando há discussão sobre marcas. Não que não deve ser discutido ou comentado, mas as pessoas deveriam rever o nível dos comentários que elas estão fazendo (educação vem de berço e conserva os dentes).

O que eu penso sobre o assunto, ta virando moda fazer amplificadores e equipamentos em acrilico (ou seja la qual for esse material transparente). Seria plágio se tivesse copiado a placa e todo o resto do amplificador, mas da pra ver claramente nas fotos que a unica coisa em que eles se parecem são os circuitos expostos (que não é um conceito criado pela SD) e a faixa de potencia por canal. Essa comparação que postaram, do facebook, é, no minimo, ridicula e mostra o desespero de alguns.

Para terminar, acho que os usuários que tem esse certo tipo de comportamento deveria ter um "castigo", conta bloqueada por alguns dias seria uma boa ideia. Pois como disseram la atrás, quem sai prejudicado é o forum e os foristas e não a pessoa que tem certa atitude.

Só pra deixar uma opnião, o stetsom é mais bonito.

Editado por diego.twim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava pensando ontem a noite... Acho que a TARAMPS está desenvolvendo algo diferente, para não cair na mesma história de cópia!!!

Será que vem algum produto realmente tão inovador quanto foi o SD250.2smd ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava pensando ontem a noite... Acho que a TARAMPS está desenvolvendo algo diferente, para não cair na mesma história de cópia!!!

Será que vem algum produto realmente tão inovador quanto foi o SD250.2smd ?

seria legal.. pois a taramps vem se destacando apenas em alta potencia..

mas dizem que os pequeninos da taramps tb nao se saem mal nao..

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso vcs viram quem postou aquilo no facebook?

IUAEHIUEHuiaheuiaheuiaHUIEHAaaaiehaeuiheuihae

Como o Diego disse isso só mostra o desespero...

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso vcs viram quem postou aquilo no facebook?

IUAEHIUEHuiaheuiaheuiaHUIEHAaaaiehaeuiheuihae

Como o Diego disse isso só mostra o desespero...

Um tal de Juliano An.....

Compartilhar este post

Link para o post

falando nisso.. quando vamos voltar a falar do 400.4 da stetsom? alguem ja comprou? e os testes?

talvez fosse valido abrir um topico paralelo entao pra falar sobre as diferenças entre eles.. mas dai la no coffee..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...