Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
sound_leo

novo carro novo projeto (uxp + hifonics + kit beyma)

Recommended Posts

bom apos um tempo sumido do forum, ate por trabalho, e uma falta de interesse em montar som novamente (bsb ta fo**)

fiquei mto satisfeito co meu ultimo projeto http://autoforum.com...howtopic=121178

agora estou com um corolla 05 e estou reunindo uns equips para montar um novo som

q sao os seguintes:

HU: DVD 2 Din pioneer 4300 (somente esse q está instalado)

kit 2 vias Beyma RFK-62

uxp 10 D4 (uma unidade ja comprada e a segunda esta a caminho provavel q chegue esta semana)

ampli mono: hifonics 1000rms, nao me lembro o modelo especifico

falta: MC e bateria

mas ja da para fazer a instalação, rsrsrsrs,

tenho uma duvida, procurando no forum vi várias litragem para os Subs desde de 36 litros ate a 50 litros

ate ai td bem, mas meu carro eh sedan, gostaria de saber se alguem poderia me informar uma litragem para este carro especifico (corolla)

assim q der tempo tiro fotos dos equips

antes q perguntem: nao, nao vai ter ampli estereo a principio rsrsrs

ideias criticas e sugestões sempre sao bem vinda, desde q sejam construtivas

grato

Editado por sound_leo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usaria 30L selada...

tive leve impressao que selada em carro sedan o grave fica melhorzin !

Compartilhar este post

Link para o post

Band-pass seria melhor, mas quem em Brasília para projetar uma bela BP??? UXP em dutada, com alguns estilos musicais, ele embola... <_< Selada, esse sub fica uma maravilha. Como eu já tive um UXP :(, uma vez selei a caixa dele retirando os dutos e tampando os buracos, nossa que qualidade de graves ehehhehe.

Enfim, caixa selada em carro sedan, os graves penam mais para entrar no habitáculo. Mas em compensação, os graves são mais fieis em todas as frequências tocadas das músicas, dependendo do tamanho da caixa é claro.

Como os subs são de 10", se for optar por uma selada, 25 litros para cada sub tá bom. Vai ter os graves mais encorpados e um pouco duros, mas pelo fato do tamanho do porta-malas, essas batidas duras vão ser amenizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Band-pass seria melhor, mas quem em Brasília para projetar uma bela BP??? UXP em dutada, com alguns estilos musicais, ele embola... <_< Selada, esse sub fica uma maravilha. Como eu já tive um UXP :(, uma vez selei a caixa dele retirando os dutos e tampando os buracos, nossa que qualidade de graves ehehhehe.

Enfim, caixa selada em carro sedan, os graves penam mais para entrar no habitáculo. Mas em compensação, os graves são mais fieis em todas as frequências tocadas das músicas, dependendo do tamanho da caixa é claro.

Como os subs são de 10", se for optar por uma selada, 25 litros para cada sub tá bom. Vai ter os graves mais encorpados e um pouco duros, mas pelo fato do tamanho do porta-malas, essas batidas duras vão ser amenizadas.

massa obrigado [-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...