Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

ahhh vai se ferrar rapah!!

vai ficar me zuando ae MortalKombat Sound?! eh isso msm!!! mas nao queria ficar pensando muito na palavra certa!!!

kkkkkkkkk

calma hehe foi brinkdeira uhaeuhaehuhaeuhshau

sobre MTX x DD, rapah 9518 numk vi na vida mais entre 1 mtx9515 e 1 DD9515 o DD é mais forte mais não eh um absurdo de diferença tbm neh e 2 MTX não tem chance creio eu contra um 9518, o 9518 vai ser espancado, porem eu ficaria com 1 T9 mais não ficaria com um DD por questao de durabilidade e tudo esses DD do brasil eu não curto muito não... se tiver como ir de 2 T9 vai fundo, se quiser subgrave e quiser um sub bem macio como o luan disse o T2 vai bem tbm... mais o meu preferido eh o T9 mesmo...

Postado em

q isso carai!!! eu nao apelei nao soh!!! eu q tava zuano com vc!!! kkkkkkkkkkkkk

mas eu iria msm eh de 2 T9 msm!!! pq nao pensa em 2 de 12"? vc tera bastante Subgrave e se fizer uma caixa de uns 180L ja ta bom ate demais!!!

a caixa nao eh muito grande vey!!! eu msm to fazendo uma aki com 106L internos....e nem parece tao grande!!! ^^

Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...