Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Ola bom dia... estou com uma duvida dei uma procurada mas nao achei muito coisa...

queria saber se os subwoofers da nar-audio são bons, pois eles tem preços muitos bons por ex: 0804sw2 170,00 e o de 1004sw2 200 e 1204sw2 220,00 pois quero fazer uma caixa na lateral com no maximo 35L.

Obrigado e desculpe o incomodo...

Postado em

Vc tá montando em um ford ká não é ???

Sim os sub da NAR~são muito bons, o pessoal disse pra vc pegar um uxp 10'' né ???

Já tá com o modulo pro SUB ? qual ?

Postado em

entao eu nao queria gastar muito amigo pois o uxp ele nao e caro mais o sub ja fica salgado, pois tbm vou fazer tratamento com manta e tals e um caixa bem feita, ae pensei colocar um nar destes com um Sd 250.2 + troca a bateria do cofre por uma maior ae pensei em um 1004sw2+sd 250.2+troca a bateria original por uma mais forte pois o SD 250.2 da para ate fornecer 300w

Postado em

Vai de NAR mesmo faz isso ai, coloca uma SD250.2, troca a batera...

detalhe procura um sub que case a impedancia com o modulo !!!

Acho que tá certo oq vc ta fazeno... vai ser algo basico mas bem feito !

Meu som (assinatura) tb to pra terminar ainda pretendo por dvd pioneer 8480, kit helix, kicker comp C15 + caixa...

mesmo sendo pouco meu som, é fod@ por causa do tempo ''R$'' que nunca sobra... então demora pra dar cada passo... kkk

agora proximo up vai ser o sub (kicker comp 15) [¨]

Postado em

á mais falcon eu num gosto nao modulos e alto falantes são muito ruins, por isto estou optando por nar, pois acho bem superior a Bravox tirando os modelos Uxp e EDX

Postado em

Eu iria de NAR 1004sw2 ! Qualidade acho que é sem comparação com Pioneer, só na força mesmo, pois NAR não tem muita ! Se pesquisar muita gente fala bem dos nar's, bom timbre, e musicalidade !

Então tem que saber suas pretensões, se quer som pra ouvir música, ou com SPL ! Pra mim, acho que pra som interno pro dia-dia, um de 10" de 200w já é o suficiente ! Só seu intuito é grave !

Aqui uma caixa de 40L dutada com um 1004sw2:

p1609101239.jpg

Segundo o dono, o som ficou legal ficou até grave D+ pelas pretensões dele !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...