Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lugon

CP para dentro do carro

Recommended Posts

Postado em (editado)

Eai galera, blza?

Tenho um philips Ce120, atende perfeitamente as minhas necessidades, pois tem SD e Pen.

Mas ouvi falar que com o meu som*, consigo melhorar trocando esse CP por um melhor, procede?

se sim, ouvi falar muito bem do sony mexbt 3907, o que acham?

*2 Subwoofer / Woofer Selenium Tornado 15sw3a 15pol. 1100w Rms

*Sd4000.1d

*2 D405

*2 ST200

*2 10pw3

*1 roadstar power one

Editado por lugon
Postado em

Posto em breve, ainda não esta pronto o som.

Beleza, vou comprar um pioneer, mas qual o melhor? ouvi dizer que os novos pioneers estao ficando ruins, estao diminuindo o numero de esqualização, as saidas RCA estao ficando abaixo de 3v.

Falei um sony porque ficou em segundo lugar nos testes, apresentou 8v saida RCA.

Postado em

Acho que só a potencia que sai para ligar um sub ou outro tipo de caixa sem a necessidade de um modulo, ou nao?

mas isso interfere diferetamente no modulo?

quais caracteristicas olhar em um player para realizar uma boa compra?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...