Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

BMW reduz preço do Série 3, que agora parte de R$ 171,4 mil

Recommended Posts

da um pulo em portugal,

taxista usa mercedez, isso de montadora nao querendo vender mto eh lenda

capitalismo amigao

Isso é verdade, o problema é que todo o mercado brasileiro é assim. A pessoa se endivida em valores muito altos a um custo muito caro para poder comprar um carro, comprometendo assim boa parte da sua renda... Falta muito para achar que a nossa economia é desenvolvida, por isso o nosso crescimento é sempre uma piada.

As montadoras tem uma margem tão confortável aqui no Brasil, que as pessoas começam a achar que o alto preço praticado é justo por ser um bem de imagem e superior.

Veja o financiamento de uma C250 nos EUA.

mdfin.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá nojo quando eu lembro do que as montadoras fazem no Brasil...Aqui se chama montadora, pq monta no consumidor...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

To com a foto da tv que tirei nos eua

b9997b1f.jpg

58af2b7d.jpg

328i 2012

36 x U$ 389

Com 2 anos ou 50 mil milhas de manutencao gratis !

Eh fo**!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algo errado aí, e o valor da entrada?

A 328i custa US$ 36.000 nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

b9997b1f.jpg

RAPHA NEM PRA ESCONDER O ESMALTE

UEAHEUAHUEAHUEHAUEHUEAHEUAHEUHEUA

Compartilhar este post

Link para o post

b9997b1f.jpg

RAPHA NEM PRA ESCONDER O ESMALTE

UEAHEUAHUEAHUEHAUEHUEAHEUAHEUHEUA

ai pegou mals heinn?!?!?

deixou o esmalte em cima da mesa foi sacaganem rsrsrs

nego num perdoa msm rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

O absorvente tb! :vts

Huahuahuahua pelo menos eu pinto nos estrangeiro! ::vts

Compartilhar este post

Link para o post

De novo aquela velha história de que os veículos no BR são caros demais, mas o que não é? Junte os lucros abusivos mais os impostos imorais, que não são utilizados para nada além de encher os bolsos dos cachoeiras e demóstenes. É o preço que se paga (literalmente) por viver neste país de macacos.

A história não é velha, é mais atual do que nunca!

328i 2012

36 x U$ 389

Com 2 anos ou 50 mil milhas de manutencao gratis !

Eh fo**!

Como 2 anos, Rapha? Tá na TV, na foto que você tirou, QUATRO anos! ashuashusahuhasuas

Compartilhar este post

Link para o post

Como 2 anos, Rapha? Tá na TV, na foto que você tirou, QUATRO anos! ashuashusahuhasuas

Vai ver ele se atrapalhou com o 4 em inglês.

Edit: Erro de digitación.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

foi erro na hora de digitar! hehehehe

eu ate pensei, po***! o cara rodar 180 mil km em 2 anos, o cara é bom hein?! heuhuehuehuehue mas é pq eu faço tudo do celular, ai muitas vezes eu acabo digitando rápido e não presto atençao.. ueuhehuehuehu

Compartilhar este post

Link para o post

vinicius,

li que a 320 tá vindo entre 115 e 140 mil (versao top)...

Compartilhar este post

Link para o post

vinicius,

li que a 320 tá vindo entre 115 e 140 mil (versao top)...

Vai colocar as C180 no chinelo, olha que eu tb sou fã das meca !!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no jornal hoje BMW 320i a 129.900...

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Qual versao?! Top? "basica"?

Compartilhar este post

Link para o post

A basica...

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Editado por viniciusaleixo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu li em algum lugar que a 320i chegaria por R$ 129.900. Sem A/C digital e outras cosinhas, já as mais equipadas serão mais caras.

O motor parece ser o mesmo da 328i, facinho de fazer um up pra pular dos 184 cv pra 245 cv.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu li em algum lugar que a 320i chegaria por R$ 129.900. Sem A/C digital e outras cosinhas, já as mais equipadas serão mais caras.

O motor parece ser o mesmo da 328i, facinho de fazer um up pra pular dos 184 cv pra 245 cv.

A 320i n vem com o 1.6T ??? A 325 que tem o msm motor da 328 nao?!

Compartilhar este post

Link para o post

A 320i vem com o 2.0T reprogramado pra gerar 184cv, Rapha ;) A 325i não é mais oferecida por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

A 320i vem com o 2.0T reprogramado pra gerar 184cv, Rapha ;) A 325i não é mais oferecida por aqui.

Hein!!? :o :o pqp! Agora fudeu! Um dia ainda Vou juntar minhas moedinhas (haja moedas)! Kralho! Esse 2.0T de 184cv deve render uns 200cv, o 328i tao conseguindo 260/270cv em cada carro, passado no dyno (stock)... Mermao, qualquer mexidinha nesse motor, esse fdp passa dos 300cv facil! E se der "uma ideia no chefe de oficina da bmw" (o 320i vira 328i direto, "oficial")! Pqp!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como tá a BMW, a Audi cortou essa mamata da reprogramação, tanto que os donos de A4 de 183cv que estavam com mais de 211cv estão voltando tudo pra stock. Se chegar na concessionária com o carro reprogramado, cortam a garantia. Inclusive as concessionárias que faziam a reprogramação estão chamando os clientes de volta pra "desprogramar" :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, com um carro desse nem penso em mexer em motor...

Caso eu queira uma diversão, compro um Hondinha e jogo um kit turbo para brincar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como tá a BMW, a Audi cortou essa mamata da reprogramação, tanto que os donos de A4 de 183cv que estavam com mais de 211cv estão voltando tudo pra stock. Se chegar na concessionária com o carro reprogramado, cortam a garantia. Inclusive as concessionárias que faziam a reprogramação estão chamando os clientes de volta pra "desprogramar" :vts

O remapeamento feito na Audi, era aquele que vc segura o cruise control por 10 segundos ele muda pra 230 cv + 10 segs 270cv + 10 segs entra no modo manobrista que o carro não passa de 80km/h

Se vc deixar no modo 180cv e conversar de boa com o consultor que não quer atualizar o software, passa nas revisoes tranquilamente, sem perder a garantia..

Pelo menos na Audi Sorano da Pedroso de morais e a Audi da Av. Europa os cara deixa passar numa boa..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

O remapeamento feito na Audi, era aquele que vc segura o cruise control por 10 segundos ele muda pra 230 cv + 10 segs 270cv + 10 segs entra no modo manobrista que o carro não passa de 80km/h

Se vc deixar no modo 180cv e conversar de boa com o consultor que não quer atualizar o software, passa nas revisoes tranquilamente, sem perder a garantia..

Pelo menos na Audi Sorano da Pedroso de morais e a Audi da Av. Europa os cara deixa passar numa boa..

Essa foi a informação que vi, vindo de vários donos, Caio. Não sei como funcionava a reprogramação, pois esse não era o foco do tópico, mas pode ser que estejam agindo diferente em alguns lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...