Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Miguel Nicolau

Video novo pag 11 e 12. 2 Protech Competition 15" + SD4000.1 SMD

Recommended Posts

foge dessa bateria moura clean...

vai por mim

experiencia propia :legal:

agm e boa mais c vc nao tiver a amperagem q seu mòdulo precisa è mais vantagem vc pegar

uma moura ou heliar normal com amperagem maior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amperagem não muda, com as mouras vai ter + picos e + amperagem disponível !

Logico q a agm vai descarregar e carregar + rapidamente que as mouras... !!...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém mais com experiencia com a moura clean?? Allan se já viu elas? Recomenda? Tava quase pegando elas por caber sem problemas em baixo do banco. :(

Compartilhar este post

Link para o post

foge dessa bateria moura clean...

vai por mim

experiencia propia :legal:

agm e boa mais c vc nao tiver a amperagem q seu mòdulo precisa è mais vantagem vc pegar

uma moura ou heliar normal com amperagem maior

Rogi o que ouve com a sua clean?? Qual foi sua decepção?

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha humilde opinião nem há comparação entre AGM e as baterias comuns.

AGM é muuuuito superior.

A questão é que são bem mais caras, mas EU acho que vale a pena.

Ela vai durar muuuuito mais, vc pode colocar ela em qualquer posição, não vaza, carrega mais rápido, descarrega mais lentamente...

Se vc não for comprar uma fonte, aí mesmo é que não tem o que se pensar.

Newmax, FirstPower, UniPower... é só pesquisar.

Se for comprar NOVA prepara o bolso... hehe... (uns milzinho)

Mas às vezes tem alguns bons negócios no Mercado Livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria AGM qual é melhor? FIRST POWER, GETPOWER, HAZE POWER, NEWMAX??? Ou tudo mesmo patamar, só ir na que achar mais barato???

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não faço idéia.

Eu iria na mais barata, desde que fosse uma marca que eu já tenha ouvido falar. Marca totalmente desconhecida eu não arriscaria não.

Mas se o preço fosse tudo igual eu iria de NEWMAX.

Compartilhar este post

Link para o post

EU botaria so uma agm de 155A...andei MUITO tempo com minha Power Safe de 155A com modulos beberroes e ela segurava muito bem....carregava de 60 em 60 dias sem problemas =)

Compartilhar este post

Link para o post

AGM é o futuro em termos de bateria. O próximo projeto de som será dessas. O rendimento é quase o dobro, sem contar na durabilidade também... Acho que vale cada centavo que se investe!

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, to pra falar que 2 clean segurem mais a tensão e tem mais pico que a agm em questão, MAS a durabilidade da AGM e o fato de carregar mais rápido é de se pensar. Eu também estava nessa dúvida, mas acabei comprando UMA moura clean só que o modelo de 170 amperes slim, para caber atrás da caixa.

Porém vale lembrar que ela é de gel, superior as convencionais, TALVEZ um meio termo entre as chumbo-ácidas e as AGM, sendo que a durabilidade dela também é ótima sem contar que é Moura, uma das mais conceituadas marcas de baterias no Brasil.

Eu iria com as 2 clean, vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera é o seguinte achei un contato de confiança que vende baterias firstpower. Vou comprar uma first power 150ah sai R$569,00 entregue em campinas se for apenas uma, mas, mais de uma sai R$500,00. Então é uma oportunidade imperdivel para quem é de campinas e região todas baterias novas e com nota, além de dividir em 3 vezes no cartão. Se interessado me manda msg no MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera é o seguinte achei un contato de confiança que vende baterias firstpower. Vou comprar uma first power 150ah sai R$569,00 entregue em campinas se for apenas uma, mas, mais de uma sai R$500,00. Então é uma oportunidade imperdivel para quem é de campinas e região todas baterias novas e com nota, além de dividir em 3 vezes no cartão. Se interessado me manda msg no MP.

Esse teu contato aí envia pro RJ?

Tem site ou anúncio no ML?

Compartilhar este post

Link para o post

se conseguir uma de 50Ah ate 80Ah q pese menos de 30kg....pode reservar uma pra mim!!! eh so falar!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Então a loja não é minha, e eu não tenho fins lucrativos nisso. A loja fica em São Berbardo do Campo-SP. Eu falei com o dono da loja, e ele combinou comigo que entregava aqui em campinas, e trazia a maquininha para parcelar no cartão até em 3x e baterias encomendadas, abriu uma exceção pra mim, sendo mais de uma eu não pagaria o frete pra ele. Assim, um bom negocio pra mim e pra quem é da região aqui. Se não só na loja lá, ou por deposito e a vista para qlqr região. Leo Has se tu tiver como pegar aqui em campinas a gente encomenda junto. Vou mandar o contato dele pra vc por MP então ai vc ve oq acha melhor.

Editado por Miguel Nicolau

Compartilhar este post

Link para o post

se conseguir uma de 50Ah ate 80Ah q pese menos de 30kg....pode reservar uma pra mim!!! eh so falar!!!

Abs!

Não consegui te mandar MP, me add no msn ou manda email ambos: mignicolau@msn.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...