Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

hiperim

PROTECH - Informações sobre linha Ultimate e Competition

Recommended Posts

Postado em

blz....mas ele disse q ate no MAX começo de Fevereiro iria sair!!!

e nao saiu!!! vc nao tem noçao do tanto de gente esperando por esses Sub's!!! se vc tivesse vendido o seu Set esperando pelos Protechs....vc iria ver como eh Otimo esperar sem ter nenhuma informaçao de como esta o andamento!!!

o Rafael pode ser gente boa pra caramba, mas pelo menos avise como andam as coisas la na fabrica....imprevistos acontecem msm!!! mas ficar sem dar noticia de nada eh meio tenso neh!!!

Abs!

Na minha opinião, imprevistos acontecem e numa fabricação com vários fornecedores, um só fdp consegue atrasar tudo.

O Rafael não precisa postar aqui , o faz por amizade e por animação com os novos modelos mas imagino que não tenha obrigação de cumprir prazo algum, já que o que ele nos passou foram apenas previsões de lançamento...

Hiperin/ LeoHas,

Lembrando que é só minha opinião ok? Pela tela parece que é uma crítica forte, coisa e tal mas foi só uma opinião.

:legal:

LuizflSantos,

creio que voce confundiu minha intencao ao criar o topico. Apenas o fiz em virtude do problema que esta ocorrendo com o topico da Protech. Nao tenho intenção de cobrar nada da Protech, ou de seus funcionários.

Rafaelsound,

a Protech já pode disponibilizar os valores dos produtos aos consumidores finais? Realmente haverá o desconto para os membros do Autoforum, como mencionado anteriormente no tópico oficial da Protech?

No aguardo e obrigado pelas informações.

Postado em

Rafaelsound,

a Protech já pode disponibilizar os valores dos produtos aos consumidores finais? Realmente haverá o desconto para os membros do Autoforum, como mencionado anteriormente no tópico oficial da Protech?

No aguardo e obrigado pelas informações.

Hiperim

Os preços serão mantidos conforme já anunciado anteriormente....

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=90667&st=3325

post #3335

Abrirei na quarta (30/05) o tópico de vendas nos classificados e manterei ele aberto até o dia 15/06 para compra direto da fábrica, depois só via representante!

Abraços

Rafael Oliveira

Protech Speakers

• Upvote 2
Postado em

Hiperim

Os preços serão mantidos conforme já anunciado anteriormente....

http://autoforum.com...c=90667&st=3325

post #3335

Abrirei na quarta (30/05) o tópico de vendas nos classificados e manterei ele aberto até o dia 15/06 para compra direto da fábrica, depois só via representante!

Abraços

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Obrigado pela rapida resposta!

Postado em

Bom, o Rafael já se pronunciou aqui e sanou todas minhas dúvidas.

Eu acho que a Protech vai acertar em cheio com esses subwoofers. Creio que eles tomaram o tempo deles pra acerta-los nos menores detalhes e minimizar ao maximo qualquer problema cronico no produto final.

No próprio topico oficial da Protech eu ja havia me manifestado, perguntando se dessa vez o subwoofer ficaria mais tempo no mercado que o ultimo lancamento da marca ("Ultra" 850wrms). Em resposta, a Protech respondeu que realmente haviam errado quando do lancamento dos falantes "Ultra" e que isso nao se repetiria. Realmente espero que, dessa vez, esses subwoofers venham pra ficar.

Aproveito, ainda, para parabenizar a marca pelo comprometimento em ajudar e sanar as duvidas dos clientes neste momento, além de pedir que o atendimento "pós-venda" seja tão satisfatório quanto o "pré-venda" está sendo.

Grande abraço

Postado em

Pessoal gosta de meter o pau nos outros... Acham que é facil abrir uma fabrica, gente com muito menos responsabilidades as vezes passa mais de semana sem ver o email por conta de tempo, a empresa perto das conhecidas pelo mercado ainda é pequena, mas o que vejo é uma grande vonrtade de fazer o certo, só que nao é assim tao facil agradar a todos. Enquanto se é funcionario vc só pensa em fazer o trabalho e receber no final do mes, agora quando se é dono, trabalha-se por 2/3/4... Principalmente no inicio, é tanta coisa pra resolver. Ja mandei email pra empresa grande que nunca nem foi respondido, outros demoram mais de semana e por ai vai. Mas é isso ai, quem calça o sapato é quem sabe onde o calo aperta hehehe... abs

Postado em

Acho q é impressão mesmo, pois imagina se Eros e Selenium e etc tivesse aqui dando a cara a tapa... será como não terminaria os tópicos?

hehehehehe

Parabéns a Protech... isso que é que todos os fabricantes deveriam fazer.

Problema que grande maioria nao da valor cara.. infelizmente..

vai ver por isso que o cara la da taramps nao deu mais as caras por aqui..

o Rafael deve se virar nos 30 pra cuidar da empresa e ainda vir responder pro pessoal..

pelo menos é isso que dar a entender.. e muita gente acha que isso é "obrigação"..

masss.. sempre ha casos e casos.. como do amigo ali (307z) que nao esta conseguindo ter seu problema solucionado..

Postado em

A pedido do criador do tópico, sera efetuada uma limpeza nos posts.

Onde QUALQUER assunto PESSOAL deve ser resolvido fora deste tópico.

• Upvote 1
Postado em

To interessado nas medidas e dutos das caixas. Um camarada tá querendo montar 2 x Ultimate de 12", vai começar com 1. Só está esperando eu passar a litragem e duto pra ele já fazer a caixa e encomendar o sub.

Postado em (editado)

Este cone está muuuito parecido com o do Bombastic.

bombasticevolution.jpg

20120528152526.jpg

Editado por Gufo
Postado em

Alguma novidade do Ultimate 15", paramentos e caixa? tenho interesse mas da forma que está parece que estamos comprando no escuro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...