Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
((thytoin.))

6 x QS350A-10DVC4 BOX 268,2 litros { vídeo meia boca pag 4 }

Recommended Posts

dsc00954es.jpg

os cabos taramps chegaram a alguns dias, as baterias eu achei que vinha de caminhão kk más tá vindo de cargueiro HEUEHEUEHEUHE

só daqui uns 2 meses.

XICÓ bravinho em 3..2... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow bacana !

Esses RCA são muito bonitos !

Depois que montar meu set o primeiro up vai ser os RCA,

Os meus hurricane são meio "fraquinhos" em qualidade de material, e no áudio deve ser pouca coisa melhor que um xing ling !

Por enquanto vou usar ele mesmo pelo custo, pois como vai ser 1 SD400.4 (pro kit 3 vias (assinatura) e SD250.2 pro sub, e ainda tem o crossover taramps crx-2 que vai fazer os cortes, então são vários rcas, e por enquanto to tentando gastar o mínimo possível !

Compartilhar este post

Link para o post

Pow bacana !

Esses RCA são muito bonitos !

Depois que montar meu set o primeiro up vai ser os RCA,

Os meus hurricane são meio "fraquinhos" em qualidade de material, e no áudio deve ser pouca coisa melhor que um xing ling !

Por enquanto vou usar ele mesmo pelo custo, pois como vai ser 1 SD400.4 (pro kit 3 vias (assinatura) e SD250.2 pro sub, e ainda tem o crossover taramps crx-2 que vai fazer os cortes, então são vários rcas, e por enquanto to tentando gastar o mínimo possível !

Viepper

Os cabos dão precisão, imagem e brilho no sistema ou ruído. Se eu fosse você não pensaria 2 vezes e usaria cabos de melhor qualidade. Você tem nas mãos produtos que ou suas especificações lhe agradam ou que alguém falou que é bom ou você comprovou na prática sua qualidade ao tocar, mais te digo rapaz se o cabo é um Hurricane seu set inteiro está comprometido na qualidade, então mude! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

realmente viepper esses Hurricane não é te desanimando más não tem diferença deles pros xing ling..

na pressa de testar meu set.. usei cabos sofríveis mesmo.. o destino deles é ficarem jogados em algum canto,

isso se eu não por fogo KKKKKKK, aparece ruídos.. são bem resistivos.. é uma mer** mesmo..

só falta captar sinal AM.. do jeito que estão jogados no carro, se levantar a ponta deles pra cima do teto do carro

pega sinal de rádio fácil kkkkk o tanto que a blindagem é vagabunda..

Compartilhar este post

Link para o post

Po ficou show esse set em, deve tar tocando mt!

Legal q eh do pessoal daki de canoas, bem pertinho, qualquer hora se for fazer um SQ posso ir logo ali!

Cara que baterias tu vai botar nesse set?

E faz mais uns videozinhos ae com outras musicas, BME click, Put On...

Compartilhar este post

Link para o post

baterias montadas ! (não estão em plena carga) más já fiz uns estragos pelas ruas HEUEHEUEHEUEHEUEHE

tem horas que é até complicado dirigir de tanto que o volante vibra.. retrovisor do lado do motorista fica impossível

visualizar algo.. para-brisa excursionando..

Como as baterias estão meia boca de carga logo logo a tensão baixou e o grave deu aquela frouxada..

Alarmes disparei uns 10... o carro se desmanchando por dentro e por fora também não era pra menos..

em breve novos vídeos.

edit erro

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente hein thytoin!!!

Vamo fazer uns videos novos ai haha

Parabéns pelo set!!

Abrazz!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...