Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
haroldobass

Modulo Entra em proteção com fonte automotiva

Recommended Posts

Pessoal ja to mais de 2 horas to com um fonte automotiva, aqui em casa

fonte Gilson 260 Amperes bivolt a mesma está ligada em 220v

está com um cabo monstro ligado + e - o cabo acho que é 26mm

isso tudo esta ligado num modulo pequeno é club 5.1hp da audiophonic

já o player da pioneer esta ligado numa fonte pequena de 3 amperes liguei o cabo remoto do player ate o modulo procedimento normal igual como fazia no carro...

porem ao ligar o player o modulo ja liga com a led de proteção aceso.... ai nem adianta ligar a fonte pois ele fica em proteção o tempo todo...

Galera meu pai vendeu o carro, e eu fiquei sem meu som...dentro do carro rss pois agora o som vai ser em casa.... kkk entao peguei esta fonte para ligar o modulo.

para quem conhece o modulo sabe que ele quando liga corretamente ele acende aquela iluminacao azul dele....

gente nao sei o que fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um multimetro ai? ve qtos volts ta dando na fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

puxa amigo, nao tenho multimetro... cara tenho que ver quem pode ir em casa...pois pe amigo eu sei que o modulo é 13,8v.

Compartilhar este post

Link para o post

Era EXATAMENTE o que eu ia perguntar!

Essas fontes não são controladas, passa dos 16v se vacilar!

Lembro que nos tempos do som do gol, peguei uma GILSOM de 210ah emprestada. Com o som alto, ficava nos 13~14... tava ouvindo NAtiruts, teve uma hora q ele paarou pra conversar com a galera, quase bate os 16v na fonte! Só pq o grave parou! hahahahahahaa

Compartilhar este post

Link para o post

AINDA BEM QUE ENTROU EM PROTEÇÃO!

Compartilhar este post

Link para o post

Galeraaaaaaaaaaaaa tá funcionando tudo agora... gente o problema era que o pioneer tava ligado numa fonte de 3 amperes entao o remoto do player nao mandava o sinal para o modulo certo.. o tipo ao ligar o player o modulo ligava em protecao... entao tirei a fonte de 3 amperes e liguei o pioneer + o modulo tudo na mesma fonte de 260A , funcionou de primeiraaaaaaa

gente valeuuuuuuuuuu obrigado podem encerrar o topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...