Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[Peugeot 207] Novo set DIY com Kits Focal v30 e 130 vr,ampli Helix A2,

Recommended Posts

Meu era isso que queria ver. O que vc conseguria com esses amplificadores grandes.

Hj escutei um 207 de um conhecido, bati foto, ele usa 2 amp. so que bem pequenos, um deles é um soundmagus, o outro nao to lembrado. Ficou bonito o Pm dele sub na caixa lateral e os 2 amp. atras do banco em moldura. Se ele autorizar posto a foto.

Tem um outro conhecido com um QuickSilver, ainda nao montou. Ele me falou que nao coube um amp. Audiophonic embaixo do banco.

Boa sorte abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu era isso que queria ver. O que vc conseguria com esses amplificadores grandes.

Hj escutei um 207 de um conhecido, bati foto, ele usa 2 amp. so que bem pequenos, um deles é um soundmagus, o outro nao to lembrado. Ficou bonito o Pm dele sub na caixa lateral e os 2 amp. atras do banco em moldura. Se ele autorizar posto a foto.

Tem um outro conhecido com um QuickSilver, ainda nao montou. Ele me falou que nao coube um amp. Audiophonic embaixo do banco.

Boa sorte abs

è man, ta fo**, mas vou dar um jeito,,, to tentando pegar um mcintosh, em troca pelos dois e mais uma grana, o cara quer 2400,00 pelo mcc, 4 canais de 100rms, lilndão, posso dar os dois e um troquinho, vamos ver se ele aceita...

Já se não conseguir, eu vou me virar pra colocar esses dois monstros no minusculo pm do pug

abs

Compartilhar este post

Link para o post

por R$500 em 5x eu faço o sacrifício de comprar o Zuki e te ajudar a comprar o MCC rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

por R$500 em 5x eu faço o sacrifício de comprar o Zuki e te ajudar a comprar o MCC rsrsrsrs

]

Hahaha, por 500,00 eu deixo ele de enfeite em casa ou então monto só ele, ganho o campeonato Quality sound e superfaturo ele ai os 900,00 que to pedindo por ele vai subir pra uns 2000,00, afinal tem gente vendendo ampli bem inferior por mais que eu to pedindo no Zuki ou bem próximo,,,kkkkkkkkkkk

mas valeu a brincadeira...rsrsrsrs

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É, superfatura ocorre bastante nesse fórum. :)

Compartilhar este post

Link para o post

E como, cansei de ver produto carissimo e que não vale a metade... tudo bem a pessoa pagar x e vender por y, desde que valha o preço que está sendo vendido, mas vejo muitol nego vendendo produtos que não valhem e inclusive usados com preço de novos, ai não dá...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, vc colocou o kit nas portas tratadas?

Toca bem com os mids nas portas com manta?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc não consegue usar o Helix e colocar um amp pequeno pro sub, como um ARC KS?

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, vc colocou o kit nas portas tratadas?

Toca bem com os mids nas portas com manta?

Man, foi com manta sim, 3 camadas de vedacity, e tocam muito bem, corto eles em 50hz ...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Vc não consegue usar o Helix e colocar um amp pequeno pro sub, como um ARC KS?

Luciano, então, seria interessante, o problema é que pra eu pegar outro ampli, teria que vender o meu Zuki, pois o orçamento ja passou e muito dos mues planos..rsrs

Oq acho que vou fazer é que surgiu um ampli focal linha FP por um preço bemmm interessante, pode ser que eu pegue ele pra tocar o estéreo e deixe o Helix pra tocar o sub, ja que o bichinho manda 790rms na bridge em 2 ohms... é uma opção, até pq o ampli focal é menor que o Zuki e deve tocar bem...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

• Alguém já ouviu esse ampli focal fp 4.75? estou pesando em colocar ele em bi ampli pro kit v30, oq vcs acham??? e o helix deixo pro sub, ja que o helix consegue fazer bridge em 2 ohms e o 33v2 é 2x4, 400rms e 800max, será que essa bridge de 790rms vai bem neste sub???
  • abraços

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Fala sério man,,,uuhs eu aqui me ferrando e vc zuando!?!?!?!kkkk

ok, faz assim, dá o carro pra um membro do forum, os amps pra outro membro e os alto falantes pra outro membro q tá resolvido, vc não precisa mais se preocupar de montar esse set nesse carro

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Guto, qnd vai começar a instalar quero ver fotos da instalação, não dá pra vc fazer parecido com meu carro antigo, era um corsa hatch, com Dls A2+A6, e focal 27v2 caixa lateral dutada, que tinha 36 litros, sobrava bastante porta mala, abraços.

amplidls03.th.jpg

amplidls04.th.jpg

amplidls05.th.jpg

amplidls07.th.jpg

amplidls08.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

não pq os amps dele são maiores que o A6.... cada um dá quase o A2+A6 juntos

Compartilhar este post

Link para o post

As dimensões:

DLS A2:

Dimension (W x D x H) 265 x 240 x 73 mm

http://dls.se/en/car...?produkt=en_107

DLS A6/A4:

Dimension (W x D x H) 410 x 240 x 73 mm

http://dls.se/en/car...?produkt=en_109

Helix:

Dimensions (W x D x H) 432 x 240x35mm

http://www.r2audio.c...ompetition.html

Zuki:

Dimension (W x D x H) 508 x 254 x 63 mm

http://www.zukiaudio.net/

Um detalhe é que as entradas no Helix são nas laterais, e não inferiores como nos DLS.

Editado por l.marino

Compartilhar este post

Link para o post

As dimensões:

DLS A2:

Dimension (W x D x H) 265 x 240 x 73 mm

http://dls.se/en/car...?produkt=en_107

DLS A6/A4:

Dimension (W x D x H) 410 x 240 x 73 mm

http://dls.se/en/car...?produkt=en_109

Helix:

Dimensions (W x D x H) 432 x 240x35mm

http://www.r2audio.c...ompetition.html

Zuki:

Dimension (W x D x H) 508 x 254 x 63 mm

http://www.zukiaudio.net/

Um detalhe é que as entradas no Helix são nas laterais, e não inferiores como nos DLS.

Exatamente esse problema dos bornes do helix é que pegou, se fosse embaixo eu já tinha resolvido essa parada... isso responde a pergunta do DEK tbm...

Ta fo**!!!

ninguém pra dar pitaco nesses amplis focal FP4.75!?!?! consegui a preço de audiophonic praticamente...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Entradas inferiores facilitam muito a instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém pra dar pitaco nesses amplis focal FP4.75!?!?! consegui a preço de audiophonic praticamente...

abs

Cara, acha alguém que usou e manda MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acha alguém que usou e manda MP.

Se não me engano Arthur.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Arisa tem 3 pra vender e conhece bem os produtos da Focal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...