Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Dior

Jampear Roadstar 1600d

Recommended Posts

Pessoal, alguém me ajuda ai, já procurei no fórum e não tive resultado satisfatório. Tenho uma roadstar 1600d pra tocar 4 pioneer 309 d4 e o pessoal esta falando que tem que jampear como se faz na 1200d. alguém pode me dizer oque é isso como que faz e se melhora? desculpe a ignorância mais nunca ouvi falar em jampear modulos*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jampear tem a ver com joão pessoa? O.O'

kidiabéisso? O dicionário aurélio não conhece! (nem eu)

Detalhe: pra que o cara bota uma foto mostrando "corpo" num fórum onde só tem homem? ihhh... sei não viu?! o-o- kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

JUMPEAR*** rsrs alguém pode me ajudar? sim talvez não precise mais oque é e pra que serve?

Compartilhar este post

Link para o post

Roadstar só vi alguns in´puteis fazerem jump no rca pra não precisar de y. No caso do 1600 que eu saiba já são somente 2 entradas rca. Diz a lenda que ele tem um canal só dividido em 2 bornes, pra facilitar a ligação.

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe: pra que o cara bota uma foto mostrando "corpo" num fórum onde só tem homem? ihhh... sei não viu?! o-o- kkkkkkkkkkkkkkkkkk

+1

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk' vou mudar essa pohaa' kk

Compartilhar este post

Link para o post

Roadstar só vi alguns in´puteis fazerem jump no rca pra não precisar de y. No caso do 1600 que eu saiba já são somente 2 entradas rca. Diz a lenda que ele tem um canal só dividido em 2 bornes, pra facilitar a ligação.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

vlw

pessoal aproveitando o topico, eu estou instalando apenas dois cara preta por enquanto num roadstar power one, e quando eu ligo os dois subs uma cada bridge, fechando 2 ohms, sei que não é o correto mais prefiro deixar ele tocando bem. e quando eu ligo ele parece que o sub fica "cuspindo" rsrs puf puf puf, já revisei as regulagens e ta ok' alguém sabe me dizer? sera que não esta entrando em proteção?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita informação no forum amigo. Use a pesquisa para tirar suas dúvidas.

Tenho certeza que encontrará a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal aproveitando o topico, eu estou instalando apenas dois cara preta por enquanto num roadstar power one, e quando eu ligo os dois subs uma cada bridge, fechando 2 ohms, sei que não é o correto mais prefiro deixar ele tocando bem. e quando eu ligo ele parece que o sub fica "cuspindo" rsrs puf puf puf, já revisei as regulagens e ta ok' alguém sabe me dizer? sera que não esta entrando em proteção?

Sorte teu módulo não ter torrado ainda. NUNCA se deve ligar abaixo da impedancia mínima.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte teu módulo não ter torrado ainda. NUNCA se deve ligar abaixo da impedancia mínima.

Cara muita gente fala isso, porém vai muito de como se ultiliza o equipamento.

Usava um T40kw 1@hms e nele ligado 4 Hammer 4.7 2@hms. 0,5@hms.

E nunca queimei o amplificador, muito menos deu curto na saida RCA, que muitos também comentam.

Usei essa ligação por mais de 1 ano e nunca tive problemas, porém usava 100% do amplificador apenas enquanto competia, o resto do tempo nem 80% que ja era mais que suficiente, era muito forte o sistema, alguns membros do forum chegaram a ver, pessoalmente.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

E nunca queimei o amplificador, muito menos deu curto na saida RCA, que muitos também comentam.

Usei essa ligação por mais de 1 ano e nunca tive problemas, porém usava 100% do amplificador apenas enquanto competia, o resto do tempo nem 80% que ja era mais que suficiente, era muito forte o sistema, alguns membros do forum chegaram a ver, pessoalmente.

Abraços.

concordo' vai muito da instalação! já usei em 2ohms antes mais não sei oque acontece não é o primeiro som que instalado. e nunca vi acontecer isso. parece que o sub fica cuspindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

Olha bem a SOBRA de potência que vc tem em relação ao sistema do amigo Dior aí.... no caso dele, ainda falta potência, não tem nem comparação. Mesmo assim não deixa de ser errado.

É a mesma coisa que eu vir aqui falar que fumo ma***** "as vezes" e meu cérebro tá INTACTO.

Enfim, estou só avisando, pois já vi vários ampli torrado por causa disso... qualquer um faz o que bem entender com seu dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha bem a SOBRA de potência que vc tem em relação ao sistema do amigo Dior aí.... no caso dele, ainda falta potência, não tem nem comparação. Mesmo assim não deixa de ser errado.

É a mesma coisa que eu vir aqui falar que fumo ma***** "as vezes" e meu cérebro tá INTACTO.

Enfim, estou só avisando, pois já vi vários ampli torrado por causa disso... qualquer um faz o que bem entender com seu dinheiro.

Mesmo assim ele teria que tocar tranquilo e não ficar cuspindo igual loko'' da até medo parece que vai queima.

Compartilhar este post

Link para o post

a foto é pra agradar o kleber, rapha_d4_ass, billy, e esses caras q adoram um corpinho novo.

agora jampear sei lá oq é uhasuhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...