Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
drepo

Vidros elétrico Palio

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

 

Tenho um Palio 2010 com vidros elétricos e o alarme instalado é um Positron da linha Cyber FX.

Só que o mesmo não sobe os vidros ao acionar o alarme, já me disseram que preciso trocar a central de acionamento dos vidros, isso procede?

 

Qual central devo comprar pra fazer esse acionamento e posso fazer isso em casa?

 

Que modelo me indicam?

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc precisa de um módulo de subida de vidros.

 

Pra fazer em casa, vc precisa saber o que está fazendo. Não é só plugar um chicote já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E que central vcs me indicam?

 

Tem que ser da mesma marca do alarme - POSITRON?

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E que central vcs me indicam?

 

Tem que ser da mesma marca do alarme - POSITRON?

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara sempre soube q fiat ja tem com central de subida e descida, ou um dos 2, principalmente seu carro sendo recente

pode ser tbm que nao esteja regulado ou instalação mal feita

 

mas se por um acaso tiver q comprar a central, compra da mesma marca mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara agora vc me deixou com a pulga atrás da orelha...

 

Pois quando quando instalei o alarme o atendente me falou que esse modelo não vinha com a central que fazia a subida dos vidros com o acionamento do alarme, somente trocando a central.

 

Mas como o carro era zero resolvi não mexer e acabou ficando pra trás, mas agora me deu vontade de fazer essa troca.

 

Como posso saber se é ma instalação ou o carro não possui a central adequada?

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, o seu palio faz subida inteligente orininal de fabrica ?

Se der so um toque no botao ele sobe e desce certinho todos os vidros OU vc precisa ficar segurando o botao pro vidro subir ou descer todo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, o seu palio faz subida inteligente orininal de fabrica ?

Se der so um toque no botao ele sobe e desce certinho todos os vidros OU vc precisa ficar segurando o botao pro vidro subir ou descer todo ?

 

Não cara... tem que ficar segurando o botão pra subir e descer...

 

Abraço!

Editado por drepo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deita debaixo do porta luva e veja se tem uma central preta, se tiver é so comprar uma central propria de adaptação para palio, é ate relativamente facil de instalar, se não tiver essa central la é melhor voce levar em uma auto eletrica para montar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olhada quando chegar em casa, ai posto o que tem lá!!!

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro dele nao tem vidros sensorizados. vai er que usar uma central de vidro eletrica completinha. Pode ser uma positron 430ps (uso no meu carro e gosto muito), ou uma AW42 da soft, ja instalei varias e dificil dar problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vou ter que trocar a central mesmo, né!

Qual das 2 é melhor, o preço é bem parecido?

 

Valeu pela atenção pessoal!

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom entao no caso vai ser necessario colocar um modulo, ai voce pode escolher ser so subida inteligente ou subida e descida inteligente:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236924595-modulo-positron-para-subida-vidro-eletrico-2-e-4-portas-_JM

 

 

so subida:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-234515233-modulo-positron-p-subida-inteligente-vidro-eletrico-2-porta-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então basta eu trocar a minha central original por essa Positron SW430PS que vou ter subida e descida inteligente!

 

Valeu galera pela ajuda!!!

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...