Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Brunotst

Agora querendo novo upgrade.

Recommended Posts

Bom dia sou novato aqui e gostaria de montar um bom som para, adquiri um Astra 2007 hatch e queria saber o que montar nele, já tenho 2 sub´s Pioneer e uma banda 800 wrms, ainda falta de um bom CD player, kit duas vais e modulo para ele nas portas traseiras irei deixar o kit original mesmo.

Tenho uma bateria de 60ah zerada sei que vou ter que usar outra, gosto de ouvir umas músicas bem pesadas com bastante grave, hip hop, rap e esculto forró também, acho que isso.

Quero gasta em média para o kit e modulo em torno de 800.

Se alguém tiver algo para melhorar pode fica à-vontade para mudar aceito sugestão, só não quero mudar de sub e modulo pois é tudo novinho e já vi tocando e me agradei muito.

Editado por Brunotst

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos o que falta para vcs poderem mim ajudar?

Falta vontade, hahahua.

Você quer gastar 800 reais em dois itens? Kit + Modulo?

Qual o modelo do seu modulo atual? Qual dos bandas?

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo mover pro geral já que aqui no SQ acho que voce nao vai conseguir o que quer

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para Mover para essa sessão?

Meu modulo atual é uma Banda Expert D 800 2 canais de 2 ohms, que ira toca dois sub´s pioneer, tem uns amigos que mim indicaram JBl GTO 608c na faixa de 400 outros falam em Focal ai o preço sobe e agora tem Nar que estou vendo muitas pessoas no fórum comentarem que são bons também.

De inicio não irei tratar a porta mais acho que assim que as coisas melhorarem iria fazer isso.

Espero ajuda de vocês para resolver minhas dúvidas.

Editado por Brunotst

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais de 150 visitas no tópico e duas resposta? Pela ajuda, mais fazer o que né.

Editado por Brunotst

Compartilhar este post

Link para o post

Os NAR são muito bons pra qualidade, mas como vc quer potência também eu já não sei se eles aguentam bem o tranco. Bravox aguenta, mas é muito agressivo. Eu arriscaria algum fosgate ou JBL, mas não os ouvi, então não posso dixer com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Os kits da Hertz aguentam bem o tranco. Se não me engano a linha ESK toca bem, só escutei uma vez esse kit e ele toca alto.

Como o Luciano disse, os bravox tbm não me agradam, principalmente os TW. Acredito que os NAR são um excelente custo beneficio e eles vendem pelo Facebook se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma pesquisa nesse Hertz para ver o que acho, sei que teve um colega que mim indicou esse JBL GTO 608c como ja tinha falado.

Sei que se eu estivesse com condições iria pera um focal ps 165, só achei muito alto o preço (1200,00).

Compartilhar este post

Link para o post

se não for usar mto grave no kit, deixar ele como mais médio e agudo, e os graves somente no sub, aí nos classificados eu vi morel tempo de 6" a 400,00 ... pode ir sem medo que vai acompanhar seus pioneer... e ainda com mta qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Focal PS 165 por 1.200? Aff Maria....Tá caro, viu, pode ter certeza. Os toca cd Kenwood da linha excelon são ótimos CxB, como sua proposta é porrada, tem kits fosgate e mtx a preços acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Fosgate ou MTX tbem, pelo perfil que vc. busca... só fique esperto com falsificações nos RF, procure sobre 'fakes' dos modelos que te interessar antes de bater o martelo. A NAR agora é revendedora autorizada da Fosgate (ao menos é o que entendi no site dela), pode ser uma boa chance de comprar um original (mesmo que um pco + caro).

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Fosgate ou MTX tbem, pelo perfil que vc. busca... só fique esperto com falsificações nos RF, procure sobre 'fakes' dos modelos que te interessar antes de bater o martelo. A NAR agora é revendedora autorizada da Fosgate (ao menos é o que entendi no site dela), pode ser uma boa chance de comprar um original (mesmo que um pco + caro).

:legal:

Exatamente. Nota fiscal e garantia nacional, eu não arriscaria trazer de fora, ao menos que tenha uma diferença superior a 30% do valor final.

Compartilhar este post

Link para o post

A NAR está vendendo os fosgate a um preço bacana, não vale muito a pena contrabandear.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos, gostaria de comunicar que resolvi o problema do meu som.

Sábado como tinha falado que iria a loja de um amigo, quando chego lá ele mim apresenta uma marca que eu pouco olhava seus produtos AUDIOPHONIC gostei muito do seu material e como ele mim falou bem acabei instalando eles queria muito Focal ou outra mais mai top mais como o real esta muito curto tive que fazer isso.

Só não gostei muito dos preços que ele mim cobrou ficou alto mais por uma parte não foi cobrado instalação de nada.

Itens instalados:

Kit 2 Vias Audiophonic Club KC 6.2 6"- 300 Watts RMS 650,00

Kit 2 Vias Audiophonic Club KC 5.2 5"- 260 Watts RMS 350,00

Cd Player Kenwood Kdc-Mp 2052u 450,00

Sei que sai caro mais assim pelo menos irei ter garantia sem ter dor de cabeça e se caso aconteça algo já coloco outro na hora sem ter que espera garantia e ai o que vcs acharam?

Agora o que falta é um módulo para o kit estou pensando em um Audiophonic Club 5.1HP - 5 Canais - 1250 Watts RMS agora esse acho que irei pegar na net não tenho ideia de quanto é na loja dele e se ele tem.

Editado por Brunotst

Compartilhar este post

Link para o post

EITA PREULA! tem certeza que o cara é seu amigo? SUPERFATURAMENTO MONSTRO NESSE KIT E PLAYER.

Compartilhar este post

Link para o post

Kit 2 Vias Audiophonic Club KC 6.2 6"- 300 Watts RMS 650,00, cara compra em algum site confiável ou pelo mercado livre não passa de 380 reais esse kit!!!

Fica a dica!

Compartilhar este post

Link para o post

se precisar de kit audiophonic e modulo 5.1hp audiphonic eu tenho zero a pronta entrega com garantia de 1 ano e nota fiscal

Compartilhar este post

Link para o post

É pessoal como falei sei que fui prejudicado nessa parte mais como comentei não esta sendo cobrado nada de mão de obra e mesmo assim ainda saiu caro, espero que consiga pegar outros materiais mais em conta.

Mim indinquem lojas ou vendedores de confiança.

Veterano por quanto sai o módulo e cabo rca.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava dando uma olhada e tem uns kits diamonds no Ml a bons preços... avle a pena dar uma olhada...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

É pessoal como falei sei que fui prejudicado nessa parte mais como comentei não esta sendo cobrado nada de mão de obra e mesmo assim ainda saiu caro, espero que consiga pegar outros materiais mais em conta.

não tq sendo cobrado por que já tá incluso, pode ter certeza.

Ce já comprou mesmo? fala que não gostou e devolve cara, você tá com som de entrada por preço de intermediário!

Compartilhar este post

Link para o post

não tq sendo cobrado por que já tá incluso, pode ter certeza.

Ce já comprou mesmo? fala que não gostou e devolve cara, você tá com som de entrada por preço de intermediário!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...