Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
abuZado

Carro novo de até R$30.000

Recommended Posts

Caramba, o consumo dele é proximo do seu Vectra??

Bom, vendo pelo lado positivo, quando eu for trocar ele por algum carro de maior motor, eu já vou estar acostumado com a conta do posto haha

Mais ou menos.

Sim, está próximo, mas mudei meu jeito de dirigir... Com a montana era sempre giro alto, costurando um monte, empurrando todo mundo... Tanto que pastilhas de freio duravam 15 mil km apenas.

Já no vectra estou mais tranquilo, ainda ando forte, mas sem ficar costurando... Acabo esticando as marchas só de vez em quando, sempre ando na frente da galera, acima do limite, mas sem ficar passando por cima.

Então isso influi bastante... Acho que por saber que tenho potência de sobra para meu uso, acabo não precisando usar... Na montana usava o limite quase que o tempo todo. Fora o medo de bater o vectra haha

Meu vectra marca 6,0 km/l no computador de bordo, andando só na cidade. Montana fazia em torno de 6,5km/l andando beem forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal,

Acabei desistindo um pouco do Corsa pelo consumo elevado e por ter de refazer as contas...

Carro para mim poderá ser, no máximo de R$25.000 e até 3 anos de uso.

To pensando seriamente em pegar um Clio 1.0 16V, desde que seja preto.

Alguém tem experiência com esse carro?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

temos um aqui em casa, acho ótimo carro, sem problemas cronicos que me lembre, consumo bom tambem. Motor eu acho bom pra um 1.0

Só compre com direção hidráulica, pois sem fica meio chato de guiar (como qualquer carro). 25k compra clio 0km aqui em sp pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel,

Agradeço a sua oferta, mas o Gol G5 não é um carro que me agrada, pois o seguro é altíssimo e não acredito que seja um carro tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O clio é um excelente carro, ja tive um 2003 1.0 16v ele fazia 12 na cidade, andava legal, mas como todo 16v só se sente o carro em rotações altas.

Os problemas que eu tive foram com sensores, de marcha lenta, de rotação... e com os terminais de direção que afrouxavam rápido, com 80k troquei umas 2x.

ps. Com gasolina o corsa 1.4 faz 10km/l na cidade, só que anda muito mais.

Editado por l.marino

Compartilhar este post

Link para o post

pq não o fiesta invez do corsa?

1.6 35mil completo com airbag e abs..

e o palio? mais atual, 36mil completinho com abs e airbag tbm

Compartilhar este post

Link para o post

por este preço tbm tem o novo uno sport ta na media de 33mil completo e 1.4

Compartilhar este post

Link para o post

pq não o fiesta invez do corsa?

1.6 35mil completo com airbag e abs..

e o palio? mais atual, 36mil completinho com abs e airbag tbm

ai que acaba de vez o bolso do cara com relação a combustivel! já li algums vezes que o consumo deo fiesta 1.6 é bem elevado

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal,

Acabei desistindo um pouco do Corsa pelo consumo elevado e por ter de refazer as contas...

Carro para mim poderá ser, no máximo de R$25.000 e até 3 anos de uso.

To pensando seriamente em pegar um Clio 1.0 16V, desde que seja preto.

Alguém tem experiência com esse carro?

Abraços

Se nao colocar nenhum carro na negociaçao, chegando com a grana a vista, da pra pegar ate Polo 08 ja com a frente nova. Usado caiu bastante de preço, e revendedores estao vendendo menos da metade do normal. Se procurar bem acha coisa boa com essa bagunça de IPI.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos.

Sim, está próximo, mas mudei meu jeito de dirigir... Com a montana era sempre giro alto, costurando um monte, empurrando todo mundo... Tanto que pastilhas de freio duravam 15 mil km apenas.

Já no vectra estou mais tranquilo, ainda ando forte, mas sem ficar costurando... Acabo esticando as marchas só de vez em quando, sempre ando na frente da galera, acima do limite, mas sem ficar passando por cima.

Então isso influi bastante... Acho que por saber que tenho potência de sobra para meu uso, acabo não precisando usar... Na montana usava o limite quase que o tempo todo. Fora o medo de bater o vectra haha

Meu vectra marca 6,0 km/l no computador de bordo, andando só na cidade. Montana fazia em torno de 6,5km/l andando beem forte.

Rolou quase o mesmo comigo!

O que antes eu andava pisando forte no 1.0, hoje eu ando a mesma coisa sem precisar subir o giro no 1.8! E se subir o giro do 1.8, o bicho urra e não é qualquer carro que acompanha não! rsrs

Daí acabo fazendo a mesma média e ainda sem forçar o motor!

De fato, carro 1.0 foi feito pra quem não gosta de pisar e nem vai pegar estrada! Fora isso, ESQUECE! Sério! 1 tonelada de carro pra 50~70cv é complicadíssimo! Vc vai andar SEMPRE forçando o motor! (se gosta de andar BEM)

Compartilhar este post

Link para o post

indicar corsa e falar que fiesta 1.6 é gastão...

mesma coisa os 2 hein!

Compartilhar este post

Link para o post

Focus 09' 1.6?

Desempenho, conforto.. e acha por 23k..

Compartilhar este post

Link para o post

Queria um carro por volta de 2011 ou 2010.

Mas vou analisar todos esses falados.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Palio 1.4, acabei de comprar um, com AR, VE nas 4 porta, DH, TE, tudo elétrico(retrovisor etc) air bag e abs 2013 zero, paguei R$33.500,00. Se entrar no seu orçamento, seria uma boa. Eu pelo menos gostei de mais do carro, espertinho até.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...