Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
by:ander

o que apenas 1 de 12 nao fas.

Recommended Posts

Fas mezmo.

:+1

Fas?

Pooorrra véy... FAS?

Essa galera tá cada dia mais fugindo da escola pra faser outras coisas --'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

Fas?

Pooorrra véy... FAS?

Essa galera tá cada dia mais fugindo da escola pra faser outras coisas --'

um pouco, mas isso e mania de msn.

Compartilhar este post

Link para o post

muito fera a caixa

i o som violento, kk

vlw amigo. muito beis ai pra ti tamem xD

Compartilhar este post

Link para o post

NOIZ :legal: reunidos na casa do Spelenza (vxice) ai deparamos com uma situaçao inedita...Acabou o refrigerante mas NAOOOOOO acabou a garrafa de jack Deniel's =(...no ato peguei a chave do vectra (vulgo PETROLERO...devido ao tamanho peso e CONSUMO [¨] )e fui ao posto mais proximo , munido de duas garrafas de citrus voltei mas voltei MUENDO (num tive dó dos alpines que era MEU vou ter dó do som dos outros? UAHUAAAH) 2k5 despejando toda sua potenciai na mtx 8512 uando minha seleçao particular de Bass mother fucker ;).... a uns 100 metros longe ouvia-se um leve BOOOM BOOOM.... ate ai OK..eu vinha feliz da vida levemente embreagado e ouvindo meus hip hop nigga =)...

Parei em frente a casa do vxice....so deu um lemao(spalenza) correndo pra rua...grigando ABAIXA ESSA DISGRAAAAAAAAAAAAAAAAAÇA!!!!!! Bom...depois dum esporro que nem a minha mamae me dava RESULTADOS...

Portas, janelas , quadros, TUDO absolutamente TUDO tava tremendo na casa do Spalenza(confesso que a geladeira e sofas da vizinha do 3° andar nao consegui mover)...

isso ja era pra mais de 11:30 da noite UAHUAHUAHAUAAH..... foi SÓ nesse dia que o dono do carro "VIU" o tanto que o carro bate grave =)

por isso que falo de quem nao bebe nao tem historia....nenhuma historia minha começa "ai resolvi comer uma salada..."

vlw negada" :legal:

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

NOIZ :legal: reunidos na casa do Spelenza (vxice) ai deparamos com uma situaçao inedita...Acabou o refrigerante mas NAOOOOOO acabou a garrafa de jack Deniel's =(...no ato peguei a chave do vectra (vulgo PETROLERO...devido ao tamanho peso e CONSUMO [¨] )e fui ao posto mais proximo , munido de duas garrafas de citrus voltei mas voltei MUENDO (num tive dó dos alpines que era MEU vou ter dó do som dos outros? UAHUAAAH) 2k5 despejando toda sua potenciai na mtx 8512 uando minha seleçao particular de Bass mother fucker ;).... a uns 100 metros longe ouvia-se um leve BOOOM BOOOM.... ate ai OK..eu vinha feliz da vida levemente embreagado e ouvindo meus hip hop nigga =)...

Parei em frente a casa do vxice....so deu um lemao(spalenza) correndo pra rua...grigando ABAIXA ESSA DISGRAAAAAAAAAAAAAAAAAÇA!!!!!! Bom...depois dum esporro que nem a minha mamae me dava RESULTADOS...

Portas, janelas , quadros, TUDO absolutamente TUDO tava tremendo na casa do Spalenza(confesso que a geladeira e sofas da vizinha do 3° andar nao consegui mover)...

isso ja era pra mais de 11:30 da noite UAHUAHUAHAUAAH..... foi SÓ nesse dia que o dono do carro "VIU" o tanto que o carro bate grave =)

por isso que falo de quem nao bebe nao tem historia....nenhuma historia minha começa "ai resolvi comer uma salada..."

vlw negada" :legal:

kkkkkkkk e verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

qro fazer essa caixa memes pra mim tbm husahusahsa

como se faz isso? ta show

eu so mandei faser o adesivo e eu msm envelopei a caixa xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bruto o adesivo.. Ainda monto uma caixa bruta coberta com esse pano aqui:sem_t_tulo.jpg

As mina pira no beis do luxo.

Editado por Rodrigo Kalanascovic

Compartilhar este post

Link para o post

Palassi!!! oq achou do TS85?! Subgrave melhor ou pior do q o Type X?!

o Alpine eh muito superior ao TS?!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Palassi!!! oq achou do TS85?! Subgrave melhor ou pior do q o Type X?!

o Alpine eh muito superior ao TS?!

Abs!

olha é um excelente sub..gostei deles =) mas o subgrave dele nem se compara com os type x..

alpine é outro nivel né cara! nem se compara... bem superior!

Compartilhar este post

Link para o post

olha é um excelente sub..gostei deles =) mas o subgrave dele nem se compara com os type x..

alpine é outro nivel né cara! nem se compara... bem superior!

alpino e alpino ne =p mas pra meu primeiro spl ta file xD e ta guentando 2500 rms em cima a 13.5 volts sem queda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

fico desse fim de semana faser um video tocando slow, e acabo nem dando rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bruto o adesivo.. Ainda monto uma caixa bruta coberta com esse pano aqui:sem_t_tulo.jpg

As mina pira no beis do luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...