Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Leo_S.

Sobre Bomber Upgrade ou Pioneer 309

Recommended Posts

Postado em (editado)

aii galera .. vou comesar a faser o projeto do meu 2° set .. bom qual seria o melhor set de grave ??

- 2 bomber Upgrade 12' + taramps t-800

- 2 bomber Upgrade 15' + taramps ta-1000

- 2 Pioneer 309 + Soundigital 1000

Bom .. tenho uma duvida sobre caixas tb .. os bomber upgrade , por exemplo , o de 12 no manual ta 50 Litros com duto de 4'x30cm .. esses 50 Litros sao livres ou brutos ?? e os pioneer ja ouvi falar mt aii q ee 50 Litros bruto com duto de 4'x30cm .. ee ai uq vcs achao ?? Vai ser colocado em um fiat uno .. em questao de bateria .. uma de 100 A daria ou 150 A ?? vlw

Editado por Leo_S.
Postado em

bom nunca ouvi os upgrade de 15" acho que muita gente iria neles, não posso dizer mais entre o upgrade de 12 e o 309 eu iria de 309

os 309 se quise spl pode colocar 50~55ltrs se quiser som misto 45ltrs

bateria quanto mais melhor então eu colocaria 150ah

Postado em

de boa? gosto muito dos upgrade 250w pra mim são fortes demais pra potencia q diz ter, na realidade foi um dos melhores projetos da bomber, já esses ups 350w são bons, mas vi alguns dar xlim fácil demais, não gostei.

sobre os pioneer se fossem os 306, falaria pra pegar fáaaaaaaacil , falante bom da po***. agora os 309 não ouvi a fundo, mas são bons tb.

meu veredito, ou upgrade 250w ou pioneer 309, se for o upgrade 350, prefiro os pioneer.

Postado em

Fala ae parcero, entao eu iria de paine facil, agora quanto a caixa vai depende de qual o objetivo de seu som.

que vc esta buscando do seu grave ? SPL, Subgrave, Som externo...

Abraço

Postado em

ee ai galera ,,, queria um som misto .. muito grave interno sair disparando alarme mas tb quando abrise a mala nao pasase vergonha .. anbos os falantes q citei assima .. acho q vai ser um soundigital 1000 msm .. Mais em questao dos bomber upgrade de 15 . alguem ja viu bate ??? sera q o pioneer 309 12' bate mais ?? vlw

Postado em

Mete 2 309 mesmo !

pow mano .. e questao de caixa ?? quero muito mais grave interno e despara alarme do que som pra fora .. agr ja vi mt fala q e 50 litros com duto de 4' por 30cm .. agr esses 50 litros e brutos ou livres ?? me da uma ideia aii de caixa com litros brutos . Vlw
Postado em

50 bruto !

50 é show de bola

sobre disparar alarmes é so meter um duto de uns 15 q dispara facil

Uso e recomendo

Memso eu usando 25cm de duto pra cada sub dispara alarme sim......

Postado em

50 bruto !

50 é show de bola

Uso e recomendo

Entao final

50 bruto !

50 é show de bola

Uso e recomendo

entao finalizando ..

- 2 pioneer 309 + soundigital 1000

- 1 mega capacitor 3.5

- bateria 100A

- Caixa de 50 litros brutos com duto de 25 cm .

Questao do duto e 25 cm msm ne ?? vlw

Postado em

Caixa de 50L pros pioneer nao vai tocar nada pra fora, se foce voce mudaria o esquema e partiria pros upgrade 15", vai ter um SPL bacana e quando abrir a mala o som nao vai morrer, se quiser tirar pelo menos um pouco de som pra fora desses paine, no max 45L

Postado em

Estamos falando de som interno...

E 50 litros toca sim pra fora!

Quem diz q não é pq nunca ouviu e não sabe oq esta falando !

So retirar os dutos que toca muito com 50 litros !

Agora se quer misto coloca 45 litros !

Se quer so spl 42 litros !

Menos q isso eu não colocaria....

Postado em (editado)

-, tem um cara ai no forum q acha q pioneer toca pra fora até em free-air, talvez ele não sabe calcular o volume da caixa ou tem algum problema de ouvido, bom talvez sei la né pq tem gente q ouve 1 premium de 10" de mala aberta e fala q ta forte... q ta tocando legal de mala aberta... q é só tirar o duto q fica legal pra fora uhaeuheauhuae só falta falar pra usar em full

Editado por mksound
Postado em

Vc ja tem a sd1000 ?

Vc pode pegar o modulo da buster 3600gl q libera 900rms!

Nao mano .. estao pensando ainda qual modulo .. vou da uma olhada nese buster 3600gl aii ..

Galeraa .. nao tem nada comprado ainda .. aceito opniao :D vlww

Postado em

aii galeraaa . Estou com muita duvidaa . entre o Pioneer 309 12' e bomber Upgrade 15' .. qual modulo usar ?? estava pensando em roadstar 1200 pq ele e mais em conta do q o taramps t-800 e o ta-1000 e o soundigital 1000 .. uq a galera acha aee .. ajuda :S

Postado em

Bom como vc ta na area de spl e não trio... Coloca o 309 + bb3600gl ou rs1200 e mete caixa de 50 litros.

Lembrando que tera um ganho maior de grave com mala fechada !

Se quer tocar subgrave aberto pegue os bomber de 15'' e faça uma caixa com sintonia + alta !

Postado em

aii galeraa to quase finalizando em ..

- 2 upgrade 15' bobina dupla 4ohms

- Roadstar 1200

- caixa do manual 70 litros duto 4 por 14 cm

Sera que vai dar pra dispara alarme facio com mala fechada ???

Gaalera da opniao aiii

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...