Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Leo_S.

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Leonardo Salvador

Profile Information

  • Cidade/UF
    Sao gabriel da palha
  • Interesse
    Buscar conhecimento

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Leo_S.'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Então galera, meu set e o seguinte: -Eros sds 2.4k de 15 -Taramps dsp 1600 4ohms -2 d250x -tweter st200 -sd250.2 -Crossover jfa x3 -Bateira moura 150amp Seguinte, comprei esse eros com uma caixa aqui na city, e então depois de um tempo do set montado percebi que o grave esta muito seco, medi a caixa deu 66,6LT feita em mdf18mm, Muito pequena para um eros de 15 nao acha ?! ... ela e trapezio com 51cm de altura 26cm basa superior 36cm base inferior e 55cm de largura .. e entao pensei em modificar ele pra retangular e assim aumentando a litragem que ficaria com aproximadamente 79LT .. ja iria dar uma boa melhora, porem meu problema esta nos dutos .. ela tem 2 dutos triangular 90° de 12,5cm cada lado por 18cm de profundidade, e sou meio leigo para sintonia de caixa, calcular no WinlSD essas coisas, queria colocar ela em 55hz que ai ficaria um som bem misto, porem aumentando a litragem da caixa vou ter que mexer nos dutos para sintonizar ela em 55hz .... Pequisei bastante mais nao achei nenhuma caixa para o eros com 2 dutos triangular, Estou aqui pedindo a ajuda de voces para dar uma melhorada no meu som .. Se puderem me ajudar de alguma forma, Agradeço muito!
  2. opa ! presisando de umas dicas para caixa LT me add ae .. leonardo_x10x_@hotmail.com .. tb sou do ES vlw

  3. mano tipow .. tb acontecia isso cmg cara .. agr pega vai em material de construção e compra 2 mt de cabinho de 6mm vermelho e preto e coloca na saida da fonte pro modulo .. vai melhorar bastante .. tipow tenho 3 fontes toca modulo alfa amps mono 400wrms e um cl500 e um cd-pleyer sem pisca .. 2 corneta 1 tweter e 1 bomber upgrade de 12' ... muito bom tremee tudo dentro de casa .. vlw
  4. bom galera .. to quase desidindo agr.. - Soundigital 1000 - 2 pioneer 309 s4 - caixa 50 litros com duto de 25 a 30 cm .. uq a galera acha ?? vai da pra despara alarme facil ?? vlw
  5. Pow mano .. nao e assim tb , descupa aee , da sua opniao aii .. quero akele grave que quando passa na rua e dispara alarme e a galera fica olhando entende ?? gosto muito de musicas de hip-hop de gravao e funk com gravao .. se querer da sua opniao , de boa :D
  6. mano se nao quer ajudar nao critique .. vlw .. pq to indesiso no meu set
  7. Me fala um programa pra simular aii .. vlw
  8. blz galeraa .. modulo desidido .. Soundigital 1000 Agr fica a minha duvida .. 2 pioneer 309 12' ou 2 bomber upgrade 15' Ajuda :S
  9. Sim , vai fica provisorio no meu quarto .. mais vo colocar no carro e quero sair na rua andando com akele grave q todo mundo olha e disparando alarme ..
  10. Aiii galeraaa ajuda aee .. de opniao ..
  11. aii galeraa to quase finalizando em .. - 2 upgrade 15' bobina dupla 4ohms - Roadstar 1200 - caixa do manual 70 litros duto 4 por 14 cm Sera que vai dar pra dispara alarme facio com mala fechada ??? Gaalera da opniao aiii
  12. aii galeraaa . Estou com muita duvidaa . entre o Pioneer 309 12' e bomber Upgrade 15' .. qual modulo usar ?? estava pensando em roadstar 1200 pq ele e mais em conta do q o taramps t-800 e o ta-1000 e o soundigital 1000 .. uq a galera acha aee .. ajuda :S
  13. Nao mano .. estao pensando ainda qual modulo .. vou da uma olhada nese buster 3600gl aii .. Galeraa .. nao tem nada comprado ainda .. aceito opniao :D vlww
  14. Entao final entao finalizando .. - 2 pioneer 309 + soundigital 1000 - 1 mega capacitor 3.5 - bateria 100A - Caixa de 50 litros brutos com duto de 25 cm . Questao do duto e 25 cm msm ne ?? vlw
  15. pow mano .. e questao de caixa ?? quero muito mais grave interno e despara alarme do que som pra fora .. agr ja vi mt fala q e 50 litros com duto de 4' por 30cm .. agr esses 50 litros e brutos ou livres ?? me da uma ideia aii de caixa com litros brutos . Vlw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...