Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mephisto4fun

AJUDA Interferencia maldita nao some!

Recommended Posts

Amigos.... tenho uma interferencia que nao sai de jeito nenhum......

Quando liga o carro fica aquele ziiiiiii!!!!!!

Comprei outro amplificador Taramps TS400

Comprei todos falantes novos....

passei os rca pelo lado esquerdo do carro!

passei o cabo de energia pelo lado direito

Fiz aterramento debaixo do banco, raspei onde aterrei antes

liguei um porta fuzivel antes da bateria 40a

Ontem eu instalei tudo e coloquei um fuzivel de 20a no porta fusivel.... pq o cara da loja nao tinha... o som ficou perfeito! sem nenhum ruido interferencia nada!

por incrivel que pareça hoje qdo voltei la e troquei o fusivel de 20 por um de 40.... foi soh ligar o carro e a interferencia começou denovo...

peguei os cabos rca e ranquei pensando que era os cabos de má qualidade

comprei novos cabos e passei por onde estava os antigos mesmo e nada...

ai fiz o seguinte teste... peguei os cabos e passei pelo meio do carro por cima do carpete mesmo... e a interferencia parou!

pode ser q pelo lado esquerdo como está perdo da caixa de fusivel está dando interferencia???? n sei mais oq fazer... ta dando desanimo de mexer ja...

eu até pensei em deixar o fusivel de 20a... mas no manual da taramps está 40... queria fazer tudo corretamente..

Editado por Mephisto4fun

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

volta o fuse de 20A se parar e pq o fuse de 40A está mau fabricado, significa que a solda dentro dele está mau feita ocasionando talvez esse ruido, eu nunca ouvi dizer que fuse causava ruido depois de trocado, mas pode ser que tenha criado algum zinabre dentro dele que nao esteja danto contato suficiente, eu ja muito milhoes de fuse que queimam perto do contato de metal isso devido a má qualidade e fabricação, raramente vi um fuse queimado em outrra parte fora perto da solda. faça um teste ja que vc tem os 2 fuse

Compartilhar este post

Link para o post

volta esse fuse de 20 ae poxa... ou entao compre outro de 40 e teste. e em ultimo caso ligue dois de 20 juntos e ve no que que dá!

Compartilhar este post

Link para o post

volta esse fuse de 20 ae poxa... ou entao compre outro de 40 e teste. e em ultimo caso ligue dois de 20 juntos e ve no que que dá!

voltei o de 20a... ele para.... mas no manual da taramps ta pra usar 40a...

n vai prejudicar??

coloquei outro de 40 e nao adiantou nada

Compartilhar este post

Link para o post

coloquei o de 40a....

ranquei a potencia de tras do banco... parou o ruido...

eu relo ela no banco começa...

coloquei uma borracha pra nao encostar e mesmo assim da o ruido qdo coloca no banco..... acho q pelos parafusos.. q porcaria!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso queira deixar o Amp no banco ainda, faça um rackzinho pra por ele...uma madeira parafusada no banco e nessa madeira o amp...é simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso queira deixar o Amp no banco ainda, faça um rackzinho pra por ele...uma madeira parafusada no banco e nessa madeira o amp...é simples.

vo ter q fazer isso..

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu gostei dessa taramps ts400.... mas o lugar pra conectar os falantes dela é muito ruim! é de plastico e pequeno .... fica escapando toda hr... to quase vendendo ela por causa disso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...