Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ederlima

Dúvida Bateria - Slim

Recommended Posts

Postado em

Ola a todos.

Enquanto meu outro set não fica pronto estou com uma dúvida e peço ajuda dos colegas.

Tenho os seguintes equipamentos prontos para serem instalados e só falta bateria e TALVEZ capacitor.

2 UXP power 12D4 500W rms

Modulo SSL EV5000D

3 pares de 6" MTX 60W rms

Módulo SSL EV4.1600D

HU pioneer 6450 MIXTRAX

Preciso de uma bateria pequena para caber no porta malas junto com a caixa.

Estou em dúvida entre:

Newmax de 80 amperes SLIM que sai na faixa de 800,00 reais.

Optima D34 YellowTop de 55 amperes na faixa de 750,00 reais.

Moura Clean 105 amperes SLIM na faixa de 550,00 reais.

OUTRA? XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Além disso, seria necessário um capacitor para este set ou com alguma destas baterias ficaria bom sem ter um cap? Caso recomendem, pode ser os SSL, BUSTER e afins ou estes não fazem diferença? Pelo que li teria que ser um híbrido para fazer diferença, tipo os da Fosgate, mas ai sai uma fortuna e além disso os que vi tem no máximo 2 farads...enquanto os SSL tem até 20 farad por um preço relativamente baixo...

Aguardo sugestões, assim que chegar a bateria monto o som, abraço!

Postado em

cara tive essas optimas mais elas nao seguram tensao tanto nao, agora testei moura clean eh boa e barata, a new max eh uma das melhores agm, porem eh salgada!!! abraçao

Postado em

Ola a todos.

Enquanto meu outro set não fica pronto estou com uma dúvida e peço ajuda dos colegas.

Tenho os seguintes equipamentos prontos para serem instalados e só falta bateria e TALVEZ capacitor.

2 UXP power 12D4 500W rms

Modulo SSL EV5000D

3 pares de 6" MTX 60W rms

Módulo SSL EV4.1600D

HU pioneer 6450 MIXTRAX

Preciso de uma bateria pequena para caber no porta malas junto com a caixa.

Estou em dúvida entre:

Newmax de 80 amperes SLIM que sai na faixa de 800,00 reais.

Optima D34 YellowTop de 55 amperes na faixa de 750,00 reais.

Moura Clean 105 amperes SLIM na faixa de 550,00 reais.

OUTRA? XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Além disso, seria necessário um capacitor para este set ou com alguma destas baterias ficaria bom sem ter um cap? Caso recomendem, pode ser os SSL, BUSTER e afins ou estes não fazem diferença? Pelo que li teria que ser um híbrido para fazer diferença, tipo os da Fosgate, mas ai sai uma fortuna e além disso os que vi tem no máximo 2 farads...enquanto os SSL tem até 20 farad por um preço relativamente baixo...

Aguardo sugestões, assim que chegar a bateria monto o som, abraço!

show o set eihm? mas onde vc ta descolando essas bateria onde? são boas? de gel ou agm, e que guente pau, e okm ??? abççç :D

Postado em

Opa, LESK DOIDO, as newmax você acha na *****.

Quase comprei la mas ai acabei achando uma moura clean de 170 amperes de gel no mercado livre e comprei uma, agora estou esperando chegar, creio que va demorar 15 dias pois vem por transportadora =/

Pesquisei 2 semanas todas as baterias possíveis e esta foi o melhor CxB que encontrei.

Na minha cidade esta Moura Clean 170 amperes GEL estacionária esta 1200 reais, e só sob encomenda demora 1 mes pra chegar O.O

Paguei 650 dilmas com frete no ML.

Porém, se eu não tivesse achado esta barbada teria comprado uma newmax de 80 amperes SLIM, porem esta quase 800 reais sendo que tem menos da metade da amperagem da Moura.

Quando chegar, eu vou montar um novo tópico com todas as peças e a montagem, vídeos, etc.

Abraço.

Postado em

Opa tbein tava pesquisando sobre baterias , Aqui mesmo no forum vi um site que tem a FREEDOM estacionaria, tem preços muito bons , com 800 R$ dessa Newmax aiii vc compra uma freedom de 240 Ah, lá tem tbm AGM, só que num é da newmax, são GETPOWER, só não são Slins como vc precisa, " Essas Get.. acho que se não fabricadas pela fabrica da freedom ou são importadas por eles, no site powersafe.com.br vc encontra informações da Freedom e da Getpower ..

O site onde vende é reisbaterias.com.br

Espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...