Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JunioR206

Bateria nova de 75A pra Trio qual comprar ?

Recommended Posts

Eai Pessoal beleza ??

Desculpem se abri o tópico em lugar errado, ainda to me ambientando com o lugar certo de cada coisa aqui...

Seguinte, preciso trocar a minha bateria e como tenho um som mini trio ( 1200 rms) quero colocar uma só BOA pq não tenho espaço pra colocar uma só dedicada pro som por enquanto.

Como eu tenho um alternador de 75A então estou analisando qual melhor opção de bateria até 75A

hoje eu tenho uma Heliar Racing de 65A e gostei muito durou belos 2 anos.

Pesquisei bastante na Busca aqui e achei vários comparativos, menos entre a Moura e a Heliar

Pesquisando na internet eu achei duas opções de marcas conhecidas que eu confio uma é Moura e a outra Heliar que estou postando as especificações abaixo pra vcs analisarem, a Heliar parece ser melhor olhando as especificações, inclusive é menor q a Moura ( O q é importante pra mim visto que tenho um Peugeot 206) porém um pouco mais cara também.

Moura Inteligente 75 Amperes

http://www.bateriaautomotiva.com.br/ecommerce_site/produto_2502_4651_Bateria-Moura-Inteligente-12V-75Ah-MI75KD---MI75KE-Livre-de-Manutencao-Original-de-Montadora

Especificações Técnicas:

Tensão: 12V

C20 : 75Ah

RC 25: 115 min

HCA 25ºC: 850

Dimensões ( Comp x Larg x Alt ): 282 x 175 x 175mm

Heliar Racing 75 Amperes

http://www.bateriaautomotiva.com.br/ecommerce_site/produto_5317_4651_Bateria-Heliar-Racing-12V-75Ah-GH75ND-Alta-Performance-18-Meses-de-Garantia

Especificações Técnicas:

Tensão: 12V

C20: 75Ah

RC 25: 120 min

HCA 25ºC: 940

Dimensões ( Comp x Larg x Alt ): 281 x 175 x 175mm

Cheguei a pensar em uma Optima de 75A mas o preço é absurdo é tipo 4X mais cara.

Qual vcs sugerem como melhor opção Moura ou Heliar ?? Tem outra com melhor Custo x Beneficio ??

Conto com ajuda de vcs ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moura, tenho uma de 75 Ah no celta !

Tá segurando uma Kicker ZX550.3 com o pé nas costas !!!

Mas ouvi dizer muito bem sobre as heliar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uma speedsound 75A, com manutenção, mas se tiver mais grana vai de moura.

Compartilhar este post

Link para o post

Moura, tenho uma de 75 Ah no celta !

Tá segurando uma Kicker ZX550.3 com o pé nas costas !!!

Mas ouvi dizer muito bem sobre as heliar...

Olha eu tenho Heliar Racing de 65 e durante um bom tempo ela me serviu muito dignamente e recarrega mto rapido.

Vlw

Eu comprei uma speedsound 75A, com manutenção, mas se tiver mais grana vai de moura.

Hummm.. Rodrigo essa marca eu não conheço mas to procurando baterias livre de manutenção valeu..

Abraço..

Editado por JunioR206

Compartilhar este post

Link para o post

Gente eu vejo aqui que muita gente indica sempre Moura qndo ela esta entre as opões contra qlqr outra bateria mais quero chamar atenção pra alguns detalhes que analisei vendo a especificação das duas acima.

A Heliar Racing tem maior capacidade de reserva, maior capacidade de pico e maior tempo de garantia do que a Moura, mesmo assim acham que é melhor optar pela moura ???

Compartilhar este post

Link para o post

Outro tópico desses? Jah tow completando meu álbum =D rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pela mais barata as duas são muito bem faladas, a moura eu tenho e aprovo !

Detalhe: Elas não tem manutenção o que eu acho muito mais pratico, você não precisa ficar se preocupando com Água e tals...

EDIT: Erro

Editado por k.arlooz

Compartilhar este post

Link para o post

Outro tópico desses? Jah tow completando meu álbum =D rsrs

Poderia ter contribuido com a sua opinião sobre o tópico né man..

Vai pela mais barata as duas são muito bem faladas, a moura eu tenho e aprovo !

Detalhe: Elas não tem manutenção o que eu acho muito mais pratico, você não precisa ficar se preocupando com Água e tals...

EDIT: Erro

Olha se eu for pensar assim ai acabaria ficando com a Moura, pois ela é mais barata comparada com a Heliar, mas acho que a Heliar esta compensando mais pelas vantagens na especificação, acho que a Heliar ta usando tecnologia mais recente nas baterias dela..

Mas vou ficar de olho ...

Obrigado amigo ..

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...