Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

SMD 18' no Fiat Uno

Recommended Posts

Tô na luta aqui com um Competition, nego já de SMD com DC 3.5k.

Ignorância demais [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo a logica do lucas Rossi, se quiser usar o corsinha sedan pra ver como será o rendimento ....a disposição...fico até um ano se precisar...kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo a logica do lucas Rossi, se quiser usar o corsinha sedan pra ver como será o rendimento ....a disposição...fico até um ano se precisar...kkkkkkk

huahauhuahuahuhauhu

Enviado de meu fusca usando a 5ª marcha

Compartilhar este post

Link para o post

Deus sabe o que faz!

Depois de muita coisa que você passou espero que consiga montar este set aí e se possível em "en un coche nuevo".

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão, poderia dizer quanto custou a criança? Se pagou impostos para entrar com ele no país? Os detalhes etc...

Se pudesse me dizer ficaria grato ;D

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xicão me perdoa brow cheguei no encontro e nem sabia do ocorrido e estou lendo agora pois fiquei bem ausente do forum pq tive uma maré de azar rs... mas fiquei contente que vc encontrou o carro novamente com tudo dentro, na boa eu fico com medo mesmo pq tudo e motivo para olho gordo.

Força ae e Deus nessas horas olhou por vc.

Nesse fim de semana eu fui pq olha parece que tinha saído a maré de azar pois cai num buraco e danificou a roda do carro que nem houve conserto, meu dvd quebrou, deu pau na cebolinha, quebrei a tampa do porta luvas o carro não passou na inspeção rs... meu issu tudo em uma semana, ai consegui normalizar algumas coisas e pude dar um oi pro pessoal la no encontro.

Mas segue as pelavras de muitos, NO QUE PRECISAR ESTAMOS AI!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelos elogios e pela força galera, muito obrigado!

Novidades, o carro foi vendido para um amigo meu, nada mais nada menos que o Felipe (Namba) da 30Hz, se tudo der certo ate o fim da semana estou com o carro novo, vlw pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

E AE GALERA BOA NOITE!!!QUEN QUISER VER O SET DO SMD DO LUCAS FINALIZADO ENTRE NO MEU TOPICO!!!! :legal:hand26:vts NAS 2 ULTIMAS PAGINAS!!422600_487293104615122_841858677_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Chicão tá tocando muuuito fooorte rapaz! Parabéns sub tocando a partir de 24Hz com graves de altíssima qualidade, tô pra ouvir igual e me desculpe Luan, mas tu ficou famoso pacas e tenho que tirar onda também...

imagem032wv.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

po gente nao vamo desmerecer o T2.. ele tambem é um baita sub..

problema no meu ponto de vista é só o preço heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

[-] [-]

Tá muito bom... hoje pode ouvir pessoalmente... Só equipamento top, carro com acústica boa, se fizer um tratamento melhora ainda mais, o amp deu outra vida ao sub... Só precisa melhorar as baterias... esse projeto merece um barramento e pelo o menos 2 xspower. E muita atenção no amp fixado na caixa... investimento alto deve ser preservado.

Demais parabéns!!! :legal: :legal:

Som tá bem dinamico, sobe e desce muito... e o Carro vai sofrer... parece q vai bater asas e voar... as 4 portas excursionando. o-o- o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! [-] [-] [-]

Esse sub e muito show, agora com esse amp da DC fechou a conta!

Muito top mesmo! esse eu gostaria de ver/ouvir pessoalmente....

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

pior que eh verdade.. onde sera que ele anda?

no bass fofoca kkkkkk!!!!!luan eh jente fina!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

gledson borba te digo nao eh soh preço naum eu jah tive mtx9515 kicker L5 de 15 jl 13w3 jl 13w1, edx, bvx, mtx8512 td essas ae e te digo pra slow abaixo dos 30 eh o que responde melhor e o grave eh tao bonito quanto jl, e um baita subwoofer bm falado no mundo todo, nao demerece nao pois aposto que gostaria de ter 1 t2!!!! o SMD eh sonho mas como o proprio xicão diz t2 eh um grave bonito , qualidade deacabamento, força e etc.. muito superior aos outros que eh soh pancadaria !!!! mas eh assim cada um gosta do que tem e pode ter!!! como eu disse meu sonho sao 2 orions de 12!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

gledson borba te digo nao eh soh preço naum eu jah tive mtx9515 kicker L5 de 15 jl 13w3 jl 13w1, edx, bvx, mtx8512 td essas ae e te digo pra slow abaixo dos 30 eh o que responde melhor e o grave eh tao bonito quanto jl, e um baita subwoofer bm falado no mundo todo, nao demerece nao pois aposto que gostaria de ter 1 t2!!!! o SMD eh sonho mas como o proprio xicão diz t2 eh um grave bonito , qualidade deacabamento, força e etc.. muito superior aos outros que eh soh pancadaria !!!! mas eh assim cada um gosta do que tem e pode ter!!! como eu disse meu sonho sao 2 orions de 12!!!!

abraço

eu sou o unico praticamente que nao desmerece o T2, e ainda sou considerado como se o fizesse?

sim.. gostaria de ter um T2 sim, mas se fosse cair pra linha de sub pesado, primeiro compraria um sub de melhor timbre.. como um 12w7..

Compartilhar este post

Link para o post

o que timbre acho que o unico qeu supera em timbr eo t2 eh o w7(dos conhecidos, pois o grave do t2 eh infinitamente lindo o mtx t9 tem um grave muito mais feio que o t2 e os kicker nem se fala

Compartilhar este post

Link para o post

o que timbre acho que o unico qeu supera em timbr eo t2 eh o w7(dos conhecidos, pois o grave do t2 eh infinitamente lindo o mtx t9 tem um grave muito mais feio que o t2 e os kicker nem se fala

nao fala que kicker tem timbre feio e nao desce se não o kikin sai da tumba pra te assombrar rapaz..

Compartilhar este post

Link para o post

nao fala que kicker tem timbre feio e nao desce se não o kikin sai da tumba pra te assombrar rapaz..

Mas o timbre do kicker é feio mesmo, é parecido com o do T9, seco e forte. Nesse ponto concordo com o luan, acho complicado, achar um sub que tenha o timbre do t2, tirando os w7.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...