Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

SMD 18' no Fiat Uno

Recommended Posts

pessoal to vendendo um Sub SMD DE 18''

Alguém quer comprar ?

Comprei de um amigo la em SP

Ja tem a caixa.

So retirar.

Preços a combinar so mandar MP

kk

Este conseguiu bater o record!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fo**.. a gente trabalha tanto pra comprar, vem um cara e faz uma mer** dessas...

Boa sorte aí cara ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, só vi agora, que azar em Xicão, ainda bem que acharam o carro e vamos rezar que não levaram nada dele ! Agora aparece tamos um pouco preocupados, queremos saber o que aconteceu com o carro !

Compartilhar este post

Link para o post

eh uma burocracia danada, quando eles recuperam seu carro!!!

quando eles recuperam seu carro, vc nao pode chegar la, ver o carro e ja sair dirigindo ele nao!!! eh fo** isso!!!

mas infelizmente acho q esses Ladroezinhos FDP, quando olhassem pro som do Xicao....eles tirariamo Player, a 5k2 e o Sub concerteza!!! esses caras sao muito FDP!!! infelizmente!!!

se o Xicao encontrar ele com o Som....vai ser um MILAGRE!!! Q Deus abençoe pra tudo dar certo!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae é olho gordo, ja dizia minha vó! O peao la minerin, que tinha um DC bruto queimou e agora rouba o uno gringobass.

Pelo menos encontrou o carro, é fato que o nego que roubou ja conhecia o carro e o que tinha nele. Agora para ele conseguir revender o sub, (creio seja um dos poucos que tenha no país, senao o unico) ele vai ter que penar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano os caras nem sabem que sub é. Eles vao olhar e falar smd, que po*** é essa, devia ter um rex pa noisx ganha dinheiro.....

Vai da tudo certo, vo fala com um amigo meu q é pm no centro e mora na penha...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Mano os caras nem sabem que sub é. Eles vao olhar e falar smd, que po*** é essa, devia ter um rex pa noisx ganha dinheiro.....

Vai da tudo certo, vo fala com um amigo meu q é pm no centro e mora na penha...

Abs

Ae que ta, imagina se eles vendem esse sub por 250 reais ou pior, troca por 5 capsula de cocaina para sustentar o vicio.. (Tomara que nao).

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal,

Primeiramente obrigado pela preocupação e agradeço toda a força do pessoal que ofereceu ajuda por aqui, obrigado mesmo!

Infelizmente não pude envolver policia, tive que resolver com alguns conhecidos, as "conversas" com algumas pessoas não foram la muito amigáveis e acabei ficando com alguns machucados no corpo (deu confusão), porem estou com o carro em mãos e boa parte do som, infelizmente perdi algumas coisas de valor que estavam no carro, mais olhando a situação de um modo mais amplo/geral, posso falar que dei sorte e me sai bem.

Como o Diogenes comentou, parecia carro já marcado, e como o Rodrigo falou, aparentemente alguém conhecia o carro, estranho... Infelizmente é o que da pra falar abertamente aqui no fórum pessoal.

Novamente obrigado pela força, ate mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal,

Primeiramente obrigado pela preocupação e agradeço toda a força do pessoal que ofereceu ajuda por aqui, obrigado mesmo!

Infelizmente não pude envolver policia, tive que resolver com alguns conhecidos, as "conversas" com algumas pessoas não foram la muito amigáveis e acabei ficando com alguns machucados no corpo (deu confusão), porem estou com o carro em mãos e boa parte do som, infelizmente perdi algumas coisas de valor que estavam no carro, mais olhando a situação de um modo mais amplo/geral, posso falar que dei sorte e me sai bem.

Como o Diogenes comentou, parecia carro já marcado, e como o Rodrigo falou, aparentemente alguém conhecia o carro, estranho... Infelizmente é o que da pra falar abertamente aqui no fórum pessoal.

Novamente obrigado pela força, ate mais...

E o sub ?

Compartilhar este post

Link para o post

O seu desgraçado, dá pra atender essa po*** que você chama de celular? Deve ter umas 15 ligações minha, mais umas 15x do Róger...

Preciso conversar com você mano, posso ir na sua casa amanhã cedo?

Compartilhar este post

Link para o post

fo** msmo, n da pra se ter nada mais nesse mundo q vagabundo quer robar.

cara ctz q teu carro era marcado pelo alto valor de equips q tinham, e alguem tava atras do som.

boa sorte ai cara, ngm merece passar por isso. Essa historia me deixou revoltado. estamos perdidos hj em dia, nao da pra mostrar pros outros oque temos, nao da pra confiar em ngm mais, inveja eh fo**.

abraços

conta ai e o sub levaram?

Compartilhar este post

Link para o post

geral ta preocupado com o xicão e o cara some ...

tomara que não tenha acontecido nada de mais ,falta noticia sobre o caso.....

EU QUERO IBAGENS..... IBAGENS!!!.......

Compartilhar este post

Link para o post

e o panelão mano ???

de mais notícias aí caraio !!

Eu to é preocupado com esse filho da puta, conheço a figura, é totalmente retardado das idéias.

O vi*** tem essa po*** de celular pra enfiar no orifício anal, desgraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão se não roubaram seu celular e ele esstiver com vc metade do forum vai terminar de bater em vc !!!!!!! RS*..

que bom que vc está bem,acabei de ver o ataque na rua e tinham usado um uno pra jogar o carro em cima de uma base da policia era igual ai seu....

graças a deus vc está bem...

agora se vc estiver com o celular tem como atender pq quem conhece vc pessoalmente te considera como família,estamos preoscupados desde ontem.. hj de manhã liguei pro lucas pra perguntar como vc estava e ele estava preocupado tbem...

me mande MP qquer coisa..

abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de falar no MSN com esse vi***, tá vivo. (AINDA FILHO DA PUTA)

Roubaram o celular dele, só tá com o chip.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de falar no MSN com esse vi***, tá vivo. (AINDA FILHO DA PUTA)

Roubaram o celular dele, só tá com o chip.

E q q deu ?

Compartilhar este post

Link para o post

falei com essa baitola no msn.. o som tá inteiro ele não kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não roubaram o cel o burro perdeu no rolo.

Más pra resumir ele esta bem sim e o carro e o sistema estão de volta.

O sub tambem!

Detalhes vou deixar pra ele contar por que a historia é longa!

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que nos expor menos, já não vou colocar a foto do meu novo carro no forum e tirar a cidade!! fo** isso em!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena esse acontecimetno... daqui a pouco ninguem vai querer postar mais o set aqui, acaba ficando mais visado... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena esse acontecimetno... daqui a pouco ninguem vai querer postar mais o set aqui, acaba ficando mais visado... :(

O.O ladroes no forum ? k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...