Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

SMD 18' no Fiat Uno

Recommended Posts

Apareceu!!!!!!!!!!!!!!! heheheheeheh

Xicão, fica ruim de saber como ficou por vídeo, manda pra eu testar aqui no palio!

Mlk, top mesmo, parabéns cara, bom demais quando montamos um set top assim, devagar e sempre!

Abraço!

Valeeeeeeu Pirado, valeu mesmo pela forca! :legal:

Está forte... mas vídeo é complicado, não dá pra ter a real noção da pressão, não é mesmo?!

Imagino que isso vai dobrar quando colocar o DC 3.5K

Sim sim, complicado passar por video como realmente esta, o jeito mais facil ao meu ver e mostrar o deslocamento de ar. :legal:

FANTASTICO Oo...

Sistema muito bem montada...caixa top.... deve ta rendendo muito bem =)

parabens cara =)

Selo Palassi de qualidade :legal:

Valeu Luiz! Obrigadão!

depois coloca um videozinho da criança pulando.......alguns hair tricks....

Vai ser meio complicado, o porta-malas nao quer mais abrir [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs estao todos enganados o video é dos gringos olha a msg do final heheh ta forte mesmo,

auhahuauhauhuha

Pow, gringo com Uno? [^]

Que câmera você usa Xicão??

Será que já rachou alguma coisa no carro? aeuhaeuhaeuhahue

E uma Kodak Z990, provavelmente vou vende-la pra pegar uma mais "forte" :)

Rachar nao, mais quebrar =/

so uma pergunta!!!

tem "dois Paini di dozi" ae nessa bagaça do Uno?! kkkkkkkkkkkkkk

Xicao!!! a tendencia eh so piorar o Uninho!!! vai chegar mais alimentaçao, mais modulo e ainda por cima....o SMD vai amaciar!!!

vai acabar com o Uninho!!! a nao ser q vc socar Manta nesse carro TODO!!!

Abs!

Vou esperar a chegada do DC 3.5K e a instalacao do Bosch 150ah, ai sim dai eu vejo como o carro se comporta e vejo aonde sera tratado.

O Bruno tem umas ideias boas de tratamento, esta só aguardando o meu cartão verde para começar, hehe :)

fino fino mesmo gostei de ver

vai bater de mais quando chegar o 3.5k nossa aki quando o reparo do level 6 chegar e quando tiver um Encontro ai em SP to querendo ir ai ver esse SMD tocar depois nois liga meu 7.5k a 1ohm nesse SMD q q vc acha xicao ? da certo

Valeu Kevin!

Acho que rola sim ligar o DC, mais voce tem que me avisar pra mim dar um up na alimentacao, hehe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Kevin!!! podia rolar de eu descer pra Ipatinga e ir pra SP com vc ein!!! hehehehe

se rolasse isso seria fino demais!!! so q eu to tendo aula ainda....so em Julho!!! mas seria um passeio daqueles ein!!! hehehehe

o SMD na 7.5K vai tocar absurdos!!! mas tem q maneirar no ganho!!! pois acho q sera muito pra ele!!!

Abs!

O SMD consegue dissipar os 7500w, porem o "problema" e manter o amplificador funcionando, precisaria de uma alimentação bem razoável alem da parte elétrica do carro...

Curti o video em! Suspense rsrsrs

Esse sub toca muito, ainda por cima com um timbre muito bom

Valeu Bruno!

isso é fundamental.. por que oque tem de sub mono-nota pelamor..

más de uma aberração dessas... e pelos reviews já feitos.. não era de se esperar outra coisa.

sub fo** mesmo.

Vlw bibamor, eh nois!

Opa uma noticia quentinha....Noot na mão dentro de no maximo 15 dias teremos RTA na Status para testes de audio e melhor não será emprestado ou alugado sera NOSSO e o pessoal do forum sempre será muito bem vindo caso queiram fazer medições acerto do sistema e tal.

Isso mostra que não visamos apenas lucro como ja falaram sobre mim, levamos em conta a amizade e parceria que fortalecemos no forum dia a dia. Estamos juntos
:legal:

Vixi....

Ta fodido, agora sim vou morar ai emoticons+memes+msn+windows+live+messenger+%252813%2529.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O SMD consegue dissipar os 7500w, porem o "problema" e manter o amplificador funcionando, precisaria de uma alimentação bem razoável alem da parte elétrica do carro...

é 7500rms é tenso...Muitos querem ter um som dessa potência mas não se atenta a esse detalhe, melhor a metade com alimentação sustentável do que o dobro com deficiência.

Já concretou o UNO? rsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

é 7500rms é tenso...Muitos querem ter um som dessa potência mas não se atenta a esse detalhe, melhor a metade com alimentação sustentável do que o dobro com deficiência.

Já concretou o UNO? rsrsrs...

Fato! :legal:

Então, vou aguardar a chegada do amplificador e da instalação do novo alternador e ver aonde ta os pontos fracos do carro.

Provavelmente o tratamento sera feito no porta-malas, portas traseiras e talvez parte do assoalho que faz um barulho chato dos infernos...

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tbm faz um barulho chato embaixo parece escapamento enroscado na lata, e meu porta mals tah cm 20mm de manta kkkkkkkkkkk e teto 10mm e portas 10mm, mas claro sao apenas 2 t2!!!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tbm faz um barulho chato embaixo parece escapamento enroscado na lata, e meu porta mals tah cm 20mm de manta kkkkkkkkkkk e teto 10mm e portas 10mm, mas claro sao apenas 2 t2!!!!!!

abraço

Hmm, bom voce ter confirmado isso ai, sempre percebi esse barulho mais as vezes parecia coisa da minha cabeça, valeu mano!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Xicão! Parece que com pouca potência o bicho já tá forte pakas!

Parabéns!

Daqui pra frente é primordial cuidar do sistema de alimentação pra manter a voltagem com DC 3,5K e colocar um voltímetro pra monitoramento.

Se puder coloque detalhes de como vai ser a instalação da alimentação, ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Xicão! Parece que com pouca potência o bicho já tá forte pakas!

Parabéns!

Daqui pra frente é primordial cuidar do sistema de alimentação pra manter a voltagem com DC 3,5K e colocar um voltímetro pra monitoramento.

Se puder coloque detalhes de como vai ser a instalação da alimentação, ok!

Fala Alexandre, tudo bem?

Pra apenas 1600w achei pra la de satisfatório o resultado, ficou muito bom!

Sobre a instalação não ha muito segredo.

Ha trés alphacells embaixo dos bancos dianteiros do Uno, todas interligadas pelo Shok 54mm e indo pro Lanzar.

Na próxima semana devo estar instalando o novo alternador e ate la já devo estar com o voltímetro em mãos. Quando chegar com o DC ja quero estar com tudo pronto ;)

Creio que as trés alphacells e o bosch 150ah consigam segurar a DC 3.5K, veremos como ficara :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não valem mais que um real (uma nota) rsrsrsrs

Subs que tocam tudo igual, tipo toda a faixa de frequencias de graves soam iguais neles, não tem timbre definido, bumbo de bateria e um contra baixo por exemplo são a mesma coisa

ja subs de qualidade conseguem tocar musica, não apenas fazerem barulho, como JL, image dinamics, Re audio e muitos outros entende?

Entendi sim, mono-nota é só uma expressão, mas a real é que não tem um timbre definido :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, pelo o vídeo de 35s deu pra ver que ta forte, legal é o deslocamento de ar !

Parabéns pelo o set Xicão, espero ter a oportunidade de escutar !

To acompanhando

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

essa beeecha vei me falando no msn agora pouco que bateu e deu PT no carro kkkkkk

mostrou até a foto do Uno igualzinho ao dele ¬¬

más é uma beecha mesmo.. eu lá ia acreditando, ele falando que até o sub foi pra valeta :vts

Compartilhar este post

Link para o post

essa beeecha vei me falando no msn agora pouco que bateu e deu PT no carro kkkkkk

más é uma beecha mesmo.. eu lá ia acreditando, ele falando que até o sub foi pra valeta :vts

kkkkkkkkkkkkk

Pense só...

Levou um troll daqueles kk

Compartilhar este post

Link para o post

xicao dar sim pra tocar o 7.5k a 1 ohm junta a minha 600ah de bateria e a sua liga isso tudo junto e vomos q vomos meu fi ahhahhahhaha aki mais posta mais videos ai pra nois ver o uno tremer o gol quando fiz o teste deu um hair trick facil facil so o cabelo da mina era ruim mais deu um de leve

Compartilhar este post

Link para o post

A foto de um Uno abraçado o poste? Se for, foi o cara que eu bati semana passada...

Compartilhar este post

Link para o post

xicao dar sim pra tocar o 7.5k a 1 ohm junta a minha 600ah de bateria e a sua liga isso tudo junto e vomos q vomos meu fi ahhahhahhaha aki mais posta mais videos ai pra nois ver o uno tremer o gol quando fiz o teste deu um hair trick facil facil so o cabelo da mina era ruim mais deu um de leve

HAHA

Ai sim o sub vai ta bem alimentado heim !!

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando

Aguardado o DC vai ficar monstro!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta nada amperagem sem voltagem, se não tiver alternador, fonte, carregador, e etc para manter (carregar os trocentos mil amperes) a voltagem cai e frita ou o sub ou o módulo do mesmo jeito!

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

A foto de um Uno abraçado o poste? Se for, foi o cara que eu bati semana passada...

parece ter sido isso mesmo, a dianteira do carro afundada kk

mesma cor do uno dele.

é um fdp mesmo essa beecha kk

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta nada amperagem sem voltagem, se não tiver alternador, fonte, carregador, e etc para manter (carregar o trocentos mil amperes) a voltagem cai e frita ou o sub ou o módulo do mesmo jeito!

Não adianta nada amperagem sem voltagem, se não tiver alternador, fonte, carregador, e etc para manter (carregar o trocentos mil amperes) a voltagem cai e frita ou o sub ou o módulo do mesmo jeito!

mais do q serto ai nois liga os dois alternador do xicao ate la o meus dois alternador e junta dois carros pra tocar um 7.5k tem q dar uai ehhehehhehe

mais vc ta certo tem q manter a voltagem em um pico bom sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs cliançççça humilde... :rolleyes: só de ver é fenomenal msm... muito vistoso.. parece torre de aeroporto mlk... Parabêns fíu.. []-[]

Depois qria um conselho teu ou de qqr outro amigo daqui sobre dar uma engordada no meu alternadorzimm q tem no máx. uns 75ah 2º vc me falou xico ... é uma história meio confusa o q qro fazer... ehehe É isso parcêiro, Parabêns e qdo vais fazer o chá de panela..??? rs

Compartilhar este post

Link para o post

fala moica? vc está em qual lugar de sp? falei c/ uma moça chamada michélle no msn( mas pensei q era algum homem instalador q entendesse dos esquemas e respondem na búcha entendes?), mas me deu até raiva irmããão, ao msm tempo q ela ia digitando eu pensava na minha mãe e pensei como se fosse a própria, daí pensei: õõ michelle por favor, se liga na panéla do feijão criatúra... pasmafaute , e chama algum entendedor sábio ;) pq tem q ser jogada rápida amiguinhah..., quebra essa PLEAAAASE !!! Mas entendo a menina, ela é mais das vendas mesmo né?? Ela ñ teve como me passar nada de infos técnicas, impedancias e como fzr as coisas no caso ela !!! ? o que vc me recomenda de melhor e de nível mundial de caixas p/ 2 t9512-04?qual espessura fica bom?pensei em um super-box de uns 15 cm de espessura na chapa. Mas não precisa economizar em qualidade e material eim moica? tava pensando em uma de uns 15cm de espessura de chapa de mdf por todos os lados, no geral mesmo! Terei q colar as chapas uma por cima da outra ou existe mdf de 15cm de espessura cara?? qual o melhor ajuste que vc ja deva ter decorado ,digo quais frequencias ficaria TOP MESMO?? sei que possa parecer besteira e ilusão de minha parte, mas queria o carro estilo o do Meade, mas no meu caso, como entrei c/ pedido de falência,. o que posso te afirmar q tenho em mãos são 2 t9512-04 + te4001d, só !!! mas to tentando comprar dum lokinho aew rsrs 2 Xs power3100, vai de boa né??esuqeci, falta os cabeamentos do bom e do melhor tbm e 1 ou 2 kits 2 vias de uns 150rms cada lado!! é isso , vou ficar na esperaok??? Forte abraço!!

vlww msm abzzz

Iria dar problema? coisa basica....22:30 e ele querendo testar aqui na loja!

Compartilhar este post

Link para o post

eae xicão vc falo lá no titulo do topico..."será que o uno aguenta" bom acho que ele não aguenta não eim....

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

fala moica? vc está em qual lugar de sp? falei c/ uma moça chamada michélle no msn( mas pensei q era algum homem instalador q entendesse dos esquemas e respondem na búcha entendes?), mas me deu até raiva irmããão, ao msm tempo q ela ia digitando eu pensava na minha mãe e pensei como se fosse a própria, daí pensei: õõ michelle por favor, se liga na panéla do feijão criatúra... pasmafaute , e chama algum entendedor sábio ;) pq tem q ser jogada rápida amiguinhah..., quebra essa PLEAAAASE !!! Mas entendo a menina, ela é mais das vendas mesmo né?? Ela ñ teve como me passar nada de infos técnicas, impedancias e como fzr as coisas no caso ela !!! ? o que vc me recomenda de melhor e de nível mundial de caixas p/ 2 t9512-04?qual espessura fica bom?pensei em um super-box de uns 15 cm de espessura na chapa. Mas não precisa economizar em qualidade e material eim moica? tava pensando em uma de uns 15cm de espessura de chapa de mdf por todos os lados, no geral mesmo! Terei q colar as chapas uma por cima da outra ou existe mdf de 15cm de espessura cara?? qual o melhor ajuste que vc ja deva ter decorado ,digo quais frequencias ficaria TOP MESMO?? sei que possa parecer besteira e ilusão de minha parte, mas queria o carro estilo o do Meade, mas no meu caso, como entrei c/ pedido de falência,. o que posso te afirmar q tenho em mãos são 2 t9512-04 + te4001d, só !!! mas to tentando comprar dum lokinho aew rsrs 2 Xs power3100, vai de boa né??esuqeci, falta os cabeamentos do bom e do melhor tbm e 1 ou 2 kits 2 vias de uns 150rms cada lado!! é isso , vou ficar na esperaok??? Forte abraço!!

vlww msm abzzz

yaoo.png

Compartilhar este post

Link para o post

vlww msm abzzz

vlww msm abzzz

Eita po***....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...