Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

SMD 18' no Fiat Uno

Recommended Posts

Boa tarde senhores!

Nao estou morto, muito menos morando no Uno emoticon-memes-biggrinn.gif

Essa semana foi meio embaçado, trampo ta tenso, minha mina vai viajar la pra pqp e nao sabe se volta, ta osso, enfim...

Como o Bruno falou, a po*** da mala não quer mais abrir, o carro ta se desfazendo, cheguei em casa e a po*** da porta resolveu nao abrir, passei pro lado do carona e a do carona só queria abrir por fora, to fodido quando o DC chegar emoticons-memes-laughing.gif

Gravei um video rapido no Bruno, mais tarde posto, vlw galera!

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai chover !!!!!!!!

da próxima mande vídeos com mais de um minuto ! :vts

o deslocamento de Ar aí tá fo** ! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

a nego fica fazendo suspense..... PQP hahahahaha fiquei puto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns.... muito forte

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkk.... Prevejo mudanças drásticas no set... Será Xicão ?!!! huauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver cm o dc , mas mesmo assim tah bm forte eim.

omeu uno o problema eh que as veses abre as portas andando na rua cm o som ligado, e tbm jah acontece de nao abrir as portas e porta malas fora as veses que o retrovisor central desencaxou!!!bm uno eh guerreiro mais nao eh uma hummer kkkkkkkkkkkkkkk e outra coisa nunca iremos mexer o vidro da frente do uno como um punto corsda etc, muito mais dificel!!1

abraço e parabens man tu merece e me diz ae quando chega o dc3,5?

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu!!!!!!!!!!!!!!! heheheheeheh

Xicão, fica ruim de saber como ficou por vídeo, manda pra eu testar aqui no palio!

Mlk, top mesmo, parabéns cara, bom demais quando montamos um set top assim, devagar e sempre!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Está forte... mas vídeo é complicado, não dá pra ter a real noção da pressão, não é mesmo?!

Imagino que isso vai dobrar quando colocar o DC 3.5K

Compartilhar este post

Link para o post

FANTASTICO Oo...

Sistema muito bem montada...caixa top.... deve ta rendendo muito bem =)

parabens cara =)

Selo Palassi de qualidade :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

depois coloca um videozinho da criança pulando.......alguns hair tricks....

Compartilhar este post

Link para o post

vcs estao todos enganados o video é dos gringos olha a msg do final heheh ta forte mesmo,

Compartilhar este post

Link para o post

Que câmera você usa Xicão??

Será que já rachou alguma coisa no carro? aeuhaeuhaeuhahue

Compartilhar este post

Link para o post

so uma pergunta!!!

tem "dois Paini di dozi" ae nessa bagaça do Uno?! kkkkkkkkkkkkkk

Xicao!!! a tendencia eh so piorar o Uninho!!! vai chegar mais alimentaçao, mais modulo e ainda por cima....o SMD vai amaciar!!!

vai acabar com o Uninho!!! a nao ser q vc socar Manta nesse carro TODO!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

fino fino mesmo gostei de ver

vai bater de mais quando chegar o 3.5k nossa aki quando o reparo do level 6 chegar e quando tiver um Encontro ai em SP to querendo ir ai ver esse SMD tocar depois nois liga meu 7.5k a 1ohm nesse SMD q q vc acha xicao ? da certo

Compartilhar este post

Link para o post

Kevin!!! podia rolar de eu descer pra Ipatinga e ir pra SP com vc ein!!! hehehehe

se rolasse isso seria fino demais!!! so q eu to tendo aula ainda....so em Julho!!! mas seria um passeio daqueles ein!!! hehehehe

o SMD na 7.5K vai tocar absurdos!!! mas tem q maneirar no ganho!!! pois acho q sera muito pra ele!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

uai leohas quem sabe e nada cara 7.5k no SMD so vai dar ums 150e pouco DB ums hair trick fino e acabar de quebra o uno do xicao da nada nao ne xicao ? hahahhahahhah mais vomos ver q q vai dar

Compartilhar este post

Link para o post

Curti o video em! Suspense rsrsrs

Esse sub toca muito, ainda por cima com um timbre muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Curti o video em! Suspense rsrsrs

Esse sub toca muito, ainda por cima com um timbre muito bom

isso é fundamental.. por que oque tem de sub mono-nota pelamor..

más de uma aberração dessas... e pelos reviews já feitos.. não era de se esperar outra coisa.

sub fo** mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

.. por que oque tem de sub mono-nota pelamor..

Como assim mono-nota ? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim mono-nota ? :huh:

Não valem mais que um real (uma nota) rsrsrsrs

Subs que tocam tudo igual, tipo toda a faixa de frequencias de graves soam iguais neles, não tem timbre definido, bumbo de bateria e um contra baixo por exemplo são a mesma coisa

ja subs de qualidade conseguem tocar musica, não apenas fazerem barulho, como JL, image dinamics, Re audio e muitos outros entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa uma noticia quentinha....Noot na mão dentro de no maximo 15 dias teremos RTA na Status para testes de audio e melhor não será emprestado ou alugado sera NOSSO e o pessoal do forum sempre será muito bem vindo caso queiram fazer medições acerto do sistema e tal.

Isso mostra que não visamos apenas lucro como ja falaram sobre mim, levamos em conta a amizade e parceria que fortalecemos no forum dia a dia. Estamos juntos
:legal:
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Subs que tocam tudo igual, tipo toda a faixa de frequencias de graves soam iguais neles, não tem timbre definido, bumbo de bateria e um contra baixo por exemplo são a mesma coisa

ja subs de qualidade conseguem tocar musica, não apenas fazerem barulho, como JL, image dinamics, Re audio e muitos outros entende?

:rever1:[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Opa uma noticia quentinha....Noot na mão dentro de no maximo 15 dias teremos RTA na Status para testes de audio e melhor não será emprestado ou alugado sera NOSSO e o pessoal do forum sempre será muito bem vindo caso queiram fazer medições acerto do sistema e tal.

Isso mostra que não visamos apenas lucro como ja falaram sobre mim, levamos em conta a amizade e parceria que fortalecemos no forum dia a dia. Estamos juntos
:legal:

Mais uma do Moica!!!!!! É assim que se ganha clientes, nome e prestígio! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

vai chover !!!!!!!!

da próxima mande vídeos com mais de um minuto ! :vts

o deslocamento de Ar aí tá fo** ! [-]

Deixa chegar o amplificador que eu faco outro video :)

Ta fazendo uma brisa boa dentro do carro, haha

a nego fica fazendo suspense..... PQP hahahahaha fiquei puto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns.... muito forte

uahahauhauhuhahua, pow Arthur, tem que fazer um charminho no video, haha

Valeu mano!

kkkkkkkkkkkk.... Prevejo mudanças drásticas no set... Será Xicão ?!!! huauhauha

Que isso mano, disso ai nao passa, hehe

vamos ver cm o dc , mas mesmo assim tah bm forte eim.

omeu uno o problema eh que as veses abre as portas andando na rua cm o som ligado, e tbm jah acontece de nao abrir as portas e porta malas fora as veses que o retrovisor central desencaxou!!!bm uno eh guerreiro mais nao eh uma hummer kkkkkkkkkkkkkkk e outra coisa nunca iremos mexer o vidro da frente do uno como um punto corsda etc, muito mais dificel!!1

abraço e parabens man tu merece e me diz ae quando chega o dc3,5?

O meu ja ta com problemas desde a epoca dos DD1515, as fechaduras estao com problema e ja estao enchendo o saco! Essa semana vou encostar o carro pra fazer a suspensão e vou tentar no fim de semana arrumar as portas, partes internas, etc

Acho que mais um mes deve chegar a prancha preta, ate la espero ja estar com o bosch instalado, ai vai ficar interessante :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...