Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

SMD 18' no Fiat Uno

Recommended Posts

o pessoal ao inves de evoluir, fica nessa onda do "bota do lado", vai nessa onda, que vai sobrar só força, tchau timbre, som totalmente dispensavel. Ae Xicão, que bom que o trem ficou bruto, pra SOMENTE, 2krms, enquanto negada fica achando que precisa de alta potencia, tai a prova, de alto rendimento, pra pouca potencia, foi o que eu comentei, acima de 3krms, é loucura, o seu ai, ta ideial, quando chegar o DC. Abraço mano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sao 1600w rms do lanzar opti

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Obrigado pela força que me deram, o sub ja esta tocando e aparentemente esta tudo certo, ainda bem! A caixa ficou bem legal, travadinha e o sub esta trabalho bem, descendo firme com força e para minha surpresa conseguindo subir relativamente bem, show de bola!

Sobre a comparação com o sistema do Felipe não ha o que comparar, o do Felipe esta bem mais forte, são 4 motores trabalhando contra apenas um, complicado :)

Nao consegui tirar fotos e nem fazer videos, tava conversando direto com a galera e foi passando o tempo, amanha faço alguma coisa e posto aqui, só pra terem uma ideia, olha como o uno ficou leve leve com o som montado :)

xicao.. coloca urgente uma barra extra no conjunto do feixe de mola..

se nao logo logo tua suspensao vai pro saco.. aconteceu isso comigo ja.. heheheh

mais uma vez parabens pelo som =)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia fazer um vídeo do SMD com o celular mesmo, mas qdo ia começar a filmar o retrovisor despencou no chão e a po*** ficou séria... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Kikin , Xicão comprou o sub certo para o amp certo .. eu vi a caixa do filha da p*** no encontro ... o Bruno esbanjou ... sacanagem !!

Ele me prometeu colocar led e não cumpriu kkk, Conversei com ele após o encontro ... sobre a discussão de amps ... a Lanzar levou !!

Mas enfim ... grave gostoso viu Kikin ... chegando o Amp novo ficara show ... acho desnecessario muitos testes com amps mais fortes !!

Xicão é pé no chão ... a afobação da galera em ver o sub pular com ele não rola ... e sobre por do lado ... Xicão se ler essas coisas ira dar risada !!

Não é a praça dele ...

Animal Kiko . Abrax man !!

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria primeira de novamente e dar os parabéns ao xicão e um excelente sub!!!!!!!!!!!!!

bom como vários membros questionam minha posição vejo esclarecer...........

Rogério Leite já esclareceu bastante......o que eu quis dizer que não culpa apenas do amplificador!!!!!!!que fique bem claro!!!!!!!!

por que eu cansei de ouvir o mesmo blabla..........e conjunto um projeto........... dês do carro(sintonia) a posição da caixa, posição do duto, tamanho da onda, e assim vai............estudar os possíveis cancelamentos..............e muito mais.........para ter um resultado satisfatório.......

amplificador bom para mim teria que tocar dia-dia no minimo 3Kw a 8Ohns com FA acima de 10.000 aferido no minimo em 60 Hz...............

então reflitam um pouco.........pode trocar o amp..... que pode ser que ate melhore um pouco.....pois cada um como disse o Moica tem a sua estrutura e qualidade componentes...........porem não vai fazer milagre............ de mudar da aguá para vinho.......

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal ao inves de evoluir, fica nessa onda do "bota do lado", vai nessa onda, que vai sobrar só força, tchau timbre, som totalmente dispensavel. Ae Xicão, que bom que o trem ficou bruto, pra SOMENTE, 2krms, enquanto negada fica achando que precisa de alta potencia, tai a prova, de alto rendimento, pra pouca potencia, foi o que eu comentei, acima de 3krms, é loucura, o seu ai, ta ideial, quando chegar o DC. Abraço mano.

a uns anos atraz o encontro nao tinha essa de botar carro do lado comparando força... quem ai se lembra do posto yes ? xicao quero ver como ficou isso ai bicho... sabado tive que correr atraz do modulo de conforto do meu carro nao deu pra eu ir no encontro !!! no proximo estarei firme e forte =)

Compartilhar este post

Link para o post

viu xicao dah uma baixada na frente agora pra emparelçhar hehheheheehehehhe

Que isso, haha, ando rápido e carro rebaixado não combina com isso, ate semana que vem já vai estar arrumado :)

Pois e mano, ficou bem legal para potencia aplicada, e nem sao 2kw rms, sao 1600w, hehe :)

Agora e instalar o novo alternador e aguardar a chegada do DC. :legal:

sao 1600w rms do lanzar opti

:legal:

xicao.. coloca urgente uma barra extra no conjunto do feixe de mola..

se nao logo logo tua suspensao vai pro saco.. aconteceu isso comigo ja.. heheheh

mais uma vez parabens pelo som =)

Valeu pela dica Gledson, vou repassar a informação para o cara que mexe com a suspensão dele, obrigadão!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia fazer um vídeo do SMD com o celular mesmo, mas qdo ia começar a filmar o retrovisor despencou no chão e a po*** ficou séria... kkkk

AEUHEUHUAHUEUHAEUHAEUHAE

Foi fo**, eu nem tinha sacado que o barulho tava vindo dali, to acabando com o uno... =/

Kikin , Xicão comprou o sub certo para o amp certo .. eu vi a caixa do filha da p*** no encontro ... o Bruno esbanjou ... sacanagem !!

Ele me prometeu colocar led e não cumpriu kkk, Conversei com ele após o encontro ... sobre a discussão de amps ... a Lanzar levou !!

Mas enfim ... grave gostoso viu Kikin ... chegando o Amp novo ficara show ... acho desnecessario muitos testes com amps mais fortes !!

Xicão é pé no chão ... a afobação da galera em ver o sub pular com ele não rola ... e sobre por do lado ... Xicão se ler essas coisas ira dar risada !!

Não é a praça dele ...

Animal Kiko . Abrax man !!

Eu falei que ia colocar leds sim! Mais nao falei quando e nem aonde, haha :)

Sobre comparacoes saudaveis eu acho tranquilo, e ate natural comparar, agora quando comeca a sair daquela coisa saudavel pra competicao eu pulo fora :)

gostaria primeira de novamente e dar os parabéns ao xicão e um excelente sub!!!!!!!!!!!!!

bom como vários membros questionam minha posição vejo esclarecer...........

Rogério Leite já esclareceu bastante......o que eu quis dizer que não culpa apenas do amplificador!!!!!!!que fique bem claro!!!!!!!!

por que eu cansei de ouvir o mesmo blabla..........e conjunto um projeto........... dês do carro(sintonia) a posição da caixa, posição do duto, tamanho da onda, e assim vai............estudar os possíveis cancelamentos..............e muito mais.........para ter um resultado satisfatório.......

amplificador bom para mim teria que tocar dia-dia no minimo 3Kw a 8Ohns com FA acima de 10.000 aferido no minimo em 60 Hz...............

então reflitam um pouco.........pode trocar o amp..... que pode ser que ate melhore um pouco.....pois cada um como disse o Moica tem a sua estrutura e qualidade componentes...........porem não vai fazer milagre............ de mudar da aguá para vinho.......

Valeu Diogenes, sua opinião conta e muito, vlw mesmo mano! :legal:

Com certeza tudo conta Diogenes! Posicionamento do driver em si, do duto, caixa, estrutura e tamanho do carro, alimentação, amplificação, hu, cabeamento, equalização/ajuste de todo o sistema fora os outros detalhes.

Sobre o resultado que vira com o novo amplificador, creio eu que por ter uma fonte melhor dimensionada para fornecer os 3500w rotulados em frequências baixas, CREIO EU que fara uma diferença razoável, nada da aguá como o vinho como voce disse, mais uma sutil diferença creio que dara, alem e claro do alternador 150h ah, hehe, esse sim vai dar um gaz legal no sistema, né não?

No mais, valeu pela forca! :legal:

a uns anos atraz o encontro nao tinha essa de botar carro do lado comparando força... quem ai se lembra do posto yes ? xicao quero ver como ficou isso ai bicho... sabado tive que correr atraz do modulo de conforto do meu carro nao deu pra eu ir no encontro !!! no proximo estarei firme e forte =)

Pode deixar que no próximo encontro você ouve com calma, hoje devo gravar um vídeo rápido só pra galera que não viu ter uma ideia de como ficou.

Eu comecei a frequentar mais ou menos nessa época, ainda ia de carona com o bruno porque nao tinha carta e muito menos carro, haha [^]

Ae galera, segue como ficou a caixa no carro:

Senhores, não façam isso em casa, haha

74662760.jpg

34499851.jpg

75758238.jpg

Valeu! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vlw xicão acredito que melhore......sim com tempo como de disse deixa ele amaciar........que ai muda a pegada...........e que triste ver como pessoal se limita......em apenas pensar que o amplificador que é responsável por tudo.....e na verdade tem muito mais vatores com maior relevância no projeto total.......

mas parabéns mesmo.........

Compartilhar este post

Link para o post

• nossa ficou bm gigante a caixa queremos hair trick cm o uninho eim!!!!!!!!
  • abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, pensei que a caixa tinha ficado menor O.O

Mas parece que ficou muito bom o acabamento em !

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera o som ficou satisfatorio mesmo,ficou show de bola,estive presente na hora de por a caixa no carro e ver tocando..

em questão ao amplificador eu emprestei os 2 pra ele e deixo bem claro que nunca aqui eu falei mal dos amplificadores testado...

e uma coisa que vejo aqui esse negocio de por no lado nunca ocorreu nos encontros aqui de são paulo,graça a quem é presente aqui no encontro sabe que a maioria aqui pensa positivo e um sempre ajuda o outro....

xicão vc merece pq vc sempre foi uma pessoa humilde no forum e nunca se comparou com ninguém....

tem gente no forum que nunca ouviu o som da galera e mete o pau no som dos outros,acho isso mto errado eu no caso respeito o som de todos,por isso mau posto nessa parte aqui de forum...

mais uma vez quero deixar bem claro aqui,trato todos bem a não ser que desejam o mal a mim ai sim darei uma chance pra essa pessoa reverter a posição,caso contrario vai ser tratada do mesmo jeito.....

bom xicão por enquanto vai curtindo o som quem mês que vem vc vai montar ele daquele jeito...

agora estou fazendo umas mudanças aqui e em breve estarei com novidades tbem,quer dizer pra por do seu lado pra ver qual toca mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....é nóis xicão qdo precisar estares aqui sempre... um grande abraço....

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto voces querem videos eu enjuei desse FDP de sub, acabamos de sair da loja, trocando o cabeamento das baterias rsrsrs

To ficando com raiva desse sub, é ele aparecer quer dizer que vou ficar até tarde na loja rsrss

Brincadeiras a parte o set esta sendo estruturado aos poucos, logo faremos um grande upgrade no carro todo, uma leve restauração no interior, forros de porta, colunas para TW, Doorpods, lavagem do estofamento e etc, só preciso que o dono desgrude dele, nunca vi tanto amor, não pode ficar um dia longe do carro!

E só pra confirmar a suspeita de alguns, a caixa realmente ta horrível, não desce, e pra finalizar rachou no meio :legal: (sem meias palavras por favor)

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto voces querem videos eu enjuei desse FDP de sub, acabamos de sair da loja, trocando o cabeamento das baterias rsrsrs

To ficando com raiva desse sub, é ele aparecer quer dizer que vou ficar até tarde na loja rsrss

Brincadeiras a parte o set esta sendo estruturado aos poucos, logo faremos um grande upgrade no carro todo, uma leve restauração no interior, forros de porta, colunas para TW, Doorpods, lavagem do estofamento e etc, só preciso que o dono desgrude dele, nunca vi tanto amor, não pode ficar um dia longe do carro!

E só pra confirmar a suspeita de alguns, a caixa realmente ta horrível, não desce, e pra finalizar rachou no meio :legal: (sem meias palavras por favor)

Mas só aconteceu isso com a caixa porque vc fez trabalho de porco!!! Vc tem que frequentar esses cursinhos de ligação de fios, assim vc deixa de ser um Estalador pra virar Instalador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço moica!

Compartilhar este post

Link para o post

não quero nem ver o teto desse uno. Já montei alguns sets em fiat Uno e o teto dele é um trovão! rsrsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

CARA!!!por isso existe manta asfaltica, o meu tem 10mm no teto portas e porta mals, intauw os 2 t2 mexem o teto mais nao fazem ruidos nao!!!

o do xicao tbm eh bm tratado em materia de teto!!!

abraço

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...