Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

SMD 18' no Fiat Uno

Recommended Posts

desculpas aparte não concordo com parte do amp........kkkkkk como sempre...........

 

se precisa de bass boss nas baixas significa?????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cana da sexta não deixa o xicão acordar cedo kkkkkkkk moica,o que me diz desse moduloRE? To querendo um desse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Xicão mal respondia o msn .... acha que ele estava onde ? dentro do caraleo do Uno tentando encoxar o sub !!

Vamos deixar ele apreciar o momento ... ele tem todo esse direito agora ,,, pra quem acompanhhou a vinda do brinquedo ....

 

Bom Bruno se ele ñ acordar até as 10:30 ... vamos nos preocupar ... deve estar tendo convulsão dentro do carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Liga pro Samu !!

 

 

Abraxxxxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpas aparte não concordo com parte do amp........kkkkkk como sempre...........

 

se precisa de bass boss nas baixas significa?????????

 

Ta bom, graças a Deus temos o direito de expressão né..Enfim

 

O ampli toca, muito bem, mais ja vi melhores como sempre, tudo tem algo de melhor e graças a Deus tenho trabalhado bastante com os melhores e consigo fazer uma comparação mais criteriosa, apenas isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pelo preço de 1800 em um RE de 2500wrms o que eu conseguiria de melhor? Não tenho essas frescuras de módulo gringo e nacional, tanto que uso um Sd1500 em meu RE de 600wrms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pelo preço de 1800 em um RE de 2500wrms o que eu conseguiria de melhor? Não tenho essas frescuras de módulo gringo e nacional, tanto que uso um Sd1500 em meu RE de 600wrms.

Logico que o valor não é o mesmo comparado a nacionais, nem o resultado rsrsrs.

 

Por este valor você conseguiria por exemplo até um 5K2 com troco.

 

A pegada de amplificadores gringos é a arquitetura de construção, não é uma diferença absurda más tem detalhes que diferenciam, detalhes bons de um lado e bons de outro, ou seja, nacional tem coisas boas e importados tem coisas boas também, isso não torna um ou outro melhor no geral, más baseando-se em gosto pessoal, por exemplo você pode ouvir um sistema com amplificador nacional e outro importado e gostar de um ou do outro entende? Isso vai muito de gosto e de prioridade, tem quem priorize e preze por força\ bruta e tem quem priorize por qualidade aliada a força por isso temos tantos produtos diferentes no mercado pois cada sistema e cada cliente tem uma forma diferente de analisar e isso é bem legal.

 

Há clientes meus que tem um ampli de 1090Wrms (audison 1.1) que custa por volta de 3K$ e não troca por nenhum outro, já tenho clientes com 5K2 e Sd5000 que também estão muito satisfeitos com o sistema, eu acredito que o importante é testar, você ouve o que realmente te agrada independente de modinha, marca, valor e etc, o sistema é seu e esta sendo desenvolvido para atingir um objetivo seu concorda?

 

Só uma dica quando for testar veja se esta ouvindo um sistema reproduzindo sinal limpo pois esta na moda hoje fazer distorção virar musica rsrsrs

 

Pena você ser de tão longe senão poderia vir aqui na loja para fazermos uma bateria de testes em alguns amplis, tenho diversas marcas em estoque e vitrine poderíamos testa-los por curiosidade, descobrir tocando qual te agrada, faço isso com meus clientes e é sem duvidas a melhor forma de se identificar um gosto pessoal :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe... tbm não concordo... principalmente no preço.... amp nacional dá um banho. No custo x beneficio... muito beneficio. kkkkkkk

 

Mas acredito que realmente existe "alguns" amp gringo que é bem superior aos nacionais.

 

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw moica! então um SD3000 bem alimentado vai me atender tranquilamente, pretendo usar 2 RE de 15" de 1000wrms, não sou fã de usar sinal clipando, o máximo é um clip de leve desde que o sub não esquente. Esse sd1500 smd que uso me agradou muito quando toquei nos meus 2 L7. Realmente se morássemos perto eu ia viver aí na loja kkkkkkkkkkkkkk Aqui em BSB não tem nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe... tbm não concordo... principalmente no preço.... amp nacional dá um banho. No custo x beneficio... muito beneficio. kkkkkkk

 

Mas acredito que realmente existe "alguns" amp gringo que é bem superior aos nacionais.

 

Abs,

 

O gay voce me entendeu rsrsrs

Não estou colocando em pauta melhor ou pior, até por que isso só gera discussão no fórum que não leva a lugar nenhum você sabe rsrs

 

O que eu disse é que se deve levar mais em conta o seu gosto pessoal do que a modinha do momento, penso que deve-se adquirir um produto que te satisfaça não que esteja em evidencia no momento, como por exemplo você, que tem um trio totalmente fora do comum, com falantes incomuns, processador incomum mais que toca absurdamente bem, pois foi montado para atingir um objetivo seu e um gosto pessoal seu entende?

 

Você sabe quem nem ganho nada "puxando a sardinha" para marcas, o ideal é que cada um que se submeta a fazer um projeto de áudio fique satisfeito com o resultado, seja com qualquer produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso que o rogério falou, ampli nacional tem um c x b muito bom, além que tambem não podemos esquecer é o consumo que o nacional é muito inferior ao grigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw moica! então um SD3000 bem alimentado vai me atender tranquilamente, pretendo usar 2 RE de 15" de 1000wrms, não sou fã de usar sinal clipando, o máximo é um clip de leve desde que o sub não esquente. Esse sd1500 smd que uso me agradou muito quando toquei nos meus 2 L7. Realmente se morássemos perto eu ia viver aí na loja kkkkkkkkkkkkkk Aqui em BSB não tem nada!

 

Com certeza a SD3 vai tocar muito bem seu sistema, isso sem duvidas, os nacionais estão sempre evoluindo (só não sou muito a favor dos milhares de Wrms, tipo um 70K que recebi agora) mais ai ja é outra estrutura de amplificadores, voltagem maior e tal.

 

Como eu disse distorção não é musica, pra "brincar" com o clipzin até vai, pois a senoide quadrada tem maior impacto, é mais destrutiva e tal, mais pouco! rsrs pois distorção queima falante! E no seu caso com falantes importados o preju pode sair caro

 

Ai em BSB tem o juninho (junin) puta cara gente fina, foi comigo para França e meu... Sem palavras, quando quiser passe lá que o c ara é fera e gente fina, vai te dar toda atenção com certeza (só não sei se é perto da sua casa não conheço ai)

 

Abração man!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lá vem os sd lovers novamente rsrs nunca entendem ponto de vista algum.

 

entre um nacional e um gringo dos mais brutos tipo DC, sundown, Fosgate.. etc..

só de olhar pra construção desses amplis.. não preciso dizer mais nada..

pra quem entende um pouco de eletrônica... sabe.

 

a diferença é enorme ! a pegada completamente diferente.

 

aposto como os DC3,5K que está por vir vai tocar muito forte, com muita pressão !

ali nos 30Hz nacional perde demais..

 

no meu novo set, estou até com receio dos 6 questo audio 10" sendo empurrados por um amp nacional

não descer da forma que apenas um desceu tocando com amplificador classe AB, 400W só pra ele.

 

edit.

bora xicó amaciar essa aberração aí kk

 

abraço !

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem longe de onde eu moro! Mas tranquilo, eu perguntei do amp mesmo porque eu pensei em um set monomarca, mas vou pensar em meu bolso primeiro kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vamos desvirtuar o tópico com discurso sobre gringo x nacionais, eu apenas queria saber o que o Moica achou do RE xtx5000 pois ele está com uma em mãos só isso!

 

Xicão, foi mal aí por ter desvirtuado o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens moica a caixa ta linda msm, nas fotos nem parece ter o tamanho que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po felipe, ele instalou o sub agora e está tudo provisório, não seria uma boa meter tantos wrms assim sem a alimentação estar completa! veja o caso do Piter que o DC lvl6 dele queimou ontem.

 

Xicão, vai de boa aí, sei que vc é prudente, mas em encontro todo mundo fica mandando botar pra moer!

 

era pra ligar no meu carro so puxar os fios da caixa e ligar no meu carro pra ver como se comporta, sem exageros pra n prejudicar o sub.

 

mas ta tocando bem sim quando chagar o modulo ae vai ficar bruto o negocio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amp ficou o Lanzar Opti2000d em 1 ohm mandando teóricos 1600w.

 

A SD5K fechada em 1 ohm, nem deu pro cheiro kkkkk

 

ps: Fight!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

prabens xicao pelo seu set exclusivo e unico!!!!parabens moica pela caixa!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a questão dos amp não vamos disvurtuar o topico, mas, realmente tocou mais com o lanzar... mas é até injusto comparar a SD como DC e afins... só pra encerrar o assunto... estamos falanto de custo x beneficio... só pra usar como referencia o projeto do Diogenes e do Namba... realmente "alguns" gringos são realmente superior. Lembrem se das apas, pois tem muitas exceções.

 

Mas amp a parte o som do xicão tá coisa de outro mundo imagina quando chegar o DC. [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po*** to soih imaginando tipo deve ter ficado equivalente cm o do namba mesmo tendo apenas 1 mega sub e um modulo pequeno!!!! abraço pelo amor de deus alguem posta fotos e videos dissu dae!!!!! to mtu curioso!!! abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...