Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

SMD 18' no Fiat Uno

Recommended Posts

O que você acha de 90x60x55cm duto de 549cm² x 70cm?

 

Vb: 175,5L

Total: 233,8L

 

Interessante! Essa é a ideia ;)

 

Como ficou a simulaçao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bm intereçante essa box ae moica que fs ficaria e f3 e pico dessa box??????

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite..

 

Ontem o Lucas esteve na loja e fechamos o projeto da caixa, hoje dei inicio a construção da mesma.

 

O projeto em 3D ficou assim:

 

trofeumelhorcaixadoanos.jpg

By statusaudio at 2012-05-23

 

Mesmo com a entrega das chapas de MDF tendo atrasado um pouco consegui adiantar os cortes hoje e deixar as peças prontas para a montagem.

 

 

dsc03059q.jpg

By statusaudio at 2012-05-23

 

dsc03060nm.jpg

By statusaudio at 2012-05-23

 

dsc03061jx.jpg

By statusaudio at 2012-05-23

 

dsc03062l.jpg

By statusaudio at 2012-05-23

 

dsc03063m.jpg

By statusaudio at 2012-05-23

 

dsc03064c.jpg

By statusaudio at 2012-05-23

 

amanha postarei mais e sábado estará destruindo o uno, quem quiser conferir de perto é só ir no encontro, o único SMD da America latina até onde fiquei sabendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa set monstro e nas maos de um cara que tiro o chapeu, um dos poucos que alia acabamento finissimo, a força e criatividade!!!

mais uma ves parabens bruno!!!

quando sobrar uma grana quero que vc faça umas colunas pra twiter pro meu uno dae tu me envia dae!!!!

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim biba, gostei! Parabens!

 

A respeito dessa curva ai, faço isso ai mole mole. Faço a caixa toda quadradona, depois meto um pvc no angulo e meto os parafusos, depois coloco a batida de pedra e parto pro abraço, fica igualzinho emoticon-memes-biggrinn.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver fazer essa e fo** eim kkkkkk

quero ver fazer essa e fo** eim kkkkkk

 

Rsrsrs é só uma anotação que fiz na hora pra eu não esquecer rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan! Poxa cara fico muito feliz por ter conquistado esta imagem contigo! Serio mesmo isso é muito gratificante! Obrigado de coração.

 

Cara sobre as colunas estou fazendo tambem as do xicão, como a coluna do uno dele seria dificil de encontrar depois pra por a original eu copiei elas em fibra e as originais se mantiveram intactas, assim quando for vender o carro é só remontar as colunas e ja era, se o seu tiver a mesma coluna posso fazer aqui e te mandar, baseado no carro do xicão :)

 

Abraço man! Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bacana o projeto hein!

 

moica para fazer este corte e arredondar a chapa só é possivel se usar mdf? além disso tem algum segredo para não trinca/quebrar na hora de dobrar a chapa?

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim biba, gostei! Parabens!

 

A respeito dessa curva ai, faço isso ai mole mole. Faço a caixa toda quadradona, depois meto um pvc no angulo e meto os parafusos, depois coloco a batida de pedra e parto pro abraço, fica igualzinho a>

Ai sim biba, gostei! Parabens!

 

A respeito dessa curva ai, faço isso ai mole mole. Faço a caixa toda quadradona, depois meto um pvc no angulo e meto os parafusos, depois coloco a batida de pedra e parto pro abraço, fica igualzinho a>

 

Poxa o senhor é u gênio em! rsrs por que não pensei nisso antes! se eu soubesse dessa sua técnica não teria feito essa porcada que eu fiz haushuahushas

 

Mais vou te falar quando a curva é muito estreita tipo aquela que eu tinha feito para o diogenes precisa mesmo fazer com cano e encher de resina, pois o mdf não curva tanto, voce ta manjando em!

 

Amanha ja estará bem adiantada sua caixa :legal:

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bacana o projeto hein!

 

moica para fazer este corte e arredondar a chapa só é possivel se usar mdf? além disso tem algum segredo para não trinca/quebrar na hora de dobrar a chapa?

 

abraço!

bacana o projeto hein!

 

moica para fazer este corte e arredondar a chapa só é possivel se usar mdf? além disso tem algum segredo para não trinca/quebrar na hora de dobrar a chapa?

 

abraço!

Obrigado!

Cara daria para fazer em alguns outros tipos de madeiras, como por exemplo compensado, o ideal para não trincar é fazer os veios com espaço de 1cm entre um e outro e a profundidade ser em media 2~3mm do final da madeira, por exemplo, se esta usando mdf de 18mm regule a altura da lamina de corte de sua serra para 16mm, assim sobrará um filete fino que tornará flexível e resistente suficiente para não quebrar a peça, e manuseie com cuidado sem forçar mais que o limite da dobra, assim você consegue um acabamento muito bom

 

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huum...blza

já clareou um pouco mais agora

 

to pensando em bolar uma caixa com compensando msm, fazer um teste com uma chapa pra ver no que dá

 

abraço e acompanhando o projeto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite..

 

Ontem o Lucas esteve na loja e fechamos o projeto da caixa, hoje dei inicio a construção da mesma.

 

O projeto em 3D ficou assim:

 

a>

By statusaudio at 2012-05-23

 

Mesmo com a entrega das chapas de MDF tendo atrasado um pouco consegui adiantar os cortes hoje e deixar as peças prontas para a montagem.

 

 

a>

By statusaudio at 2012-05-23

 

a>

By statusaudio at 2012-05-23

 

a>

By statusaudio at 2012-05-23

 

a>

By statusaudio at 2012-05-23

 

a>

By statusaudio at 2012-05-23

 

a>

By statusaudio at 2012-05-23

 

amanha postarei mais e sábado estará destruindo o uno, quem quiser conferir de perto é só ir no encontro, o único SMD da America latina até onde fiquei sabendo.

 

Que trabalho lindo cara, to olhando essa chapa tem uns 10min! kkkk

Parabéns pelo trampo muito bem feito.

Que projeto TOP, SMD mais trabalho de elite, cara isso é digno de revista pra rodar o mundo!

"Made in Brazil".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai sim em! ta sintonizado em 32hz a caixa moica?

 

ta ficando muito loka a caixa , to loko para ver tocando esse monstro.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos dois, moica e Xicão, dupla dinâmica!Quem é Robbin? heheheheheheh

Brincadeiras a parte, to doido pra ver o resultado desse projeto e o do Kevin!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, particularmente nunca tinha visto mdf fazer curva, fantástico! [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh sim as mesmas do uno do xicao!!!!!!!!! mesmo uno soh o dele eh 4 portas o meu eh 2 portas!!!!

abraço quando eu puder$$$$$ eu entro em contato!! e quanto sai as 2 colunas??

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh verdade a dupla dinamica mesmo, o xicao pensa parecido comigo pela questao da força em baixas, e projeto diferente(pena que tenho menos $$$$ e os fosgates sao unicos aqui na cidade)kkkkk

e o bruno junto cm ele eh dois prof pardal em açao, e xicao que amplificador ai por por enquanto????

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xicão ,,, vamos mudar a rima ?

Lá vem o gordão ... cheio de razão ... ticata ticata ticata ....

 

o gordão insistiu no trampo e ta ficando tesãooooooooo ... lá vem o gordão ...

 

cheio de razão ...

 

 

Me Xupa fdpppppppppppppppppppp . olha as fotos ai como sua caixa ta ficando "horrível" !! Bozoooo , Brunão manda bem pra caraleoooooooooo !!

Brotherzaço ainda !!

 

Quando for buscar a caixa ,,, vai encontrar uma surpresa dentro dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... vi*** !!

Abraxxxxx man ... agora sim ... top top top ... falei pro Bruno fazer um acabamento no seu carro porque você é muito relaxado !!

 

Acho que vou ligar pra ele dar a ideia também de uns leds , pink com uma borboleta em relevo na caixa !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pega euuuuuuuuuuu !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai sim em! ta sintonizado em 32hz a caixa moica?

 

ta ficando muito loka a caixa , to loko para ver tocando esse monstro.

 

abraço

 

Se não me enganou ficou em 33hz Felipe ;)

 

Parabéns aos dois, moica e Xicão, dupla dinâmica!Quem é Robbin? heheheheheheh

Brincadeiras a parte, to doido pra ver o resultado desse projeto e o do Kevin!!!!!

 

Valeu Pirado, eh nois!

 

eh verdade a dupla dinamica mesmo, o xicao pensa parecido comigo pela questao da força em baixas, e projeto diferente(pena que tenho menos $$$$ e os fosgates sao unicos aqui na cidade)kkkkk

e o bruno junto cm ele eh dois prof pardal em açao, e xicao que amplificador ai por por enquanto????

abraçao

 

Provisoriamente um amigo meu (kazuo) vai me emprestar uma SD5K ou uma Lanzar Opti20000D, vamos ver como se sairá :)

 

Xicão ,,, vamos mudar a rima ?

Lá vem o gordão ... cheio de razão ... ticata ticata ticata ....

 

o gordão insistiu no trampo e ta ficando tesãooooooooo ... lá vem o gordão ...

 

cheio de razão ...

 

 

Me Xupa fdpppppppppppppppppppp . olha as fotos ai como sua caixa ta ficando "horrível" !! Bozoooo , Brunão manda bem pra caraleoooooooooo !!

Brotherzaço ainda !!

 

Quando for buscar a caixa ,,, vai encontrar uma surpresa dentro dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... vi*** !!

Abraxxxxx man ... agora sim ... top top top ... falei pro Bruno fazer um acabamento no seu carro porque você é muito relaxado !!

 

Acho que vou ligar pra ele dar a ideia também de uns leds , pink com uma borboleta em relevo na caixa !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pega euuuuuuuuuuu !!

 

1286349335065A.jpg

 

Baitola mesmo! Basta dar asinhas que vira purpurina.

 

Acabamento? Ja vai querer encher de luz essa po*** ne gordo lazarento? Pqp!

 

E ai, vai enrolar muito pra colocar esses 4 Paine pra tocar? Ta virando lenda isso ai emoticons+memes+msn+windows+live+messenger+%252851%2529.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os 4 pioneer do gordao!!!!!! kkkkkkkkkkkk pioneer cm anabolizante!!!!!!

agora sim neh testa cm o lanzar sd nao desce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(fight enm 3,2 1 kk)

abraçao e acaompanahndo diretaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Luan vc é fo** man ...

 

Xicão fdpppppppppp ... vai demorar um pouco ... o que falta pra investir da pra comprar outro carro !! estou estudando o que me agrada , muitos não tem o acabamento que quero revestir o carro ... acho uma puta sacanagem eu gastar uma grana alta em algo que não me agrade apenas para terminar o projeto !!

 

preciso comprar alguns equips ... quase comprei agora esse começo de semana mais alguma coisa ... mas o doltar esta judiando mesmo tendo esquema bom ... tava vendo as baterias .... o problema não é comprar uma e sim cinco !! é fo** , não estou desanimado ,,, agora correndo atras de mais $$ !!

fo** priorizar marca ... Ex as baterias ... eu vou comprar a XS e pronto ... não quero outra , então tenho que judia do escorpião !! e ele ta pedinfo pelo amor de Deus já kkkkk !!

 

Abraço ... e ta ficando loco demais a caixa !! Abraxxxxxx !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xicão como vai ficar a questão do alternador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...