Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

SMD 18' no Fiat Uno

Recommended Posts

Caixa top trampo do moica de primeira. Quero ver agora e esse monstro ai do xicao excursaionando no uno . Xicao se sabadao ainda nao estiver pronto leva esse monstro ai para darmos uma olhada ficar babando nao e facil ver um desses aqui no brasil mto top brutal.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caixa top trampo do moica de primeira. Quero ver agora e esse monstro ai do xicao excursaionando no uno . Xicao se sabadao ainda nao estiver pronto leva esse monstro ai para darmos uma olhada ficar babando nao e facil ver um desses aqui no brasil mto top brutal.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caixa top trampo do moica de primeira. Quero ver agora e esse monstro ai do xicao excursaionando no uno . Xicao se sabadao ainda nao estiver pronto leva esse monstro ai para darmos uma olhada ficar babando nao e facil ver um desses aqui no brasil mto top brutal.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xicão como vai ficar a questão do alternador?

 

Ainda não tive tempo de correr atras de instalação, creio que ate a próxima semana já vai estar montado :)

 

Aí sim hein !!!

 

Moica, convence a biba do Xicão a fazer um acabamento decente na caixa, lateriais, colunas, etc.. etc... Esse mlk é muito relaxado e um projeto deste porte merece um acabamento mais refinado...

 

Sabadão vai tá tocando já? Não perco este encontro por nada, vou chegar lá 09hs da manhã para não perder nada... kkkk

 

 

La vem a gazela saltitante falando que eu sou relaxado... emoticons+memes+msn+windows+live+messenger+%252858%2529.gif

 

Primeiro eu priorizo desempenho, depois penso em estetica, alias, nem espaco para colocar neons piscantes e acrilicos a la puteiro eu tenho. emoticons+memes+msn+windows+live+messenger+%252813%2529.gif

 

Geladeira la atras com 230l, parafusada no chassis do carro, demolindo o carro e deu pra bola, haha. Se tudo der certo vai tocar sim, não a 100% pois falta a instalação do alternador e pegar o DC, mais acho que vai dar pra vibrar a palheta. emoticons+memes+msn+windows+live+messenger+%252812%2529.gif

 

 

Pô! Eu fico afastado do forum e quando volto só vejo coisa bruta...

Ai sim hein xicão! Tá top demais esse set, vou querer ouvir tocando hein!

 

po*** Guedes, voce sumiu mano... To pra ir na loja do Luciano dar uma arrastada, se eu for mesmo a gente troca uma ideia ;)

 

po*** queria ver esse sub tocando sabado.. mais preciso arrumar o modulo de conforto do carro =/

 

Da um jeito ai Cleber, vou sair mais tarde de la ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje montei toda a estrutura e os detalhes da caixa

Ficou assim:

 

Amanha é só finalizar a caixa e revesti-la.

 

Espero que gostem! Vamos ver tocando!

 

Gostei biba! Perguntas bestas, vai dar um banho de resina no resto da caixa? Laterais, etc? Nem vai precisar de reforço né c/ cabo de enxada ou barra roscada, ou vai?

 

Mais tarde passo ai Bruno, vlw! ;)

 

A segunda Mdf (de baixo) onde fixa o sub é apenas um arco, ou uma chapa que reveste a frente toda!?

 

Da pra ver pelas fotos, sao duas chapas de 25mm cada ;)

 

Caixa top trampo do moica de primeira. Quero ver agora e esse monstro ai do xicao excursaionando no uno . Xicao se sabadao ainda nao estiver pronto leva esse monstro ai para darmos uma olhada ficar babando nao e facil ver um desses aqui no brasil mto top brutal.......

 

Valeeeu Lobato! Acho que sabado vai estar tocando, nao a todo vapor mais vai tocar! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito loka a caixa!!! Sabadão kero ver a parada excursionando!!

 

Parabéns ao Moica que sempre vem evoluindo seu trampo, e ao Xicão por ter o prazer de arrebentar mais o Uno!!!rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraleo Brunão... Fodástica a caixa hein !!!

 

Xicão não merece esse capricho todo não mano... huahuahuaha

 

To zuando !!! Família SPL evoluindo a cada dia, em todos os sentindos !!!

 

Espero em breve voltar a galera do BOOOOMMMMMMMMMM....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu féladapóta, trate de ficar no encontro PELO MENOS até umas 18hs, vou chegar depois das 16:30, se eu chegar e você já tiver vazado, mermão, a po*** vai ficar séria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito loka a caixa!!! Sabadão kero ver a parada excursionando!!

 

Parabéns ao Moica que sempre vem evoluindo seu trampo, e ao Xicão por ter o prazer de arrebentar mais o Uno!!!rsrsrs

 

Valeu Thiago! Tenhamos fé, o uno vai suportar e sair vitorioso! emoticons+memes+msn+windows+live+messenger+%252830%2529.gif

 

Caraleo Brunão... Fodástica a caixa hein !!!

 

Xicão não merece esse capricho todo não mano... huahuahuaha

 

To zuando !!! Família SPL evoluindo a cada dia, em todos os sentindos !!!

 

Espero em breve voltar a galera do BOOOOMMMMMMMMMM....

 

Fdp, auhauahuhahuauhahu

 

Demorou pra voce comprar a Kombi e colocar 10 Tormento ligado no bridge do falcon :)

 

O seu féladapóta, trate de ficar no encontro PELO MENOS até umas 18hs, vou chegar depois das 16:30, se eu chegar e você já tiver vazado, mermão, a po*** vai ficar séria...

Calma vara de cutucar estrela, calma! emoticons+memes+msn+windows+live+messenger+%252813%2529.gif

 

Provavelmente nesse uma amiga vai junto comigo pra gente ir depois em outro lugar, ai vou sair tardão de la.

 

Leva os terminais baitola?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente nesse uma amiga vai junto comigo pra gente ir depois em outro lugar, ai vou sair tardão de la.

 

Leva os terminais baitola?

 

Amiga ?! Hum....... Acho que sei de quem você tá falando UHEAUHEUhuaheAUEahueahueAHUEaheAIUHE

 

Os terminais são seus bibaloca.

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente nesse uma amiga vai junto comigo pra gente ir depois em outro lugar, ai vou sair tardão de la.

 

img1243.png

 

AHAM, NÃO É ELA, SEI....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Burba , ah la se viu ? sou a favor de desempenho ...... Xicão desempenho na cadeia man !!

 

o que adianta ter um SMD sem leds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não vai ser SMD ... o led é o segredo !! a força , a inspiração do sub !!

 

pq ele precisa ser mostrado ,,, acender ele pra todo mundo ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

daqui a pouco o xicão cola em sorocaba pra tirar um braço com o gordão kkkkkkkkkkkkkkk

 

Xicão brincadeiras a parte ... é nois sempre !! abrax man.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta tocando ja, terminamos agora rsrsrsrs

 

a vizinhança da loja vai mudar dali viu, tenho certeza, logo terá duas casas vazias de cada lado da loja rsrs

 

Tocou forte! E o melhor testamos com Sinal limpo sem distorção e tocou muito bem, amanha quem for no encontro poderá ver

 

Claro que com ampli e instalação provisórios só para teste :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta tocando ja, terminamos agora rsrsrsrs

 

a vizinhança da loja vai mudar dali viu, tenho certeza, logo terá duas casas vazias de cada lado da loja rsrs

 

Tocou forte! E o melhor testamos com Sinal limpo sem distorção e tocou muito bem, amanha quem for no encontro poderá ver

 

Claro que com ampli e instalação provisórios só para teste :legal:

 

e o que vai empurrar moica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae bruno set mais forte que jah ouviu ou nao dias pra nos ai op uno tah guentando beim, eu tenho um som mais fraco mais o uno se mostra valente, cm 10mm de mata ateh que segura bem e olha que o vidro da frente do uno eh um dos mais dificeis de excursionar!!!! abraço e queremos mais fotos do set ae caixa pronta

muito parabens pro xicao e pru bruno 2 pessoas de otimo bm gosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu sei man fiquei devendo as fotos rsrs, corremos pra colocar pra tocar e nem deu tempo de tirar as fotos dela pronta, amanha no encontro tiro varias de bia, ai fica melhor :)

 

Sobre o ampli esta temporariamente com uma SD5000....sinceramente... ta fraco, pedindo um ampli mais estável em frequências baixas, quando chegar o DC ai a coisa vai mudar bastante.

 

Amanha testaremos com o lanzar do Kazuo só pra ver se ele toca mais que a SD nesse set.

 

Mais o uno excursionou todinho, eu tava olhando, excursionou até o capo rsrrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o que vai empurrar moica?

e o que vai empurrar moica?

SD5 temporariamente, testaremos tambem um lanzar de 2K amanha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tbm meche o capo e muitto os pneus e escapamento isso que os t2 nao chegam aos pes disso ae!!!!

parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae xicão agente liga a minha taramps 10k ou a SD16k se precisar pra ver ele tocar de verdade.

 

amanha vai bombar a praça.

 

te amanha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po felipe, ele instalou o sub agora e está tudo provisório, não seria uma boa meter tantos wrms assim sem a alimentação estar completa! veja o caso do Piter que o DC lvl6 dele queimou ontem.

 

Xicão, vai de boa aí, sei que vc é prudente, mas em encontro todo mundo fica mandando botar pra moer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele precisa de um ampli de verdade, testariamos com o RE XTX5000 que estava aqui mais não daria tempo, acredito que ele irá esperar o ampli dele chegar pelo exemplo do piter realmente Pirado bass, muita potencia nem sempre é o ideal né. Pode dar mer*** rsrsrsrs

 

 

mais ficou legal, ele me disse que hoje as 9 estaria aqui na loja para finalizarmos as colunas mais o FDP deve ta dormindo ainda rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...