Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

SMD 18' no Fiat Uno

Recommended Posts

Boa noite!

Tudo bem gurizada?

Estou montando um novo sisteminha no Uno, e como alguns ja sabem, gosto de algo exclusivo e diferente, então optei em montar um SMD 18' ligado em um DC 3.5K, o sistema sera composto com os seguintes equipamentos descritos abaixo:

SMD 18' (D2)

DC Audio 3.5K

Alternador Bosh 150ah

3 Alphacell GX110

Morel MT-22

Mids N.A.R Kevlar

SD 250

Shok 54mm e Knu 66mm

Primeiramente sera montado com as 3 Alphas e verei como as mesmas se comportam, se eu notar que as mesmas nao conseguem segurar o DC, talvez eu considere a ideia de trazer algumas Kinetiks para cá, o amplificador sera buscado daqui a algum tempo, talvez eu va para os EUA em Outubro, se eu ficar xarope quem sabe eu não compro outro, haha, lembrando que estou focado em outras coisas entao a montagem do sistema sera feita bem devagar, peco que tenham paciência galera, segue abaixo fotos:

15901608.jpg

56946641.jpg

62488907.jpg

96140109.jpg

28328174.jpg

15383307.jpg

Alternador 150ah Bosh

img12071.jpg

img12021.jpg

Por enquanto é isso ai galera, mais tarde devo postar como ficou a simulaçao da caixa :)

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou colocar a fitinha vermelha .... tirar o zoião kkkkkkkkkk .... já já rola disc disc de msn, vão ficar de por do lado !! ai vai ...

Eu acompanhei o processo de transição ... poucos hein Xicão !!

A imagem vale por mais que 1.000 palavras ... Do Caraaaaaaaaaaaaaleoooo man !!

Parabéns , aquisição top de linha !! Agora por o seu conhecimento pra montar a caixa dágua que ele sera instalado neh ....

Kiko ,,, ja viu padre rezar pra um automovel não sofrer ? kkkkkkkkkkkk Xicão vai quebrar essa lenda !!

Abraço man ... isso ae representa os brothers !!

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MULEKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Avisei que tinha chegado essa po***!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ca*****OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha acompanhado a saga desde o início, mano, te considero PRA ca*****, tomara que dê tudo certo (E VAI DAR!), sem palavras mesmo, brother, de coração, essa po*** É fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

puta que pario os cara ta sem noçao mesmo vai toma no cu. parabens ao bens e meus pesar ao uno.

Compartilhar este post

Link para o post

O alternador de 150A Bosch está comigo, vou postar as fotos, caso queira colocar no 1º post bibaloca, me avisa que eu edito o meu....

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

vontade de xingar o xicão...

Parabéns mano, agora o uno se lasca de vez...tooooooooooooooooooooooooop...

Compartilhar este post

Link para o post

fino esse sub fora de ser bruto ouvi fala muito q nao tem SUB no mercado q tem a qualidade q esse sub pra grave

ta de parabens

smd mais Dc ta file d mais uai

manda o sub pra minas pra eu e o piter testa ele no 7.5k e tira umas fotos ahahhahahhha zuando cara vai ficar show de bola

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim heim!!!parabens pela escolha!!!espero q tenha um bom resultado :legal:[-]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, olha o tamanho desse trem HEUIASHIAUHIAS, parabéns xicão, acompanhando!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqle papo de SQ eu não cai. kkkkk [¨]

Parabéns Xicão!!! Sub top...o set top!! Só coisa exclusiva... e assim caminhamos para que nossos encontros sejam cada vez mais top... desse jeito daqui a pouco vamos ter que cobrar ingresso para a galera ver os projetos... só coisa exclusiva. kkkkk

:rever1::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Que paia, o povo ta montado set bruto e eu aqui curtindo beis com um par de 6" Mais é Paine [¨]

Brother, boto fe nesse set, parabens pela aquisição e boa sorte na montagem do set!

TioKalaAprove's

Compartilhar este post

Link para o post

cálhálho !!!!!

a bagaça é o dobro de tamanho do DD"zinhu"..... kkkk

Xicão sua biba, acho que ninguém caiu no seu papo de "agora vou de SQ"... blábláblá... kkk

tamo no aguardo da bagaça !!!

até +

Compartilhar este post

Link para o post

Carai !! O tamanho !!

Ei se ligou na caixinha de som do pc é ?? kk

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa bonitinha esse sub hein?!!! hehehe..

Boa sorte no set Xicão..

Galera acompanhando aeh.. abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Puta mer**, quanto custa uma criança dessas alguém tem noção?

OpO

Compartilhar este post

Link para o post

pqp que coisa bruta kkkk

Parabéns cara pela aquisição e boa sorte na montagem desse set.

PQP denovo trem é muito bruto Aeauiheiuhauiehuiaheia

Compartilhar este post

Link para o post

damn man! this is a good subwoofer! good buy!

Opa! aki é o autosom.net né ? kkk caramba axei q tava postando no stevemeadedesigns.com/board/ , kkkkkk

foi mal ai ! bagulho e de dar inveja ! eu faria igual o Rogério Mendes falou colocaria um fita vermeia , um gaio de arruda com saquinho de sal grosso , kkkkkkkkkkkkk!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu falo:

Xicão, Rogerio Mendes e kevin, Vão se lascar vcs 3!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enquanto fico aqui curtindo um subgrave de leve vem uns GONORANTES que não sabem brincar com esses sets das profundezas do subgrave!

Xicão, parabéns cara, é um set de dar inveja a todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

ao Xicão: Parabéns pela compra deste monstro.

ao Uno: somente uma notícia, vc ZIVUDEU huahuahuahuahuahuahua

Ps. será que agora os T2 não ganham Lucas, Kustella ? huahuahuahuahuahua

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...