Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Pirado Bass

Brincando com o RE - FOTO

Recommended Posts

Postado em (editado)

Fala galera, tô com uma caixa grande parada aqui e vou mexer nela e brincar com meu RE, simulei uma caixa com 62L liquido e 80L brutos, duto de 35x4x93 fiz na Fs do sub 25hz, amanhã vou ver se consigo fazer e colocar pra tocar, vou tocar na SD1500 no dobro da impedância, vamos ver no que vai dar heheheheh

hj montei a caixa, na hora do almoço vou testar antes de cobri-la.

1000963a.jpg

100_0962.jpg

Editado por Pirado Bass
Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

MEUUU FIII!!!! quando vai chegar o tao esperado Casal do RE!!!! para de economizar e lasca mais um REzinho ae!!!!

ae a brincadeira vai ficar boa!!!

kkkkkkkkkk

Abs!

Postado em

Rapaz tá muito caro! Dou conta não! Mas não adianta porque estou sem carro pro dia a dia, tanto que vendi os l7 porque ficavam parados aqui em casa! No dia que eu tiver um carro pra beis em penso nisso

Postado em

Rapaz tá muito caro! Dou conta não! Mas não adianta porque estou sem carro pro dia a dia, tanto que vendi os l7 porque ficavam parados aqui em casa! No dia que eu tiver um carro pra beis em penso nisso

Postado em

to so esperando o video pra ver RE e file file mesmo toca uma musica por nome Doctor oblivion eu achou q e assim sub vai pira

Postado em

to so esperando o video pra ver RE e file file mesmo toca uma musica por nome Doctor oblivion eu achou q e assim sub vai pira

Rapaz, vc acha que quem tem um DC LVL6 de 18" + 7.5 vai se impressionar com um simples RE de 12" 600wrms? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou procurar essa música pra baixar.

Postado em

Pirado

a minha caixa era pouco menor que a sua digamos que meu duto era menos exagerado, tocava em 29hz eu gostava bastante boa sorte ai

e vamos negociar pra colocar logo os 2 RE ai. abç

Postado em

Pirado

a minha caixa era pouco menor que a sua digamos que meu duto era menos exagerado, tocava em 29hz eu gostava bastante boa sorte ai

Postado em

Pirado

Po Piter é um sonho um par desse RE, mas acho muito caro um RE de 600wrms, vendi um par de L7 por 1100 quase o preço de 1 RE!!!! Tem um cara aqui nos classificados que cobrou 690 pra trazer, mas pode ser taxado. Mas meu sonho é usar 2, tenho fé de encontrar outro SE usado igual ao meu. Essa caixa que vc usou foi nesse meu né quando era seu?

Hj montei a caixa, amanhã eu testo!

Postado em

Relato:

Testei a caixa, na hora que liguei começou um barulho estranho, pensei que fosse o sub, subi o volume fez mais barulho, tirei o sub pra ver e tinha um parafuso debaixo do duto e ficava batendo debaixo. Montei e liguei novamente, o subgrave ficou muito gostoso e macio, em comparação aos 2 L7 o RE levou em subgrave, mas nas frequências de 35hz os L7 doíam minha cabeça e o RE não toca forte, quando digo o subgrave não me refiro em tremer o carro porque nem tem como 1 sub de 600wrms de 12" tremer mais que 2 L7 de 750wrms de 12"! Refiro me ao subgrave fora do carro, tremer o telhado, as portas e janelas da minha casa e até mesmo dentro de casa, algumas coisas no quarto do meu filho tremiam na estante. Só tem um problema, com o o antigo SD que era 4 ohms, eu ouvia na antiga caixa com o dobro da impedância, no limite do clip que era no volume 43, agora com o novo SD 1Ohms e usando no tb no dobro da impedância só dá pra ouvir no volume 20, mais que isso o sub raja como se excursionasse o máximo, deve ser o fator de amortecimento que muda de 4 pra 1ohms. Mas a música Decaf White clouders vulgo piano, toca muito forte, com os 2 L7 meu volante não tremia e com o RE treme. Mas esquece outros tipos de música (sertanejo, samba e eletrônica) não toca nada!!!!! E eu sou bem eclético, gosto de ouvir de tudo. Um par de RE de 600 com caixa pra puro subgrave faz um estrago bacana. Amanhã vou lavar o carro e fazer um video pra tentar mostrar alguma coisa.

Postado em

Show de bola, realmente os RE descem muito, este sabado fiz um caixa para meu RE 600rms 10", somente para testes, caixa com sintonia em 30Hz, com 42 litros brutros e duto de 4". nogocio ta bruto em!!!

Logo mais tbm posto algumas fotos do projeto e fotos, vou fazer ums videos e por ele para vender....

Postado em

Show de bola, realmente os RE descem muito, este sabado fiz um caixa para meu RE 600rms 10", somente para testes, caixa com sintonia em 30Hz, com 42 litros brutros e duto de 4". nogocio ta bruto em!!!

Logo mais tbm posto algumas fotos do projeto e fotos, vou fazer ums videos e por ele para vender....

No meu duto de 4" soprou muito, com a atual retangular não sopra nada! Realmente desce muito mesmo!

Postado em

No meu duto de 4" soprou muito, com a atual retangular não sopra nada! Realmente desce muito mesmo!

Entao, meu RE é bobina D2, liguei ele provisoriamente num bridge do PowerOne, esta casando certinho os 4ohm, só que o RE e mto bruto, esta para chegar meu SD2000SMD logo logo, ai vou ligar nele para ver como fica, mais antes tinha 2 sub desse ligado num 2K5, e olha vou te falar, o modulo pedia arrego pros RE, deixavas mto tempo tocando e clipando orrores e nem cheirava, o modulo que desarmava de tanto q esquentava kkkkkkkk...mais como esta agora ja esta descendo mto a frequencia, e pelo que vi na regulagem do Pone, o LPF minimo de 40hz, imagina no novo SD que começa nos 5hz...

abraço

Postado em

Entao, meu RE é bobina D2, liguei ele provisoriamente num bridge do PowerOne, esta casando certinho os 4ohm, só que o RE e mto bruto, esta para chegar meu SD2000SMD logo logo, ai vou ligar nele para ver como fica, mais antes tinha 2 sub desse ligado num 2K5, e olha vou te falar, o modulo pedia arrego pros RE, deixavas mto tempo tocando e clipando orrores e nem cheirava, o modulo que desarmava de tanto q esquentava kkkkkkkk...mais como esta agora ja esta descendo mto a frequencia, e pelo que vi na regulagem do Pone, o LPF minimo de 40hz, imagina no novo SD que começa nos 5hz...

abraço

O meu está cortado nos 15hz, mas o SD2000smd já foi lançado?

Postado em

O meu está cortado nos 15hz, mas o SD2000smd já foi lançado?

Sim, ja tem nos classificados, SD600, 700, 1000, 1500, 2000, 2500, 3000, 3500 e 4000, e todos com saida para Led clip externo, pelo que andei lendo, o possoal da SD nao atualizao o site ainda pois estao trabalhando nos outros modulo para passar pra SMD tbm, ai depois que estiverem todos atualizado vai mudar o site.

Postado em

salve, e os videos ??

no acompanhamento de seu set, irado, parabêns mlk doido!! :vts

O carro não excursiona muito, o subgrave está mais fora do carro. Vou tentar fazer um video depois!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...