Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rafa Faria

Quais Mg Colocariam No Meu Som!?

Recommended Posts

Postado em

E ai gnt, blz?

seguinte, ta faltando medio grave no meu som..

oq vcs indicam???

meu set é o seguinte:

2 E-18 SDS 2.7 + Taramps 5.0 (sint. 52 hz)

1 D405 e 2 ST 400 + Power One (pretendo colocar outra d405) / com expansor HM3950 SLF

1 Crossover Taramps CRX-4

1 bateria de 80ah no cofre + 170ah auxiliar

e tenho parado:

4 selenium 202Ti

1 taramps 400x4

qual medio grave vcs me indicam para acompanhar o set.

nao gosto de mg muuuito forte, é so pra tampa o buraco que fico entre os Eros e a 405

oq vcs indicam???

OBS: ALGUEM AI TEM UMA D405 PRA TROCAR NAS MINHAS 4 202Ti

Postado em

procurar nada? vá em pesquisa, tem over, tem os eros 312lc para combinar com o set..

veja os parâmetros de cada uma e faça a comparação..

Tem muito tópico pronto sobre isso

Postado em

É que é melhor você dar uma pesquisada antes de criar tópico repetido, aqui tem um monte de tópicos assim, qual Woofer é melhor esse ou aquele, qual driver é melhor pra mim esse ou aquele, é melhor você dar uma lida pra entender melhor como funcionam os driver e trazer perguntas mais concretas pra galera, explicando o que você realmente espera do som, quanto deseja gastar, comprarando parametros, etc

Postado em

calma i deustchamn

só queria algumas opinioes...

que stress é esse em!?

Cara eu sou novato, tenho som desde fevereiro, e eu não aguento mais esse monte de tópico (imagina quem ta aqui a 3 4 5 anos). Ja tem muito aqui no tópicos sobre mg, ontem mesmo eu procurei pra mim para ver qual o melhor mg e achei o eros 312lc o melhor... over também é muito bom.

Postado em

Velho !

Tudo depende de espaço e de quanto pretende gastar !

Tipo .. Vou citar alguns modelos ai vc procura o que se adequa melhor no seu sitema !

Selenium PW3

Snake Esv

Oversound Stell

Eros Linha LC (310 LC ou 312 LC)

Ai tem Os mais Caros Tipo

Snake ESX ( 310 ou 312 )

Oversound 10MG300

E mais caros ainda

Eros 612 MG

Snake HPX 2120

Grato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...