Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
hbaldin

Proteção Bateria

Recommended Posts

Bom dia galera , a menos de 1 mês tive meu som furtado na garagem do prédio onde moro, o fdp abriu 2 portas e arrombou outra que desse no estacionamento do sub solo , entrei com uma ação no fórum no juizado especial civil contar o condomínio que diz ter vigilância eletrônica, alarme, e não tem nada , a audiência ficou para o final de setembro , foram furtados um taranps 2.7 , um power one , o toca da pioneer 3050ub , e meu óculos oakley original :/

Os fdp quebrarão a gradinha encima da bateria e cortaram o positivo , quebraram o vidro e fizeram a festa.

não me agüentando amanha vou para o py levanta um som pra não fica na mão.. 2 309, um ssl 3400 e um fraquinho para as cornetas ,

Procurei algum tópico sobre o assunto mas não achei ...

E queria saber se quem tem aquelas protecao de bateria ? se dificulta o furto , , meu carro é um G4

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/protetor-bateria-gol-parati-saveiro-corsa-celta-montana-FOX3JV139V#rmcl

to querendo coloca uma dessa antes de coloca o som novamente ..

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae Rodrigo blz...

Entao comprei o som sabado, mas soh vou instalar quando chegar esse protetor , é paticamente igual o seu, tomare que dificulte :/, mas vc sabe se ja tentaram arombar o seu carro ?

o fo** é que nao foi tomado nenhuma providencia quanto a seguranca no condominio :/

comprei

2 pionner 309d4, R$ 98,00 cada

um modulo ssl 3400dg p/sub R$ 248,00

e um Roadstar RS-1800SL p/ corneta e 6x9 R$ 145,00

e um toca cd pionner 2450, R$ 155,00

vamos ver quando instala com vai ficar =D

Flw...

Compartilhar este post

Link para o post

Dae Rodrigo blz...

Entao comprei o som sabado, mas soh vou instalar quando chegar esse protetor , é paticamente igual o seu, tomare que dificulte :/, mas vc sabe se ja tentaram arombar o seu carro ?

o fo** é que nao foi tomado nenhuma providencia quanto a seguranca no condominio :/

comprei

2 pionner 309d4, R$ 98,00 cada

um modulo ssl 3400dg p/sub R$ 248,00

e um Roadstar RS-1800SL p/ corneta e 6x9 R$ 145,00

e um toca cd pionner 2450, R$ 155,00

vamos ver quando instala com vai ficar =D

Vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

nossa cara e triste passar por este tipo de situaçao mais bola pra frente ne,pois lembre-se que estamos no brasil....

ja pensou na possibilidade de colocar uma bateria de no-break somente para o alarme? acho que seria uma boa.puxe o cabo direto do alternador e coloca uma baratinha,existem marcas boas no mercado,uma de 7ah da conta facil do recado. assim quando o fdp do bandido achar que ganhou na sena tirando seu + da bateria ai vem a melhor parte,a grande surpresa para ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Então conversando com o cara que meche no meu som vamos ligar o alarme nas 2 baterias e torcer para nao acontecer mais :/

Compartilhar este post

Link para o post

Dae galera , se eu conta vcs não acreditam , nao fui instala o Som e deu um crep no SSL e pego fogo , foi assim,

Parafusamos ele atrás do banco junto com o roadstar, ligamos ele na bateria auxiliar e começo um cheiro estranho, meio que de queimado , ae continuamos a instalação deixamos para ver oque era, ligamos os rca, nos falante e ligamos tudo para ver , estava tocando enquanto regulávamos, ae deixamos uns 5 min tocando, torando o pau... depreende soh deu um estouro e os sub pararam de bater e já levanto a fumaceira já desligamos o positivo da batearia, os rca e estava pegando fogo dentro dele. era novo, novo na minha mão o cara que eu comprei tb disse que era novo que nem tinha usado, estava na cx todo embrulhado e pah,

Cara parece que nao 'e pra min tem som , tinha um antes que queimo 2 vesses mas tb era um roadstar velho do meu pai ae juntei a grana comprei o taramps e me roubaram ae peguei esse e me da essa zica. ja nao tem mais onde amara fita vermelha, ja tah um cheiro cabuloso por causa do pote de sal com a caba de alho, agora nao da nem pra entra dentro do carro por causa do fedor de queimado..

O negocio fica rico e compra um negocio profiça de novo , pq quere economiza soh se fode , ja pulei com 200 pila pra arruma aquele medulo do meu pai, agora mais 250 nesse. for a os falante que tinha antes que nem os ladrão quiseram e que ja queimaram 1 vez cada um , os Rs Stret bass line de "1500 rms" , for a que ja fritei o taramps 1 vez mas estava na garantia.

:/

.

Compartilhar este post

Link para o post

ligamos ele na bateria auxiliar e começo um cheiro estranho, meio que de queimado , ae continuamos a instalação deixamos para ver oque era,

é mole?

Compartilhar este post

Link para o post

é mole?

Cômico se não fosse trágico, tá com cara de polo invertido, ainda mais que deu antes de qualquer tipo de problema, muito menos de fazer o acionamento do aparelho..

Compartilhar este post

Link para o post

acho q se fosse polo invertido não teria tocado 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera , a menos de 1 mês tive meu som furtado na garagem do prédio onde moro, o fdp abriu 2 portas e arrombou outra que desse no estacionamento do sub solo , entrei com uma ação no fórum no juizado especial civil contar o condomínio que diz ter vigilância eletrônica, alarme, e não tem nada , a audiência ficou para o final de setembro , foram furtados um taranps 2.7 , um power one , o toca da pioneer 3050ub , e meu óculos oakley original :/

Os fdp quebrarão a gradinha encima da bateria e cortaram o positivo , quebraram o vidro e fizeram a festa.

não me agüentando amanha vou para o py levanta um som pra não fica na mão.. 2 309, um ssl 3400 e um fraquinho para as cornetas ,

Procurei algum tópico sobre o assunto mas não achei ...

E queria saber se quem tem aquelas protecao de bateria ? se dificulta o furto , , meu carro é um G4

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/protetor-bateria-gol-parati-saveiro-corsa-celta-montana-FOX3JV139V#rmcl

to querendo coloca uma dessa antes de coloca o som novamente ..

Obrigado.

O meu trunfo é uma segunda bateria q tenho do lado do motor e mal sabe o ladrao q o alarme ta ligado nessa segunda bateria kkkkkkk, o vacilão vai cortar o positivo da bateria no cofre mais nao sabe q o alarme ta ligado na outra bateria de 90ah :)...

Meu carro é m corsa hb antigo e tem um espaço enorme do lado do motor possibilitando assim uma adaptaçao para outra bateria...

Mas se isso nao der certo tem um topico responsa que nao me lembro qual é q ensina passo a passo a fazer uma chapa q vai embaixo da grade.... Pesquisa ai brow

Compartilhar este post

Link para o post

é trágico e cômico , :/ meu carro já tah sendo chamado lah na loja de frita fria com esse é o quarto ahauhaua...

Acho que o cjainf tem razão se fosse pólo invertido não teria tocado 5 minutos, teria fitado na hora,

fds torei o pau com o Roadstarzinho ... e não deixou a desejar tocou até que bateu bem .. levando em médio o valor que paguei nele , me surpreendeu...

Vou esperar sair o resultado da audiência, se ganhar vendo oque tenho agora e compro um top , isso se melhorarem a segurança no prédio tb...

se eu não me gueta no máximo vou pegar um rs-1200 d 360 pila para os pioneer..

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...