Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fmarinheiro

Central Multimidia - Caska Ou Flyaudio

Recommended Posts

Amigos, como vão ?

Estou querendocolocar uma Central Multimidia no New Fit da minha esposa, poerem estou com algumas duvidas em relação a marcas e etcs...

Achei alguns topícos abertos, porem com algumas informações desencontradas...

Segue a minha duvida:

Sei que temos diversas marcas e gostaria de saber o que vale mais a pena, pois tenho a opção de aparelhos mais simples da marca M1, Booster, Aikon - todos na faixa de R$ 1.400,00 ou tenho outras duas opções que são uma linha um pouco melhor, sendo elas Caska e Flyaudio... (faixa de R$ 2.100,00 com garantia de um ano, instalado, com NF, e etc....)

o que eu faço ?

Entre Caska e Flyaudio, alguem poderia me dizer qual seria a melhor marca/aparelho ? Alguem sabe ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao eu iria nas mais baratas. pagar 50% a mais em uma dessas duas marcas não vale a pena não, no final a qualidade de audio delas todas sao ruins..

Quanto mais que pelo que entendi vai ser no carro da sua esposa, acredito que voce nao vá querer colocar um som alem do original, colocaria a booster, tive ela e pelo que queria me atendia bem.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pioneer 2din com moldura sai mais barato ,tem audio melhor e não vai te encomodar por bastante tempo.

Com 1conto vc coloca um pioneer 2din tela 7 touch e com moldura e tudo no ML.

Compartilhar este post

Link para o post

Pioneer 2din com moldura sai mais barato ,tem audio melhor e não vai te encomodar por bastante tempo.

Com 1conto vc coloca um pioneer 2din tela 7 touch e com moldura e tudo no ML.

Po... se conseguir fazer isso fica filé, porém o pioneer com gps e todas parafernalhas que essas centrais vem deve estar custando quase uns 3k, ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

Po... se conseguir fazer isso fica filé, porém o pioneer com gps e todas parafernalhas que essas centrais vem deve estar custando quase uns 3k, ou estou enganado?

Está BEEEEEM enganado...

O modulo de GPS para dvds Pioneer sai por volta de 400~500 reais, comprando no PY.

Compartilhar este post

Link para o post

La vai

Pioneer AVH-P1450

3x rca 2v

Eq 8 bandas "coisa rara hoje"

Usb e aux .

HPF12db e até LPF 18db "mais raro ainda"

Por incriveis R$779,00 no ML

Modulo GPS original pioneer AVIC-F220

R$450,00 no ML "achei meio caro".

Se tiver comando no volante tem o modulo adptador por 179,00 no ML

O new fit tem uns modelos que nem precisa de moldura pelo que vi... ou o da sua esposa é aquele que o radio é tipo "junto" no painel?? se for morre com 80pila num usadinho que vai o 2din ou 250 novo.

..OBS que player legal esse pioneer gostei mesmo que pena não ter 1din retratil assim com preço legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao pessoal, eu, no meu carro tenho um double din da JVC com canal central, kit duas vias etc etc etc... porem a mulher viu a central instalda em um outro carro e gostou ... entao acho que colocar um Double din nao vai rolar ... na verdade iria colocar mesmo um de marca mais barata do tipo Booster, M1 e etc, porem na Santa Efig, e arredores... e melhor precço que consegui num booster foi R$ 1.500,00 + R$ 200,00 para instalar ... totalizando R$ 1.700,00 (garantia de 1 mes)... Pesquisando muito, consegui uma loja que vende Caska e Flyaudio por R$ 2.000,00... garantia de um ano, NF e instalação gratuita... entao como a diferença é de R$ 300,00 acho nao compensa ir para uma linha mais barata do tipo booster e etc.... agora a duvida mesmo esta nestas duas marcas... caska (H-buster disfarçada) ou flyaudio...? tanto que se vc da uma procurada no youtube, vc vê muitos videos gringos com esta flyaudio instalada... agora nao sei qual é a melhor (ou menos ruim...)

Compartilhar este post

Link para o post

La vai

Pioneer AVH-P1450

3x rca 2v

Eq 8 bandas "coisa rara hoje"

Usb e aux .

HPF12db e até LPF 18db "mais raro ainda"

Por incriveis R$779,00 no ML

Modulo GPS original pioneer AVIC-F220

R$450,00 no ML "achei meio caro".

Se tiver comando no volante tem o modulo adptador por 179,00 no ML

O new fit tem uns modelos que nem precisa de moldura pelo que vi... ou o da sua esposa é aquele que o radio é tipo "junto" no painel?? se for morre com 80pila num usadinho que vai o 2din ou 250 novo.

..OBS que player legal esse pioneer gostei mesmo que pena não ter 1din retratil assim com preço legal.

Falou tudo.

Meu irmão tem a Caska no Civic, e rapaz, que bela bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de conseguir decidir ate agora.... ainda mais que descobri que existem os aparelhos 100% caska e aparelhos H Buster/Caska - New FIT e New Civic.... agora lascou... daí vc entra no site da h buster e tem la o aparelho... e nao tem nenhuma inscriçao de Caska.... e no site da Caska nao existe aparelho para estes dois carros (no site global), o site daqui do Brasil possui sim... porem como dito anteriormente ... HBuster\Caska...

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com dúvida em comprar ou não uma central H-Buster, mas pro City. Encontrei M1 por 1.500, e Hurricane por 1.200 + 155 do receptor de TV digital. A diferença é que H-buster tem 1 ano de garantia e Hurricane e M1 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, eu nao empenho 1000 e pokos reais em H-Buster. minha modesta opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, eu nao empenho 1000 e pokos reais em H-Buster. minha modesta opinião

Sim, falando de um player normal, eu também não, mas multimídia p/ Honda City EX só dessas marcas, não tem como colocar um 2din Alpine, Pioneer, etc.

Foram as marcas que encontrei, H-Buster/Caska, M1, Hurricane e Booster (já tive um DVD dessa marca e não gostei).

Ah, e o lance de comprar em concessionária, não muda muito, pq a maioria são dessas marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou olhando uma central, eu tenho um JVC AVX-44 q tem um ótimo audio, mas no meu caso como uso um amp MTX pros KIT 2 VIAS e outro pro Sub, não ligando diretamente no aparelho...

Está é minha duvida, mesmo neste caso será q a qualidade de audio é tão ruim assim??

Uma coisa e vc ligar os falantes direto no aparelho, outra e usar um modulo!

Outra questão é que na central vc não perde as funçoes do computador de bordo! Já com um 2 din adeus comp de bordo!

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade de audio mesmo nas saidas rca é SOFRIVEL . Tu vai se arrepender do dia que colocou.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...