Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Runner2k

Emma - Sp 30/04/2012 - Fotos

Recommended Posts

Desvirtuando o topico, alguém ouviu o new beattle da koyama? se não deveriam ouvir... nunca ouvi um melhor... desculpe os carros que eu ouvi, mas esse, sem comentários...

hu drz (provavelmente mod)

fiação só top das tops, forma gastos mais de 50k só de cabos e fiação

kit 3 vias montado com mids de 6 nas portas, e mids de 6 e tw do grande utopia me peitões

4 subs profissionais linha utopia

2 amplis DAT mod

cross do 3 wy feito sob medida só com top dos tops, etc

carro todo tratado com manta BAM da focal

nunca vi um palco tão aberto e profundo, timbre absurdo de fiel ao que eu conheço de instrumentos musicais e voz humana,, não da pra esplicar, só ouvindo...

o Sakata me disse que se fosse montar esse carro com tudo a preço de venda sairia por mais de 300k

Bom só um toque de que se alguém não ouviu e tiver a chance de ouvir, OUÇA

ABRAÇOS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desvirtuando o topico, alguém ouviu o new beattle da koyama? se não deveriam ouvir... nunca ouvi um melhor... desculpe os carros que eu ouvi, mas esse, sem comentários...

hu drz (provavelmente mod)

fiação só top das tops, forma gastos mais de 50k só de cabos e fiação

kit 3 vias montado com mids de 6 nas portas, e mids de 6 e tw do grande utopia me peitões

4 subs profissionais linha utopia

2 amplis DAT mod

cross do 3 wy feito sob medida só com top dos tops, etc

carro todo tratado com manta BAM da focal

nunca vi um palco tão aberto e profundo, timbre absurdo de fiel ao que eu conheço de instrumentos musicais e voz humana,, não da pra esplicar, só ouvindo...

o Sakata me disse que se fosse montar esse carro com tudo a preço de venda sairia por mais de 300k

Bom só um toque de que se alguém não ouviu e tiver a chance de ouvir, OUÇA

ABRAÇOS

Guto

Obrigado pelos elogios...

Segue o link com o post que abri sobre o New Beetle.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=177731

Abs

Sakata

Compartilhar este post

Link para o post

COMUNICADO IMPORTANTE REFERENTE AO ACIDENTE DO JUÍZ (e-mail do Agenor):

Olá amigos,

Cheguei agora do hospital, depois de um dia extremamente cansativo.

Ontem a tarde eu e o Kietel viemos para o Rio de Janeiro para dar um passeio e retornar no sábado pela manhã. Infelizmente o que era para ser um dia de diversão, virou um dia dos mais difíceis. Veja como tudo começou:

Por volta das 09:00 fomos tomar café da manhã, depois disso o Kietel me disse que desejava dar uma mergulho no mar, apenas para dizer que havia nadado em Copacabana. Como não curto muito a praia, resolvi voltar para o quarto e resolver algumas questões por e-mail. Depois de uns dois minutos escutei uma ambulância parando próximo do hotel. Quando fui olhar pela janela, vi o Norueguês esticado no meio da avenida Atlântica. O susto foi tão grande, que desci tão rápido de escada, que podia ter sofrido outro acidente. Devia ser 10:40

Chegando na avenida, consegui conversar com ele, que estava lúcido, ainda que sentindo muita dor. Fomos de ambulância até o hospital Miguel Couto, que certamente é um dos piores que já vi na minha vida. Para ter uma idéia, tive de dar R$50,00 para um camarada arrumar um colchão para por na maca dele. Imagine o como ele ficou assustado ao ser deixado de maca no meio do corredor, pois a emergência estava lotada! Lá pelas 11:30 consegui falar com o Thiago e passar o nome da seguradora dele. Até conseguir o contato com a Noruega e resolver a questão da remoção dele, já eram 16:00; e eu lá segurando a perna do Kietel, pois doía muito e precisava segurar de um jeito específico, para aliviar um pouco que fosse. Precisei dar um outro "incentivo" para que ele fosse tratado com mais atenção.

Quando o painkiller começava a passar o efeito, o cara começava a gemer, depois a resmungar e por fim até chorar; e lá ia eu atrás do médico, para conseguir outra dose. Houve uma situação até engraçada, pois certo momento entrei na infermaria e o cara estava olhando para o teto e sorrindo, feito criança. Depois descobri que tinham dado uma grande dose de morfina para ele.

O Thiago conseguiu falar até com o consul da Noruega em Santos e o cara me ligou, para saber da situação e tentar ajudar também. Depois a notícia foi espalahndo pelo Facebook e cada hora que passava, mais alguém me ligava. Até apareceu um médico, que é amigo do Edu de Belém (aquela cara que fez o curso de juíz conosco e que tinha a camisa que acendia).

A ambulância, para leva-lo ao hospital Copa d'or chegou apenas ás 19:00 e em mais 20 minutos chegamos ao outro hospital. Novamente com o cara gritando de dor! Imaginem só o estresse que passei.

Neste momento ele está fazendo uma grande quantidade de exames, pois as 07:00 será operado. De agora em diante o GIba estará com ele, pois vou voltar ao hotel, para dormir um pouco e quem sabe comer alguma coisa, pois nem almocei, pois ele não queria que eu saísse de perto dele, já que ele não conseguia se comunicar com ninguém. A última notícia o doutor deu é que ele precisará retirar a cabeça do fêmur direito e colocar um prótese no lugar. Pode parecer muito ruim, mas eles explicaram que a recuperação e bem rápida, ainda que dolorosa. Se tudo correr bem, segunda feira a tarde ele pode ter alta do hospital e continuar a recuperação em casa (lá na Noruega).

Agradeço pela atenção de vocês e o Kietel se sentiu muito confortado pelo apoio de todos.

Se vocês puderem avisar aos outros e se o Ian puder colocar no fórum a situação real, seria muito bom.

Obrigado por sua atenção

Agenor Dias

Compartilhar este post

Link para o post

Nao entendi nada... O Agenor estava com o Juíz no RJ??

Isso ai.

Que desgraceira. O cara conheceu o caos do sistema público de saúde da pior maneira possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que isso tinha acontecido tambem. Qualquer coisa que precisar é só dar um toque, Ian..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...