Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
void

Dúvida Qual Hu Comprar! Pioneer X Kenwood X Clarion

Recommended Posts

DSP - digital sound processor (processador digital de áudio)

TA - time alignment (alinhamento de tempo)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

concerteza as duas sao melhores q pioneer ,como diz o guto quem diz q pioneer é bom p spl nao ouviu outras marcas,

pq a pioneer é + "famosa" q as demais geralmente importadas

Compartilhar este post

Link para o post

concerteza as duas sao melhores q pioneer ,como diz o guto quem diz q pioneer é bom p spl nao ouviu outras marcas,

pq a pioneer é + "famosa" q as demais geralmente importadas

Estava pensando em vender meu Pioneer dvd 4280bt e pegar um Kenwood, mas andei olhando no Mercado Livre e estão muuuito mais caros que os pioneer...

Vc poderia me indicar algum modelo 2din da Kenwood (ou de repente até da Clarion) que seja realmente BOM e com um preço razoável? (até uns R$ 1.500,00 NOVO)

Obrigado! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pensando em vender meu Pioneer dvd 4280bt e pegar um Kenwood, mas andei olhando no Mercado Livre e estão muuuito mais caros que os pioneer...

Vc poderia me indicar algum modelo 2din da Kenwood (ou de repente até da Clarion) que seja realmente BOM e com um preço razoável? (até uns R$ 1.500,00 NOVO)

entendi como um sarcasmo estou certo? se n foi mal,é isso q faz a poneer no br preço$$$

Editado por FabioSB

Compartilhar este post

Link para o post

entent como um sarcasmo estou certo? se n foi mal,é isso q faz a poneer no br preço$$$

Não entendi... eu falei sério.

Não fui irônico, pedi uma indicação de aparelhos nessa faixa de preço (se tiver).

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi... eu falei sério.

Não fui irônico, pedi uma indicação de aparelhos nessa faixa de preço (se tiver).

Grande abraço

hehe foi mal tem sim vo ve ums links e te mando vlw abraço

Compartilhar este post

Link para o post

hehe foi mal tem sim vo ve ums links e te mando vlw abraço

Vlw! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera.

Bom coloquei um player da pioneer no meu carro.

Porem não tem USB. ai estava pensando entre um desses três que o amigo citou.

Porem o clarion eu não acho ele em nenhum lugar.

Já o pioneer e o kenwood eu acho.

Qual seria o melhor ? quero um som mais voltado para SQ

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Pioneer e Kenwood fico com Kenwood, o som é mais equilibrado, já o Pioneer tende mais a reforçar os graves.

Esse clarion que estão falando não é aquele que hora ou outra aparece um lote com preço bem abaixo do normal?

Se for é o melhor dos 3, basta achar com bom preço.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Os Pioneers Top de linha mesmo a nível de Kenwood Top de linha e Clarion são raros de se encontrar aqui no Br!

O KLB mesmo tá um player Pioneer que eu xonei eheheheh :rolleyes: .

Mas enfim, eu estou muito satisfeito com o meu Kenwood KDC- HD942U, apesar que a interface dele é muito simples, mas a qualidade de áudio é excelente!

Mas o meu Sony CDX-GT707DX também tem uma qualidade de áudio excelente. Só que ficar andando com muitos cds dentro do carro não rola! Mas, ficar só no pen-drive direto também enjoa ehehhe. Uma boa música ripada em MP3 com um bom ripador, tem diferença, quando é gravado em um cd e no pen...

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera comprei o clarion 585usb, sensacional o player. Valeu os 280.

Ouvi o pioneer 8450 e os graves realmente é mais saltado que o clarion, mas em qualidade de audio é nitido que o clarion reproduz com mais fidelidade a musica.

Agora quero ver quando eu colocar os subs e o módulo como vai ser o grave.

Em estética o clarion não é essas coisas, mas em qualidade dos materiais, chicotes, etc... é muito melhor.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Hunm galera, estou pensando em ficar com o kenwood mesmo, porem ele só tem eq de 3 bandas, já o pioneer tem de 5.

Seria uma diferença tão grande assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

O que vcs acham do dvd 4280bt da Pioneer?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kenwood x595 tem cortee HPF e LPF pessoal ?

Se alguns modelos mais comuns da kenwood tem imagina esse Excelon x595, tem os cortes e outras coisas mais.

[]'s

Editado por FiveStar

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguns modelos mais comuns da kenwood tem imagina esse Excelon x595, tem os cortes e outras coisas mais.

[]'s

Blz amigo, acho que vou ficar com ele então.

Eu baixei o manual dele. porem nao fala nada de cortes e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Manual em português na página 7 (Ajustes de Áudio) em "Detailed Settings", mostra todos os cortes e configurações possíveis.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu amigo, uma duvida, no caso eu tenho usado um corte de 80hz para o sub, ou seja passa tudo até 80hz, e para o kit duas vias de 80hz pra baixo não passa pra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kenwood x595 tem cortee HPF e LPF pessoal ?

O pecado do Kenwood X595 foi de não ter vindo com DTA (Digital Timer Alignment). Mas o resto ele tem: HPF e LPF, DSP e Equalizador paramétrico com ajuste de largura de Qualidade em 1.0 e 2.0.

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post

Link para o post

O pecado do Kenwood X595 foi de não ter vindo com DTA (Digital Timer Alignment). Mas o resto ele tem: HPF e LPF, DSP e Equalizador paramétrico com ajuste de largura de Qualidade em 1.0 e 2.0.

Okey amigo, acho que vou pegar ele mesmo.

Esta certa essa minha config ?, no caso eu tenho usado um corte de 80hz para o sub, ou seja passa tudo até 80hz, e para o kit duas vias de 80hz pra baixo não passa pra eles.

Como estou usando meu sub em um canal só do modulo, então esta vindo 1 rca só do player, pela saída rca dele.

Essas saidas dos players, quando são para o sub, já vem mono né ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Okey amigo, acho que vou pegar ele mesmo.

Esta certa essa minha config ?, no caso eu tenho usado um corte de 80hz para o sub, ou seja passa tudo até 80hz, e para o kit duas vias de 80hz pra baixo não passa pra eles.

Como estou usando meu sub em um canal só do modulo, então esta vindo 1 rca só do player, pela saída rca dele.

Essas saidas dos players, quando são para o sub, já vem mono né ?

Obrigado

Está certa sim essa configuração. Mas na minha opinião, para um projetinho voltado mais para qualidade, cortar o sub em 80Hz, eu acho muito alto. Mas se os kits estiverem instalados nas portas sem tratamentos e for querer cortar eles mais baixo, aí complica né? Os meus midbass estou cortando-os em 60Hz. Mas é porque eles estão instalados em pezinhos acústicos de 7,5 litros.

A saída sub do aparelho é mono. Mas se deixar o LPF desligado, essa saída vai tocar todas as frequências (20Hz a 20Khz), só que em mono sem o efeito estéreo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...