Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

avukte

Peças Para Bmw. Peças trocadas, BMW na garagem.

Recommended Posts

Postado em

Essa 335i ta de graça carioca. Uma 335i 2009 vale R$ 160 mil. A Fipe é R$ 170 mil.

Essa 2010 vai ficar uns R$ 25 mil abaixo da Fipe, algo em torno de R$ 165 mil. Não vi ela ainda, então não tenho detalhes.

Sei não, mas to vendo uma queda brusca no valor dessas 335i com a chegada da 328i F30.

Quem é que vai pagar R$ 190 mil em uma 335i 2010 se tão vendendo a 328i nova a R$ 170 mil quem além de ser uma nova geração, anda praticamente junto e consome menos.

Edit: Rapha, recebeu MP? To achando que isso não ta funcionando.

fala bunitao, recebi sim!

mermao, qnd vi a foto da 335i eu fiquei tarado! só os 2 saidas de escape, pqp! rodas 17/18 sei la, suspensao colada no chao, pqp! to maravilhado, só que fico meio assim, desde 2003 que só tenho tido carro zero km... vou cotar seguro antes...

Postado em

Olha carioca, vou te dizer, nenhum carro novo nacional chega perto do nível da 335i mesmo sendo usada.

Vale a pena sim, não sei se vai ser seu único carro ou vai usar diariamente, mas se for prepara o bolso porque bebe com vontade. Seguro também não vai sair pouco.

O que mais me preocuparia na 335i é desvalorização, porque hoje as usadas tão segurando bem o valor, não sei daqui pra frente com a chegada da F30 como vai ser. Se for mesmo pegar uma 2009 com 18.000 km por R$ 50 mil abaixo do valor de mercado é bom negocio, mesmo que haja grande desvalorização nos próximos anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...