Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
israelsjc

[Duvida] Produto Importado

Recommended Posts

To querendo comprar um alto-falante da Fi Segue as especifica'coes dele:

BL18

DUAL 1 | 2 DUAL

Fs: 33,2 Hz | 33,2 Hz

Re: 0,7 Ohms / coil | 1,4 Ohms bobina /

Qms: 5,82 | 5,82

Qes: .32 | 0,32

Qts: .30 | 0,30

Mms: 302g | 302g

Cms: 0,88 milímetros / N | 0,88 milímetros / N

Sd: 1210 centímetros ^ 2 | 1,210 centímetros ^ 2

Vas: 181,0 l | 181,0 l

Spl: 94.1dB 1W/1m | 94.1dB 1W/1m

Bl: 16,6 N / A | 22,7 N / A

Xmax: 18mm | 18 milímetros

RMS: 1500W * | * 1000W

Caixa selada: N / A cuft | N / A cuft

Caixa portado: 5-8cuft | 5-8cuft

Sub OD: 18,500 "| 18,500 "

Corte ID: 16,750 "| 16,750 "

Profundidade de montagem: 9,750 "* | 9,750 "*

Deslocamento: 0.26cuft * | * 0.26cuft

Enfim tenho uma Potencia da taramps TA2000D e queria saber se 'e compat'ivel com esse sub.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta querendo ? se conhece ele por acaso ? se manja de som automotivo pra tar indo para esse "nivel" ?

não estou sendo ironico, tou perguntando na boa.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, manjo bem poco, por isso eu que vim aqui perguntar. Mais e' uma parada que eu vi uma unica vez em sp um carro com um desses e tava pesquisando na net sobre ele

Compartilhar este post

Link para o post

Então, te falando com experiencia propria.

Pra pegar um desse, só dos EUA ou se achar os poucos ou derrepente unico que possue ele por aqui, e com uma burocracia danada pra trazer por conteiner (modo menos arriscado de taxarem ele na receita) mais correndo risco do conteiner ficar parado no porto.

Aconselharia começar num nivel mais baixo (com os pés no chão hehe)

Que o beneficio é só para voce.

Exemplo, no PY voce consegue otimos subs como MTX, Kicker Fosgate etc.

Com custos mais em conta e com menos riscos.

tem muitos users que trazem encomendas de la, se quiser eu te indico alguns.

digo isso para voce nao se arrepender depois caso nao de algo certo.

seu amp é de uma linha melhor da taramps muito comentada e indicada ultimamente, porem partiria para algo melhor caso seu pensamento seja fazer ups no futuro.

como stetsom ou gringos.

Compartilhar este post

Link para o post

se tem interesse de ter algo bom com um custo bem baixo, voce pode começar teu spl com bravox uxp ou ate mesmo pioneer.

para voce começar a ganhar experiencia.

tem um user, acho que é Lton85 usa 2 Pioneer 309 com um TA2000 e eu fiquei besta com oque os subs fizeram.

hehe

recomendaria facil

Compartilhar este post

Link para o post

Intendi, tipo eu tenho uma tornado de 18" mais ja enjuei dele tava pensando em um Kicker ou MTX, mais aqui na minha cidade nao tem nenhuma dessas duas, nao que eu tenho achado. o Jeito e comprar pela net mesmo, mais me da uma sugestao qual comprar ??

Compartilhar este post

Link para o post

Movendo a pedido do autor , como não especificou qual subforum deseja , vai para o geral.

Aproveitando ....como mencionou que não manja muito de audio ....vão boas dicas abaixo.

Seja bem vindo ao fórum !

Por gentileza, faça uma boa leitura dos artigos nos links a seguir:

Sugestões de instalações 01: http://autosom.net/instala.asp

Sugestões de instalações 02: http://autosom.net/instala2.asp

Artigos AutoSom.net: http://autosom.net/artigos.asp

Sub-fórum HOT-TOPICS: http://autoforum.com...hp?showforum=16

Regras e dicas do fórum: http://autoforum.com...?showtopic=5468

Vai encontrar quase TUDO que necessita, caso não encontre,

Bom proveito!

Obrigado e abraço.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi porque rebaixou tanto o set do cara? Só porque ele não entende muito de som ele tem que usar sub fraco? Se o cara ouviu e gostou então porque não pode ter um set forte? baixar de Fi pra Bravox foi feio!

Cara se vc tiver grana pra importar então manda ver! Só que montar um set com Fi vai ficar muuuito caro! Espera lançar o novos Protechs, pega um de 1600wrms de 15", um módulo de 2000wrms, 200a de bateria auxiliar, cabos de de força de 35mm, creio que vai te agradar bastante, isso se for montado por alguém que entenda de subgrave. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi porque rebaixou tanto o set do cara? Só porque ele não entende muito de som ele tem que usar sub fraco? Se o cara ouviu e gostou então porque não pode ter um set forte? baixar de Fi pra Bravox foi feio!

Cara se vc tiver grana pra importar então manda ver! Só que montar um set com Fi vai ficar muuuito caro! Espera lançar o novos Protechs, pega um de 1600wrms de 15", um módulo de 2000wrms, 200a de bateria auxiliar, cabos de de força de 35mm, creio que vai te agradar bastante, isso se for montado por alguém que entenda de subgrave. :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sub nem é tão caro assim... O que vai sair caro é o frete hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

tambem nao entendi o porque de "rebaixar" tanto o nivel assim. So porque nao entende, nao quer dizer que ele nao goste de um bom produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...