Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Stok

Keybass Black Panther 10" Qual Amplicador Usar ?

Recommended Posts

Fala Galera !!!

Finalmente decidi por um SUB na minha Strada G4 e Vou de Keybass Black Panther 10" 400W 4 Ohms Depois de ver varios comentarios positivos aqui no forum !

Meu Projeto é pra colocar atrás do banco ja que a minha Strada é cabine simples e estou com uma dúvida em qual amplicador colocar pois tem o SD 250.2 de 300W ligado em Bridge so que como sou novato nesse assunto "Burro" Como um modulo de 300W Vai empurrar um sub de 400W ?

Lembrando que meu estilo Musical é Eletronica,Psy Trance Hardstyle e etc

Fora isso queria dicas de qual modulo e qual tipo de caixa e melhor para ele !

Conto Com Vocês

Abraçooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, boa noite.

pela potência do sub, espero que vai ter algo acompanhando.. o sub vai ficar na caçamba ou cabine ??

pois uma boa idei seria uma potencia de aprox. uns 600w rms para vc tocar o sub e uns 2 alto falantes 6x9, por exemplo...

e sempre lembrando de conferir a bateria, se ainda nao é a original... pelo menos uns 60 a 80 amperes...

quanto ao módulo, tem uma infinidade no mercado... mas acho q um bbuster 2400 GL seria um ótimo custo/benefício, já tive um e é muito bom, aqui no shopping em BH ta saindo por 250,00.

flw..

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Bruno, blz?

Seguinte, já que vc está começando, pergunte a você mesmo o que deseja que o seu som lhe proporcione, ok!

Segundo, pelo que vc disse, vc gostando de musicas eletrônicas, deve gostar de um "grave", certo?

No seu caso SPL (pressão sonora) que é o grave em destaque, vc vai precisa de woofer com suspensão, chamados popularmente de SUBWoofer.

Quer um som mais barato, e um resultado melhor de graves? Procure Sub's com mais sensibilidade, pois necessitam de menos "potência" para tocar, ok.

Como seu carro é uma pickup (CS), utilize um amplificador de 4 canais de boa qualidade que funcione em 2,3 e 4 canais, assim vc pode colocar 2 em bridge e os dois para um kit 2 vias na frente.

É uma sugestão como nosso amigo acima disse a sugestão dele... rsss... tudo depende do seu bolso, se vc pretende comprar um equipamento bom para levar para outro carro no futuro, etc...

Se precisar de ajuda é só chamar.

Abraço

Alexandre D. (Cerpa)

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo e Alexandre agradeço as dicas por enquanto mais o seguinte vou colocar dentro da cabine o SUB Atrás do meu banco !

Meu SET Já Tem DVD Sony Mex-V30,Kit 2 Vias Bravox CS-60B e um amplificador Taramps TS-150 a idéia é comprar um amplificador só para o SUB !

Realmente gosto de grave mesmo ! O SUB Como Dito Já Escolhi vai ser um KEYBASS BLACK PANTHER 400W RMS 4Ohm agoraa ta dificil escolher o amplificador que quero um de CustoxBeneficio por isso citeii o Soundigital SD250.2...

Ae Galera da uma Força aeee !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei um SD250.2 pra um 259S4 e me surpreendeu muito, agora lançaram o 400.1, pena que não tem a versão 4ohms ainda pois "casaria" certinho pra esse sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, são poucas as opção de amplificadores BONS (que veio na cabeça sendo mono só 3) para um subwoofer de 400w e bobina simples 4 ohms !

Eu iria de SD700.1D 2 ohms, no dobro da impedância, que mandaria 560w RMS, se pesquisar verá que é um excelente ampli ! Além de consumir pouco e ser pequeno !

Compartilhar este post

Link para o post

e ficou bom, Bate bem ? Quantos RMS Tem esse SUB ?

E ficou sim, por isso me surpreendeu, queria poder testar com amplificador mais forte pra saber a diferença, o sub é de 350Watts.

Como falaram, põe o SD700 2 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...