Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Lucas Rossi

Hal tocando 185dB / Team Shocker

Recommended Posts

Postado em

mas eu tava vendo aqui uma coisa agora..

4 marcas nacionais entre os tops do mundo do spl... isso é de se orgulhar muito ein?

Shocker, Taramps, Soundigital e Stetsom..

estao todos de parabens.. com certeza..

Postado em

po sem palavras parabens para nossos equipamentos que estao arrebentando, mas o parabens maior vai p galera que construiu o carro pq para chegar a isso tudo, foram horas de trabalho e muita massa cinzenta queimada kkkkkk parabens mesmo

Postado em

é um rolo danado.. o cara nunca sabe qual eh medição real.. vai entender neh..

heheheh

mas o Hal ta de parabens.. é muito trabalho alem de muito dinheiro e tempo investido..

concerteza!!!bota trabalho nisso eu q o diga :legal::vts

Postado em

po sem palavras parabens para nossos equipamentos que estao arrebentando, mas o parabens maior vai p galera que construiu o carro pq para chegar a isso tudo, foram horas de trabalho e muita massa cinzenta queimada kkkkkk parabens mesmo

eu que o diga trabalho q deu!!!!mas valeu a pena!!! :legal::vts

Postado em

axo q vc esta enganado amigo!!!o rta medido no velocidade maxima eh o M9 o mesmo q o alan dante mediu e tirou 183.4!!!!ja ajustado para medir ate 190 db :legal: modelo mais atual!!!

Ah sim, não tô afirmando que a medição tá errada, apenas dizendo que em todas as versões de sensor, o RTA30 dá uma diferença pra mais com relação ao Term Lab, isso é fato.

Visto que é praticamente impossível se aferir a linearidade desses sensores em altos níveis de SPL, é muito difícil ajustá-los pra trabalhar um exatamente igual ao outro.

Agora, que os Brazucas tão no topo mundial, isso é fato !!!

Postado em

"tocando" não é bem um bom termo pra se usar num caso desses

ele dá uma "bombada" de menos de 1 segundo e deu, ou eu entendi tudo errado???

(desculpem a GONORÂNCIA, não sou do meio)

Postado em

"tocando" não é bem um bom termo pra se usar num caso desses

ele dá uma "bombada" de menos de 1 segundo e deu, ou eu entendi tudo errado???

(desculpem a GONORÂNCIA, não sou do meio)

positivo eh so uma paulada de 5 segundos na frequencia do carro e ja era :legal:

Postado em

positivo eh so uma paulada de 5 segundos na frequencia do carro e ja era :legal:

que sub ele uso para tocar isso tudo os neo de serie? o algum ajuste para der um melhor rendimento??

Postado em

que sub ele uso para tocar isso tudo os neo de serie? o algum ajuste para der um melhor rendimento??

opa beleza!!!!ele usou os de neo de15!!!os modulos sao os novos taramps 30k :legal: :legal:

Postado em (editado)

opa beleza!!!!ele usou os de neo de15!!!os modulos sao os novos taramps 30k :legal: :legal:

deve ser bom memos esse sub, eu ja fiz uns aqui de neo queria muito comprar um shocker desse para poder comparar com os meus

eu tenho 2 modelos, um paracido con esse da shocker o outro funciona no mesmo sistema de iman normal de anel mas sao de neo

ao3mys.jpg

wujon7.jpg

esse la tem mas de 4 años de uso, ja reparei a borda 3 vezes mas queimar nunca queimou

2pqswab.jpg

Editado por mami
Postado em

deve ser bom memos esse sub, eu ja fiz uns aqui de neo queria muito comprar um shocker desse para poder comparar com os meus

eu tenho 2 modelos, um paracido con esse da shocker o outro funciona no mesmo sistema de iman normal de anel mas sao de neo

esse la tem mas de 4 años de uso, ja reparei a borda 3 vezes mas queimar nunca queimou

cara monta um topico sobre seu sub.. achei lindo!

Postado em

ao3mys.jpg

wujon7.jpg

2pqswab.jpg

poxa show de bola os subs!!!!parabens!!!! :legal:[-] [-] [-]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...