Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cavalheri

Helix ou Bravox??

Recommended Posts

Boa noite a todos, tenho uma SAVEIRO G5 CAB ESTENDIDA:

E Quero apenas fazer um som ambiente bom dentro da cabine e forte.

Nas portas eu já coloquei um KIT 2 vias Helix E62c, e atraz ali nas laterais estou querendo por um Coaxial.

Vamos la, primeiramente queria saber se nao cabe coaxial de 6" atraz, se é só de 5" mesmo?

e o outra pergunta, as duas opções que tenho sao: HELIX E6X OU E5X, ou BRAVOX CX50D OU CX60D. Ambos aparenta ser bons!

Qual voces me indicariam?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca helix também, assim fica melhor o casamento dos equipamentos !

Se colocar diferente, creio eu que atrapalha o timbre do sistema e a precisão tonal, colocar tudo da mesma linha de um timbre só, fica melhor eu acho !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de nar kevlar direto do fabricante pelo facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Se caso eu optar pelo Helix E5X, qual amplificador para os kit e o coaxial voces recomendariam?? e minha duvida continua, na parte lateral atraz nao cabe mais do qe 5" sem fazer adaptações(gambiarra)kk???vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...